Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Yoann Peeters

Citação de: dellacosta em 23 de Julho de 2026, 20:53Os benfiquistas e principalmente os lisboetas, são uns conas. Aceitam tudo.

Digo, sem problema algum, fosse o Benfica sedeado no Porto e este corno já não estava na liderança há muito tempo.

E ia corrido à pedrada.
Que post mais estupido.

The Eagle 10

Citação de: dellacosta em 23 de Julho de 2026, 20:53Os benfiquistas e principalmente os lisboetas, são uns conas. Aceitam tudo.

Digo, sem problema algum, fosse o Benfica sedeado no Porto e este corno já não estava na liderança há muito tempo.

E ia corrido à pedrada.
Sim esses Lisboetas sem exigencia a onde os votos foram taco a taco.

E do norte esses tão exigentes que no Marquês dos chalupas, esse grande bastião da exigência onde o Rui Costa ganhou de goleada.

Burik

Citação de: força Benfica em 25 de Julho de 2026, 22:56
Citação de: Lux Rubra em 25 de Julho de 2026, 22:50FLOPS ERA RUI COSTA

Valentino Lázaro
Gil Dias
Meité
Radonjic
Yaremchuck
Tengsted
Draxler
Ristic
Rolheiser
Vertonghen
Brooks
João Victor
Jurasek
Trubin
Bernat
Kokcu
Kabore
Dahl
Beste
Renato Sanches
Manu Silva
Bruma
Belloti
Amdouni
Obrador
Barrenechea
Sidny Cabral
Sudakov
Lukebakio
Ivanovic

Total aproximado: €203,3 milhões em 30 flops. 30!

203 milhões em 6 anos. Isto é: 33 milhões de euros em flops por cada ano de mandato.

Isto é normal onde?

Percebe bue de bola.

Pena que ninguém lhe espeta essa lista na cara!

Inútil de merda!

Na eleições lhe espetaram mas ele foi meter as culpas ao Pedro Ferreira , quem nos dera ter o Pedro Ferreira no Benfica.

joaoaria

Sinto-me completamente desmotivado.
Não tenho esperança no presidente
Não tenho esperança na equipa
Não tenho esperança nos sócios e adeptos.
Depois chega o dia do jogo e não consigo ficar indiferente. Sofro, sofro ... E no fim fico desmotivado novamente.

É um ciclo vicioso fodido  :estrelas:

Burik

Citação de: joaoaria em 25 de Julho de 2026, 23:04Sinto-me completamente desmotivado.
Não tenho esperança no presidente
Não tenho esperança na equipa
Não tenho esperança nos sócios e adeptos.
Depois chega o dia do jogo e não consigo ficar indiferente. Sofro, sofro ... E no fim fico desmotivado novamente.

É um ciclo vicioso fodido  :estrelas:

Como diz o vigas" é muita porrada"

Corcunda

Citação de: AntiAzeitona em 25 de Julho de 2026, 20:21

Imagina pedires 25 euros, no mínimo, para um sócio do Benfica ir ver um jogo de merda contra o São Galo.

É uma obscenidade.

Benfica-Forever

Citação de: rdr10 em 25 de Julho de 2026, 19:12

E ia corrido à pedrada.

7 gostos neste post de merda, é demencial a quantidade de burros que o SB tem.

O Noronha no pavilhão 1 teve 50%, taco a taco com o Rui Costa, se quiseres vou ao "Norte" mostrar-te sítios onde foi 90% para o Rui Costa, e se formos falar do LFV então meu deus, no norte era visto como um Deus supremo.

Posts de merda, a tentar justificar burrices.

Tão isto.

Benfiquistas do norte o quê?

O rui da lágrima é o herói desses Benfiquistas.  Para eles o ruie é maior que o Benfica .

Burik

Citação de: Corcunda em 25 de Julho de 2026, 23:08

Imagina pedires 25 euros, no mínimo, para um sócio do Benfica ir ver um jogo de merda contra o São Galo.

É uma obscenidade.

Este jogo para sócio devia ser no máximo 10 euros.
Andam a brincar.

SG Ventil

É uma obscenidade.

São as leis da oferta e da procura.

E neste período estival até poderia existir uma maior pressão em alta nos preços da parte dos emigrantes.

Isto é bom ou é mau? Não sei.

É a realidade. As coisas são como são.

BENFIKA

Citação de: SG Ventil em 25 de Julho de 2026, 23:13

É uma obscenidade.

E neste período estival até poderia existir uma maior pressão em alta nos preços da parte dos emigrantes.

Quando se olha para os sócios como meros clientes é assim...

Só é pena os clientes não serem mais exigentes.

SG Ventil

Citação de: BENFIKA em 25 de Julho de 2026, 23:14
Citação de: SG Ventil em 25 de Julho de 2026, 23:13

É uma obscenidade.

Quando se olha para os sócios como meros clientes é assim...

Só é pena os clientes não serem mais exigentes.

Os sócios e os adeptos são clientes da Benfica SAD.

Since1904

E ia corrido à pedrada.

Os idiotas por aqui andam a brotar que nem cogumelos assim que começam a cair as primeiras chuvas no Outono.

fnunes

Citação de: rcoelho em 25 de Julho de 2026, 21:36burros como são, os sócios ainda correm com o banana para meter lá o Vieira de novo......

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Clube sem salvação possível

Since1904

Citação de: raymanzarek em 25 de Julho de 2026, 10:57O português típico adepto do Benfica tem o que merece.

No final os que estavam certos certamente irão exigir responsabilidades a todos estes atrasados mentais, que não constroiem nem deixam construir, não fazem nem deixam fazer.

Os chamados empata fodas, os acomodados de merda, que só estão bem na mediocridade e no diz que disse, a venerar sereias imaginárias e o nevoeiro de D. Sebastião.

Os que não têm o que a vida lhes devia, os patetas alegres que deliram com o roubo dos outros, porque esses é que a levAm direita.

No final serão chamados às responsabilidades e a reestruturação (que vai acontecer, não nos iludamos) provavelmente fracturará o clube.

Se calhar é importante reduzirmos a amplitude para sermos estóicos e ecléticos, para agregarmos e resgatarmos finalmente os valores assentes na nossa fundação.

De que vale ter tantos sócios, adeptos, presença, se a grande maioria é feita de ideias, ideais, valores e dinamismo no mínimo cinzentos?

Já há para aí uma meia-dúzia deles que deixou de me dirigir a palavra.
É um favor que me fazem,nunca lhes perdoarei serem cúmplices da morte do Benfica e fiz questão de lhes dizer repetidamente na cara.