Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: AntiAzeitona em 25 de Julho de 2026, 20:21

Vão chular a real puta que os pariu.

Há que o dizer, em bom português.

Sejam competentes, que os adeptos vão com eles para todo o lado.

slbever4ever

Citação de: HB em 25 de Julho de 2026, 20:22Fres
@fres_pmf

Os dois apoiaram publicamente Rui Costa nas eleições. Os dois viajam, pernoitam, comem e bebem na Suiça às custas do @slbenfica e do dinheiro dos sócios.

https://x.com/fres_pmf/status/2080457163248398753
quem e' o caramelo ao lado do diamantino ?

Mestre30

Citação de: slbever4ever em 25 de Julho de 2026, 20:29
@fres_pmf

Os dois apoiaram publicamente Rui Costa nas eleições. Os dois viajam, pernoitam, comem e bebem na Suiça às custas do @slbenfica e do dinheiro dos sócios.

quem e' o caramelo ao lado do diamantino ?
Carlos Manuel  :huh:

_1962_

Foi o primeiro presidente do Benfica a fazer com que eu sinta quase indiferença com os resultados do Benfica.

Ainda sinto uma leve irritação com as derrotas mas passado 10 min já passou, em outros tempos andava a semana toda doente a remoer um empate.

O Vieira era absolutamente miserável mas o Rui Costa colocou o Benfica num nível anedótico, é angustiante cada vez que penso que este idiota é presidente do Benfica.

Ódio eterno a quem votou alguma vez Rui Costa.

Eu vivo na zona do Porto e antes ficava feliz cada vez que via uma camisola do Benfica, agora fico... sei lá... a pensar que provavelmente é só mais um acéfalo que contribui para o afundar do clube que amo.

Sempre tive um ódio de estimação por tudo relacionado ao FCP, agora consigo ter um ódio mais forte pela maioria dos benfiquistas.

Todos os presidentes do Benfica que conheci foram miseráveis mas o Rui Costa é  de longe o pior de todos, é o maior idiota da história do futebol português.

Sequel

Foi nisto que a vasta maioria votou.

Eu só quero saber uma coisa: o RP total não mudou o valor, mas a competição é bem mais fraca, logo, estamos a pagar mais. Se formos para a Liga Conferência, vão ter tomates para ressarcir os sócios que pagaram pelo RP total?

Mestre30

Citação de: _1962_ em 25 de Julho de 2026, 20:31Foi o primeiro presidente do Benfica a fazer com que eu sinta quase indiferença com os resultados do Benfica.

Ainda sinto uma leve irritação com as derrotas mas passado 10 min já passou, em outros tempos andava a semana toda doente a remoer um empate.

O Vieira era absolutamente miserável mas o Rui Costa colocou o Benfica num nível anedótico, é angustiante cada vez que penso que este idiota é presidente do Benfica.

Eu vivo na zona do Porto e antes ficava feliz cada vez que via uma camisola do Benfica, agora fico... sei lá... a pensar que provavelmente é só mais um acéfalo que contribui para o afundar do clube que amo.

Sempre tive um ódio de estimação por tudo relacionado ao FCP, agora consigo ter um ódio mais forte pela maioria dos benfiquistas.

Todos os presidentes do Benfica que conheci foram miseráveis mas o Rui Costa é  de longe o pior de todos, é o maior idiota da história do futebol português.
10 min? lol. Cmg nem 10 segundos demora a azia a passar.

Lebohang Mokoena

Citação de: HB em 25 de Julho de 2026, 19:45Fres
@fres_pmf

Apela-se à ajuda de todos os sócios e adeptos do @slbenfica, para ajudarem o nosso Presidente Rui Costa a regularizar a sua situação financeira e pagar as suas dívidas. Partilhem e contribuam!

https://x.com/fres_pmf/status/2081027021438636212

:rir:  :rir:  :rir:

Prefiro passar fome com Rui Costa na Presidência do que comer fillet mignon todas as noites com Noronha!

Mestre30

Citação de: Sequel em 25 de Julho de 2026, 20:31

Foi nisto que a vasta maioria votou.

Eu só quero saber uma coisa: o RP total não mudou o valor, mas a competição é bem mais fraca, logo, estamos a pagar mais. Se formos para a Liga Conferência, vão ter tomates para ressarcir os sócios que pagaram pelo RP total?
Puxa uma cadeira confortável e senta-te.

Sequel

Citação de: dellacosta em 23 de Julho de 2026, 20:53Os benfiquistas e principalmente os lisboetas, são uns conas. Aceitam tudo.

Digo, sem problema algum, fosse o Benfica sedeado no Porto e este corno já não estava na liderança há muito tempo.

E ia corrido à pedrada.

Isso seria verdade, se não fosse uma mentira do caralho.

GoloDeLetra

@fres_pmf

Tanto lixo junto.

Fabiuh21

Citação de: pete92 em 25 de Julho de 2026, 17:51

Só de me lembrar que este Homem teve de vir para a TV com os papéis do IRS, para provar a sua idoneidade.

Das coisas mais surreais e nojentas que assisti numa TV

_1962_

Citação de: Mestre30 em 25 de Julho de 2026, 20:32
Citação de: _1962_ em 25 de Julho de 2026, 20:31Foi o primeiro presidente do Benfica a fazer com que eu sinta quase indiferença com os resultados do Benfica.

10 min? lol. Cmg nem 10 segundos demora a azia a passar.

Até é mais pelos meus sobrinhos, andei a investir para que fossem do Benfica e agora o Benfica é esta anedota... só penso, o que eu fui fazer aos putos...

Sequel

Este sujeito que preside o Sport Lisboa e Benfica é o maior culpado pelo facto de existir uma cultura assustadoramente pouco exigente.

Vendemos tudo o que mexe.

Levamos no lombo, de toda a gente, dentro e fora de campo.

Gozam connosco a torto e a direito.

Impingem-nos e obrigam-nos a aceitar merdas (centralização, à cabeça) e não fazemos nada.

Apoiamos gente para presidir instituições de elevada importância, que sempre fizeram questão de cuspir-nos em cima.

Somos uns mansos e tudo por causa deste sujeito que só sabe dizer que sim a tudo, porque não se quer chatear muito.

Mais do que a incompetência, o que me dói é mesmo este cona molismo entranhado que JAMAIS sairá do clube, porque já andamos nisto há décadas.

drums96

O noço Ruim está agora a aparecer numa reportagem da CNN. Palmas para ele. Chalupas

drums96