Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (1 vitória, 0 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 2 jogos (1 vitória, 0 empates, 1 derrota)

rdasmt

Por algum motivo o Marco Silva disse na apresentação que seria o treinador e diretor técnico na apresentação. Já sabia na merda que se ia meter e deu o toque.

Tenho tanta pena deste homem.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: SG Ventil em 25 de Julho de 2026, 22:01Erro crasso ter aceite treinar o Benfica.

Era treinador de Premier League e vai ser a primeira cabeça a rolar quando as coisas começarem a ficar feias.

E numa situação limite de queda de direção e entrada de uma nova direção... Não é o treinador desse novo presidente.
O Rui vai espremer o M.S até onde puder, o Rui já não tem muitas fichas para gastar .

Flirt4ever

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Julho de 2026, 00:52
Citação de: SG Ventil em 25 de Julho de 2026, 22:01Erro crasso ter aceite treinar o Benfica.

Era treinador de Premier League e vai ser a primeira cabeça a rolar quando as coisas começarem a ficar feias.

E numa situação limite de queda de direção e entrada de uma nova direção... Não é o treinador desse novo presidente.
O Rui vai espremer o M.S até onde puder, o Rui já não tem muitas fichas para gastar .
TEm 4 anos à vontadinha, para roubar tudo o que conseguir para o seu bolso.

Josh

Gostava de saber se foi ele que indicou o Kaminski ou se é um nome do scouting...

Os 17 milhões enterrados ali não podem mais uma vez ser varridos para debaixo do tapete. Alguém tem de se responsabilizado.

_1962_

Gosto muito do Marco Silva mas para já está-me a desiludir. 

Esperava duas coisas dele:

1. Que aumentasse a exigência aos jogadores, isso não se viu ainda dentro do campo.

2. Que aumentasse a exigência em relação aos dirigentes, isso não se está a ver nem no planeamento do plantel, nem no recrutamento dos jogadores.

Sei que ainda é muito cedo para julgamentos mas aquilo que observo e aquilo que sinto é que até ao momento não subimos o nível nem dentro, nem fora do campo, o que é muito preocupante.

_1962_

Citação de: Josh em 26 de Julho de 2026, 01:28Gostava de saber se foi ele que indicou o Kaminski ou se é um nome do scouting...

Os 17 milhões enterrados ali não podem mais uma vez ser varridos para debaixo do tapete. Alguém tem de se responsabilizado.

Na apresentação ele disse "Tenho alguns princípios e perfis definidos em certas posições para alguns jogadores que serão fundamentais para a nossa ideia.".

Se aceitou o jogador no plantel e se o coloca a jogar é tão responsável como todos os outros.

Night Man

Ainda estou parvo com o facto de teres aceitado vir para o Benfica de Rui Costa, achava-te mais inteligente.

van33

Citação de: rdasmt em 25 de Julho de 2026, 23:43Por algum motivo o Marco Silva disse na apresentação que seria o treinador e diretor técnico na apresentação. Já sabia na merda que se ia meter e deu o toque.

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Carlos Mozer

Pelo que vou percebendo os kaminski, lenglets, durans, sutalos palhinhas e afins são pedidos expressos dele.

Juntamos o futebol de merda apresentado até agora e a humilhação que aconteceu na Suiça e fica apresentado.

É outro demente armado ao pingarelho igual aos que já cá estavam. Tudo farinha do mesmo saco.

O marco não é vítima nenhuma. Deixem-se disso.

Aliás, o trabalho de merda que fez nas osgas não foi obra do acaso.

Kurt Cobain 10

O marco tem de arrepiar caminho.

Não esquecer que ele praticamente prometeu o título nacional em Maio.

🤦

Kurt Cobain 10

Citação de: rdasmt em 25 de Julho de 2026, 23:43Por algum motivo o Marco Silva disse na apresentação que seria o treinador e diretor técnico na apresentação. Já sabia na merda que se ia meter e deu o toque.

pena? Quem foi o responsável pela aquisição do kamiski? Já para não falar no lenglet...

Frodo

Kurt Cobain 10

Citação de: Frodo em 26 de Julho de 2026, 09:28Um Lage com mais rodagem.
tomara ele ser o lage.

Nos últimos 16 anos só vi o JJ e lage a meter o Benfica a jogar realmente á bola.

BARÃO1904

Até agora uma desilusão.
O António estar a jogar e ainda por cima com a braçadeira é uma cena que me está a fazer uma puta de uma confusão.
Qual a mensagem para o resto do plantel? Um gajo que está a forçar saída nunca... jamais.... em tempo algum pode jogar quanto mais ser capitão.
Não percebo ..... esperava mais .... mas continua a ser a nossa única esperança.

Kurt Cobain 10