LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

30min à Benfica

Citação de: Harlem em 23 de Julho de 2026, 22:10Vou ser 100% honesto e são palavras duras, mas neste momento até me dá nojo o tema Benfica e aquilo em que se tornou o Benfica.

Não me revejo em nada. Nem nos sócios, nem nos valores, nem nos jogadores, nem no estádio, nem nos grupos de apoio, nem na direção.

Não tenho o mínimo de identificação com este clube que finge ser o Benfica.

Sou do Benfica pelas memórias que tenho e pelo que quem me fez benfiquista me transmitiu, mas isso hoje não existe. Nada.

Comprei redpass para não perder o lugar, mais de metade dos jogos chega ao dia acabo por ficar em casa e emprestar a alguém. Já não me dá gosto discutir o Benfica no trabalho nem com amigos, e quando o faço é para falar mal.

As eleições acabaram com todo o resto do carinho que eu tinha pelo clube. Hoje em dia é um martírio e uma doença.

O único sítio onde ainda discuto algo do Benfica é aqui porque estão aqui comigo os terroristas garotões. E mesmo aqui venho cada vez menos.

Se algo não muda em breve com muita pena minha vou-me desligar de vez porque isto já não traz nada bonito nem positivo para a minha vida.

Subscrevo.

Praticamente só discuto o Benfica aqui no fórum e com mais um ou dois amigos que também estão na mesma situação que eu.

Faltou apenas uma coisa: tenho saudades daquele friozinho na barriga antes dos jogos, daquele nervosismo e daquela falta de apetite para jantar durante um jogo do Benfica.

+1benfiquista

Belo despertar violento para quem já andava a falar em ganhar a Liga Europa. Provavelmente até dá para passar mas quem perde contra o Guimarães suíço não é candidato a nada.

joaonunes

Citação de: Mr.Costa em 24 de Julho de 2026, 08:12
Citação de: Smashin em 24 de Julho de 2026, 07:40
Citação de: PedroMartins em 23 de Julho de 2026, 20:49
Baliza, meio campo e frente era tudo titular ao dia de hoje.

Assustador

2 guarda redes melhores que os nossos.

Calado e kandaurov eram titulares ontem (com aursnes 1 deles sentava, com rios não sei)

Poborsky de longe titular. Provavelmente erwin sanchez tambem.
E a frente de ataque nem se fala.

7 titulares. Do vietname

O problema está muito longe de ser apenas a falta de qualidade individual.

Há posições carenciadas, é verdade, mas estes jogadores deviam jogar muito mais

Taga10

+1benfiquista

Citação de: Andris em 23 de Julho de 2026, 21:24Não consegui ver o jogo, mas presumo que este GIF retrate como foi.

Esta merda é o presidente do Sport Lisboa e Benfica. Não tem a mínima postura de um presidente.

SLB1NAÇAO

Parece que vai entrar em campo ... incompetente e desleixado.

joaonunes

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 20:51Das maiores vergonhas da nossa história. Parabéns a todos!

Calma que infelizmente a nossa história é longa.

Mas infelizmente acho que para a semana o St Gallen pode vir a ser o novo Halmstad.

Bailey

Vou só dizer o nome de uns menos conhecidos que eram titulares na "equipa" de ontem

Ovchinikov - menos mau que o trubin

Scott minto - um lateral mediano mas certinho , troco o já com o dhal

Tahar - pés de tijolo mas agressivo internacional marroquino tinha ligar no meio daqueles conas moles

Sanchez - internacional boliviano uma das figuras principais do Boavista dos anos 90. Cá foi uma desilusão. Mas trocava o JÁ com o sudakov

A somar a isso tínhamos uns tais de ... michel preud homme , Karel poborsky, Nuno Gomes , João Vieira Pinto

Notem eu não estou a dizer que essa equipa dos anos 90 era boa. Estou a dizer que era MUITO MENOS MÁ do que a atual.

Mesmo contando com os mundialistas quem e que no plantel está sequer perto do nível do preud homem Nuno Gomes poborsky ou do João pinto?
O aursnes eventualmente serve para algo mais do que lhes limpar os chinelos

P.s nem vi o Amaral ali. Mais que titular .

fdpdc666

Highlights | St. Gallen 2-1 SL Benfica | 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa

Boxtobox

Até  facto de estarem quase todos na lista de transferências reflete bem o Benfica atual  :2funny:  O que interessa é o guito.

Fear Factory

Citação de: Bailey em 24 de Julho de 2026, 09:17
Vou só dizer o nome de uns menos conhecidos que eram titulares na "equipa" de ontem

Tahar - pés de tijolo mas agressivo internacional marroquino tinha ligar no meio daqueles conas moles

Sanchez - internacional boliviano uma das figuras principais do Boavista dos anos 90. Cá foi uma desilusão. Mas trocava o JÁ com o sudakov

A somar a isso tínhamos uns tais de ... michel preud homme , Karel poborsky, Nuno Gomes , João Vieira Pinto

Notem eu não estou a dizer que essa equipa dos anos 90 era boa. Estou a dizer que era MUITO MENOS MÁ do que a atual.

Mesmo contando com os mundialistas quem e que no plantel está sequer perto do nível do preud homem Nuno Gomes poborsky ou do João pinto?

Esse saudosismo também está em alta.

O Ovchinikov era um frangueiro do caralho e eu nem gosto do Trubin,
O Tahar era um pedreiro que nem deveria ser apelidado de jogador de futebol.
O Sanchez, todos vimos que rendia zero num clube grande.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Blitz em 23 de Julho de 2026, 17:23Não quero julgar ninguém mas faz-me confusão como é que hoje ainda há pessoal que não sabe que a primeira mão só dá na SportTV e que a segunda mão é que dá em tudo o que é sítio.

Eu acho que vivo o Benfica de forma errada.

Então, já percebeste porque é que as pessas vivem o Benfica de uma maneira diferente agora? Já percebeste que ou é isso ou internamo-nos todos numa instituição?

JPG

Citação de: +1benfiquista em 24 de Julho de 2026, 09:13
Citação de: Andris em 23 de Julho de 2026, 21:24Não consegui ver o jogo, mas presumo que este GIF retrate como foi.

Esta merda é o presidente do Sport Lisboa e Benfica. Não tem a mínima postura de um presidente.
foi à procura de uma mesa para esmurrar

"Com o noçe rui ninguém brinca"

JPG

Citação de: Fear Factory em 24 de Julho de 2026, 09:25
Citação de: Bailey em 24 de Julho de 2026, 09:17

Esse saudosismo também está em alta.

O Ovchinikov era um frangueiro do caralho e eu nem gosto do Trubin,
O Tahar era um pedreiro que nem deveria ser apelidado de jogador de futebol.
O Sanchez, todos vimos que rendia zero num clube grande.

O ovchinikov era bem melhor que o trubin.