Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 150 jogos (13454 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Redady2

Se calhar jogou com este compromisso todo para poder sair.

Cilindrado

Ser dos mais bem pagos do plantel da-me aquela nauseazinha.

Não é mau. Não é bom.

EuVi

Pelo menos é consistente nas exibições, isso não posso negar.

TuBaS

Citação de: Cilindrado em 23 de Julho de 2026, 21:03Ser dos mais bem pagos do plantel da-me aquela nauseazinha.

Não é mau. Não é bom.

É péssimo...

Keiroxes

Citação de: Androico em 23 de Julho de 2026, 21:01
Citação de: Keiroxes em 23 de Julho de 2026, 21:00Nao é por aqui, deixem o homem em paz, g.redes não pode fazer tudo.
Porra... Este é dos piores guarda redes da nossa história. São casas atrás de casas. Hoje foram mais duas. É pior que o Bossio

É nada, uma verdadeira muralha, não é por aqui

delduin

Se este gajo for titular , é meio caminho para termos uma época como as últimas

JonnyPT

https://x.com/NicoSchira/status/2080370310579130673

Citação#Juventus have asked info for #Benfica's goalkeeper Anatoliy #Trubin and #Parma's gk Zion #Suzuki. Dibu #Martinez (Aston Villa) is #Juve's main target, but there is no agreement between the clubs, as of now. #transfers

É preciso levá-lo ao aeroporto?

costapequeno

ucrania nao tem um gr de jeito no momento.

esta geraçao faz do shovkovsky um yaschin lol....

Diavolo Rosso

Volto a dizer o mesmo, tudo o que for recuperar o investimento é de aceitar na hora.

O Samuel Soares é 10x mais GR que ele é deve receber 1/20 do que ele recebe.

Archie Bunker

Citação de: JonnyPT em 23 de Julho de 2026, 21:05https://x.com/NicoSchira/status/2080370310579130673

Citação#Juventus have asked info for #Benfica's goalkeeper Anatoliy #Trubin and #Parma's gk Zion #Suzuki. Dibu #Martinez (Aston Villa) is #Juve's main target, but there is no agreement between the clubs, as of now. #transfers

É preciso levá-lo ao aeroporto?

se ele se mexesse tanto quanto o empresario , estavamos bem melhor

paranoid

Continuo na minha, um guarda redes de equipa grande tem que defender algumas das "impossíveis". Este nem umas nem outras, tudo o que for a baliza entra. Apesar de ser rematado em cima e com força, não consigo perceber como entra o primeiro golo.
Também sem perceber muito, mas acho que  um GR mais agressivo à bola só 2° golo devia ter saído e socado

onnel

outro ano disto não há quem aguente

Tds 28

Este como alguns dizem defendeu o 2-0.
É disto que estamos a falar, usar o Trubin como bode expiatório só serve para desculpar a incompetência de quem constrói o plantel

ricardoslb1988

Citação de: Tds 28 em 23 de Julho de 2026, 21:12Este como alguns dizem defendeu o 2-0.
É disto que estamos a falar, usar o Trubin como bode expiatório só serve para desculpar a incompetência de quem constrói o plantel
É mal batido nos dois golos

cooler

Esteve mal nos 2 golos ...