Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 5 - 1 CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00

cernache1

Citação de: Jpedroc23Araujo em Hoje às 16:39Para despachar : Trubin , Antonio Silva , Dahl , Enzo , Sudakov , Tiago Gouveia , Bruma , Joao Rego

RUI COSTA e seus muchachos.

cernache1

margaridacardoso

O Valdemar diz que há expectativa para perceber qual a adesão dos adeptos.

Acima de zero é demais.

LFVL

Onac

SLBRulez

SLBRulez

Smballs

q doença do caralho................gostava tanto de não me preocupar com isto !!

SLBRulez

Também verdade seja dita, marcar este jogo para as 18h de uma sexta é de génio

rdasmt

desinstala

S-Line

Citação de: SLBRulez em Hoje às 17:04Também verdade seja dita, marcar este jogo para as 18h de uma sexta é de génio
Fica contente por não ser a um domingo às 21h45

LegendsNeverDie

Citação de: Smballs em Hoje às 17:04q doença do caralho................gostava tanto de não me preocupar com isto !!

Citação de: rdasmt em Hoje às 17:05Gostava de não me preocupar com isto...

É fácil.
Com a idade e tendo filhos as prioridades mudam e começas a cagar para isto. Comigo foi assim.

Se vocês são solteiros, sem filhos, tem que encontrar algo que vos ocupe o tempo que gastais com o Benfica. Praticar algum desporto, ginásio ou outro hobbie.

Onac

Citação de: LegendsNeverDie em Hoje às 17:09
Citação de: Smballs em Hoje às 17:04q doença do caralho................gostava tanto de não me preocupar com isto !!

Citação de: rdasmt em Hoje às 17:05Gostava de não me preocupar com isto...

É fácil.
Com a idade e tendo filhos as prioridades mudam e começas a cagar para isto. Comigo foi assim.

Se vocês são solteiros, sem filhos, tem que encontrar algo que vos ocupe o tempo que gastais com o Benfica. Praticar algum desporto, ginásio ou outro hobbie.

Posto isto, lá estou eu a ir com as minhas duas filhas ao Estádio...