LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

van33

Citação de: cernache1 em 23 de Julho de 2026, 20:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Julho de 2026, 19:58Para quem não viveu o Vietnãm nos anos 90.

Estamos de volta

Saudades, nenhumas...
Eu tenho e muitas...20 aninhos que tinha...era tão bom

Cob92

Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2026, 20:01
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2026, 19:59
Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2026, 19:58Já o ano passado as invenções do Schjelderup foram disfarçando muita coisa. É uma pobreza, não ha um jogador de nível capaz de ganhar 1x1 e inventar alguma coisa.

E nem sei se somos piores ofensivamente ou defensivamente.
Somos PÉSSIMOS em todas as dimensões do jogo.

Não me recordo de um Benfica com tantos jogadores péssimos a nivel técnico. Recepcões e passes falhados a um nivel de uma equipa de meia tabela. Medonho mesmo.
Imagina, Pagaste 30 kilos por um jogador que supostamente essas seriam as suas qualidades.

Muito preocupado com a questao do Sudakov.

rdasmt

GloriosoSLB1904

Citação de: Notguilty em 23 de Julho de 2026, 20:00
Citação de: Che1904 em 23 de Julho de 2026, 19:56
Citação de: Notguilty em 23 de Julho de 2026, 19:52
Citação de: Che1904 em 23 de Julho de 2026, 19:5045 minutos que serviram para confirmar que Trubin, Sudakok, e o polaco que ainda nem me dei ao trabalho de decorar o nome, deviam tds procurar clube, é assumir as perdas e putas c eles
O Trubin que evitou o 2-0 quando as andorinhas andam lá à frente a fazer passes para os pés dos adversarios.
esse lance se o Trubin fosse redes de equipa grande tinha morrido à nascença tivesse ele posisionado onde devia...2/3 metros à frente.

Tenho de rever o lance mas o que vi é que safou mais uma perda de bola infantil e uma recuperação defensiva lenta e fraca.

Ficou fechado na gaiola. Zero controlo da profundidade.

Barolas

Deprimente que isto se mantenha de época para época. O buraco está cada vez mais fundo, já nem € temos para andar a brincar aos cromos novos. Batemos no fundinho....

JoaoRSantos

Citação de: Lux Rubra em 23 de Julho de 2026, 20:00Se Ronald Reagan concorresse hoje contra Rui Costa, o Banana teria 60%. Sim, novamente.

Ronald Reagan? Mas tu tens 80 anos?

Majin Buu

Citação de: Smashin em 23 de Julho de 2026, 19:58
Citação de: Lux Rubra em 23 de Julho de 2026, 19:56Marco Torsiglieri
Jaime Valdés
Evaldo
Alberto Zapater
Nuno André Coelho
Maniche
Valeri Bojinov
Timo Hildebrand

Chegou a nossa vez.
O pior é que esses eram baratos.
Os nossos bojinovs e Torsiglieris são pagos a peso de ouro.
Tudo de 15 milhões para cima
pois era aí que eu queria chegar, até os nossos melhores que só a longo prazo se adaptaram foram relativamente baratos comparados com estes últimos cepos que foram contratados.

piwo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Julho de 2026, 19:58Para quem não viveu o Vietnãm nos anos 90.

Estamos de volta

Nessa altura no meio do entulho existiam 2 a 3 gajos bons.
Neste momento tirando o bacalhau nao ha ninguem insubstituivel. E mesmo esse é para vender.

Alguns ainda nao querem aceitar que estamos no vietname 2

Noisiv

Citação de: Notguilty em 23 de Julho de 2026, 20:00
Citação de: Che1904 em 23 de Julho de 2026, 19:56
Citação de: Notguilty em 23 de Julho de 2026, 19:52
Citação de: Che1904 em 23 de Julho de 2026, 19:5045 minutos que serviram para confirmar que Trubin, Sudakok, e o polaco que ainda nem me dei ao trabalho de decorar o nome, deviam tds procurar clube, é assumir as perdas e putas c eles
O Trubin que evitou o 2-0 quando as andorinhas andam lá à frente a fazer passes para os pés dos adversarios.
esse lance se o Trubin fosse redes de equipa grande tinha morrido à nascença tivesse ele posisionado onde devia...2/3 metros à frente.

Tenho de rever o lance mas o que vi é que safou mais uma perda de bola infantil e uma recuperação defensiva lenta e fraca.

Fazem dele pior do que é. Mas alguma vez voltou a haver consenso na baliza desde a saída de Saint Michel?

A malta também gosta de bater só por bater.

Il trattore

Citação de: Majin Buu em 23 de Julho de 2026, 20:01
Citação de: Il trattore em 23 de Julho de 2026, 19:59Segurar o empate e tentar trazer o jogo em aberto para luz.
na luz será em Agosto a segunda mao, com a parolada toda de França e afins a tirar selfies?
Com o DJ kamala e as nossas luzes a bombar.

RGouveia.SLB

Citação de: Lux Rubra em 23 de Julho de 2026, 20:00Se Ronald Reagan concorresse hoje contra Rui Costa, o Banana teria 60%. Sim, novamente.

Digo-te mais uma. O Rui ganhava de goleada ao Eusébio em vida.

Desde que me lembro, sempre vi o Rui a ser mais idolatrado do que o próprio Eusébio e demais lendas.

kazy

Smashin

Citação de: Elpatron em 23 de Julho de 2026, 20:01
Citação de: adeptoBancada em 23 de Julho de 2026, 19:59Banjaqui por Bah, Gonçalo Moreira por Sudakov, Samuel por Trubin, Gouveia pelo polaco.
o gouveia é horrivel e o trubin valeu um golo
O Polaco é pior e custou 17M.
Ao menos o Gouveia é da casa e esforçado

CelsoMedeiros

Citação de: B.Verissimo em 23 de Julho de 2026, 20:01Adorava ver o relatório de scouting do Kaminski.
Não existe foi comprado por vídeos do YouTube

merlim