Mohamed Amoura (Wolfsburg) - DZfoot

Jerrican

Contratamos um gajo que jogou no Wolfsburgo, que passado dois anos e 0 golos foi emprestado ao Colónia. Pagamos 17M e já nos apercebemos que é um cepo.
Portanto agora vamos pagar 30 por um gajo que joga no Wolfsburgo a avançado e conseguiu marcar uns fantásticos 8 golos na última época.
Percebo a lógica, é chamada a lógica da batata. A lógica que o Rui Costa mais gosta.

RGouveia.SLB

Uma compra só desnecessária e cara, mas por isso mesmo é bem provável de vir parar.

Que filha da puta de circo.

NN_1984

Querem ver que vem aí mais umas comissões???😂 😂

JeSuisÉder

Deviamos estar era atrás do colega de seleção dele...

Nenad25

Se venderem o Prestianni por isto é criminoso.

Se for o Lukebakio, é só desnecessário.

poliban

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Julho de 2026, 12:17O Amoura é tão bom que a equipa desceu de divisão, naturalmente desvalorizou e nem assim sai de lá.

Mais um craque.

Isso não faz sentido nenhum.
Equipa fraca, jogador parece ainda pior.

lucasslb1904

Quando se falou no Moussa fiquei um pouco de pé atrás apesar do talento ser evidente, era um extremo na altura que demonstrava pouco compromisso defensivo, que se agarrava á bola com frequência, mas tem criatividade, tem 1x1, é sempre uma ameaça.

O Amoura acho que é um jogador de fazer a diferença muito mais em campo aberto.

Ao dia de hoje acho que faz muito mais falta ao Benfica um Moussa, um Mastantuono...

lucasslb1904

Eu só espero que não estejam a olhar para ele como substituto direto se o Schjelderup sair.

São jogadores completamente diferentes.

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Julho de 2026, 23:33Eu só espero que não estejam a olhar para ele como substituto direto se o Schjelderup sair.

Eu sinceramente já não percebo nada do mercado do Benfica, continuo a ver tantas lacunas e com os reforços que já chegaram os próximos não auguram nada de bom.

Keiroxes

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Julho de 2026, 23:31Quando se falou no Moussa fiquei um pouco de pé atrás apesar do talento ser evidente, era um extremo na altura que demonstrava pouco compromisso defensivo, que se agarrava á bola com frequência, mas tem criatividade, tem 1x1, é sempre uma ameaça.

Ao dia de hoje acho que faz muito mais falta ao Benfica um Moussa, um Mastantuono...
Já eu prefiro jogadores rápidos, letais no contra ataque, que em dois três toques, já estejam na área contrária, tipo o que fazia o sueco nos lagartos, bola nele na profundidade, e era meio golo certo, gosto desse tipo de jogadores, que esticam o jogo, que ganham as costas das defesas, fartinho de gajos que só querem a bolinha no pé

Não tou a dizer que o Amoura é esse jogador

SpaceCadet

o Amoura é um enorme craque, mesmo que a ultima época nao tenha sido fantastica.

mas como é obvio a probabilidade de vir é minima.

lucasslb1904

Citação de: Keiroxes em 24 de Julho de 2026, 23:37
Citação de: lucasslb1904 em 24 de Julho de 2026, 23:31Quando se falou no Moussa fiquei um pouco de pé atrás apesar do talento ser evidente, era um extremo na altura que demonstrava pouco compromisso defensivo, que se agarrava á bola com frequência, mas tem criatividade, tem 1x1, é sempre uma ameaça.

Já eu prefiro jogadores rápidos, letais no contra ataque, que em dois três toques, já estejam na área contrária, tipo o que fazia o sueco nos lagartos, bola nele na profundidade, e era meio golo certo, gosto desse tipo de jogadores, que esticam o jogo, que ganham as costas das defesas, fartinho de gajos que só querem a bolinha no pé

Não tou a dizer que o Amoura é esse jogador

É sempre importante ter jogadores que façam contra movimentos, que ataquem o espaço.

Mas sou da opinião que o Benfica precisa mais de criativos, jogadores que decidam jogos como era o Di Maria ou o Neres do que jogadores que só correm, muito rápidos e pouco produtivos.

O Benfica não sobrevive com jogadores que só sejam úteis em campo aberto.

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Julho de 2026, 23:37
Citação de: lucasslb1904 em 24 de Julho de 2026, 23:33Eu só espero que não estejam a olhar para ele como substituto direto se o Schjelderup sair.

Eu sinceramente já não percebo nada do mercado do Benfica, continuo a ver tantas lacunas e com os reforços que já chegaram os próximos não auguram nada de bom.

Não augura mesmo nada de bom.
A não ser que agora do nada apareçam dois ou três jogadores diferenciados que subam consideravelmente o nivel da equipa (o que não acredito que vá acontecer).

E gostando do Marco Silva ele não é isento de culpas, nenhum jogador vem sem o aval dele, o Kaminski para mim é um caso muito estranho.

iloy

Citação de: SpaceCadet em 24 de Julho de 2026, 23:40o Amoura é um enorme craque, mesmo que a ultima época nao tenha sido fantastica.

mas como é obvio a probabilidade de vir é minima.

Énorme craque?

devilmen