Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Jamal em 23 de Julho de 2026, 21:56

Conto nesta imagem aí uns 10 FDP, tudo uma cambada de vendidos, desculpa Carlos Manuel

_Xebola_

O porco nojento do Diamantino, esse valente porco sujo, sempre a mamar.

Porco de merda nojento.

Slb04Sempre

A chalupada toda a viajar de borla, a mamar à grande... Carlos manuel, Diamantino, essa corja toda

Sexta-Feira

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Julho de 2026, 21:56
Citação de: _Xebola_ em 23 de Julho de 2026, 21:55Como já disse variadas vezes, vai demorar entre 8 a 12 anos para o Benfica conseguir voltar a lutar pelo título.

Esta escumalha destruiu o clube de cima a baixo.

o porto demorou um ano, haja benfiquistas e competência... sim, eu sei que no Benfica isso é pedir demasiado

Haja Benfiquistas com tomates.
É mais isso!

A águia perdeu os tomates quando estava a voar! Caíram.
Alguém que os encontre.

Hocuspocus

Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2026, 21:53
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 21:50
Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2026, 21:09
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 21:08
Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2026, 21:07Uma equipa que sabe desde MAIO que vai começar a epoca começar a epoca com um central. Épico!

Começas com 3 reforços.
2 são uma merda e outro um louco que falhou em todo o lado pós Villa.

Enfim... promete.

Pelo menos já sabemos ao que vamos, esta época nem os reforços entusiasmam. Menos mal.

Ninguém está entusiasmado. Já há contestação. É um feito conseguir isto.

Adeptos a mandar os jogadores para o caralho no 1.º jogo oficial é histórico não?

Os jogadores têm culpas, obviamente. Mas quem deveria ter sido mandado para o caralho não eram eles.

gaucho

A merda da época ainda não começou, e eu já desisti.
Venha a 2027/2028

Rmgv

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 21:01Estou enojado. Os emigrantes suiços vão ser gozados a semana toda. Mas estás-te a cagar, não é?

Circo Benfica. Contestação no primeiro jogo oficial da época.

Lixo. É o que tu és.
Mas esses merecem ser gozados... já que em Outubro foram dos que carregaram de forma mais entusiasta na eleição deste estafermo.

Vitor21

Por isso é que não se recorreu do jogo á porta fechada, até eles têm vergonha de mostrar esta merda de equipa

tnlemos

Citação de: gaucho em 23 de Julho de 2026, 21:58A merda da época ainda não começou, e eu já desisti.
Venha a 2027/2028
Acho que o Rui Costa está a trabalhar já dia e noite na época de 2028/2029...

Burik

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2026, 21:57

Conto nesta imagem aí uns 10 FDP, tudo uma cambada de vendidos, desculpa Carlos Manuel

O Diamantino está em todas, assim se entende ele nunca atacar o ruizão hotel gratis, comida grátis

Corcunda

Nomenklatura benfiquista com um ar sereno em São Galo, fruto de um longo saber de experiência feito. Paixões do momento à parte, existe plena consciência no seio da estrutura encarnada de que uma eliminatória são 180 minutos e de que a águia de 26/27 ainda está a dar os primeiros passos.

Cpt Veloso

incrível como só estamos em julho e já se percebeu que esta época já foi com o crl

slbenfica_croft

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2026, 21:57

TODOS OS ANOS ESTE PALHAÇO COLECIONA ESTA FIGURAS.

Sexta-Feira

Citação de: Rmgv em 23 de Julho de 2026, 21:58
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 21:01Estou enojado. Os emigrantes suiços vão ser gozados a semana toda. Mas estás-te a cagar, não é?

Circo Benfica. Contestação no primeiro jogo oficial da época.

Lixo. É o que tu és.
Mas esses merecem ser gozados... já que em Outubro foram dos que carregaram de forma mais entusiasta na eleição deste estafermo.

Ora!
Esses também precisam de acordar para a puta da vida.

Que estejam atentos àquilo que se passa no clube.
Não é só bandeirinhas e fotos.

|OnE|

As eleições mais participadas de sempre  terem sido ganhas na base do medo.
Nem o Shakespeare se lembrava de escrever um desfecho tão trágico.