LE : SL Benfica - FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

NN_1984

Citação de: Imortal10 em 25 de Julho de 2026, 23:53Como estão as vendas para a merda deste jogo?

Jogo Quinta, estamos a entrar no Domingo e ainda esta nos socios com redpass

Gostava de perceber como estamos de clareiras :D

Não vai estar mais de 30 mil pessoas, vai uma aposta? 👌

eduq

30min à Benfica

Citação de: NN_1984 em 26 de Julho de 2026, 06:34
Citação de: Imortal10 em 25 de Julho de 2026, 23:53Como estão as vendas para a merda deste jogo?

Como anda muita gente de férias e, principalmente, muitos emigrantes por cá nesta altura do ano, isso ajudará a subir a assistência.

Mariachi

Citação de: Benny em 26 de Julho de 2026, 01:39
Citação de: Dealer 88 em 25 de Julho de 2026, 09:41Falando um pouco em offtopic, o meu pai está com cancro e numa fase avançada de quimioterapia, já há vários anos que ele me pede para o levar ao Estádio e eu estupidamente nunca fiz por conseguir ter tempo, até porque vivo a mais de 300kms de Lisboa e ele não aguenta 2 viagens dessas no mesmo dia, ou seja, terei sempre de ficar em Lisboa uma noite.

Desta vez surgiu a oportunidade, estou de férias e posso realizar esse desejo do meu pai, o problema é que eu sou o único sócio da família, acham que vai haver bilhetes para "não-sócios"?

Eu tenho dois redpasses total e ofereço-te para levares o teu pai. manda -me mensagem privada

Grande ❤️

george 20

Afinal quando vai ser o jogo a porta fechada?
Este é o primeiro jogo oficial no estádio da Luz após o castig.

força Benfica

Citação de: NN_1984 em 26 de Julho de 2026, 06:34

Também não abuses.  :rir:  :rir:

van33

Citação de: Dealer 88 em 25 de Julho de 2026, 09:41Falando um pouco em offtopic, o meu pai está com cancro e numa fase avançada de quimioterapia, já há vários anos que ele me pede para o levar ao Estádio e eu estupidamente nunca fiz por conseguir ter tempo, até porque vivo a mais de 300kms de Lisboa e ele não aguenta 2 viagens dessas no mesmo dia, ou seja, terei sempre de ficar em Lisboa uma noite.

Desta vez surgiu a oportunidade, estou de férias e posso realizar esse desejo do meu pai, o problema é que eu sou o único sócio da família, acham que vai haver bilhetes para "não-sócios"?

Eu tenho dois redpasses total e ofereço-te para levares o teu pai. manda -me mensagem privada
É disto que eu gosto de ler. Grande!

Carlos Mozer

Bilhetes esgotados, futebol deprimente e no final uma humilhação. Os 65% de dementes e garrafões de vinho mereciam bem essa merda.

LegendsNeverDie

Alguém me pode explicar porque é que os nossos internacionais ainda não estão a jogar quando estamos já a jogar jogos oficiais importantes e os internacionais dos clubes brasileiros, argentinos e americanos já andam a jogar?

É uma dúvida sincera. Secalhar tem alguma justificação.

Noisiv

Citação de: LegendsNeverDie em 26 de Julho de 2026, 10:20Alguém me pode explicar porque é que os nossos internacionais ainda não estão a jogar quando estamos já a jogar jogos oficiais importantes e os internacionais dos clubes brasileiros, argentinos e americanos já andam a jogar?

O campeonato deles segue o ano civil, pelo que têm "apenas" meia época acumulada até ao mundial. Já os que jogam em clubes europeus levam uma época inteira (um ano) de acumulação, logo requerem um período mais largo de recuperação.

LegendsNeverDie

Citação de: Noisiv em 26 de Julho de 2026, 10:22
Citação de: LegendsNeverDie em 26 de Julho de 2026, 10:20Alguém me pode explicar porque é que os nossos internacionais ainda não estão a jogar quando estamos já a jogar jogos oficiais importantes e os internacionais dos clubes brasileiros, argentinos e americanos já andam a jogar?

O campeonato deles segue o ano civil, pelo que têm "apenas" meia época acumulada até ao mundial. Já os que jogam em clubes europeus levam uma época inteira (um ano) de acumulação, logo requerem um período mais largo de recuperação.

Eu compreendo isso.

Mas eu acho que jogadores como o Tomás Araújo já deviam estar a jogar. Praticamente nem jogou no Mundial.
Rios também podia fazer um esforço e voltar antes.

Os noruegueses foram longe aceito que fiquem mais tempo de férias.

O que eu acho é que há pouco compromisso no Benfica. São jogos importantes para definir a epoca e os jogadores não fazem o mínimo esforço.

Ramiro Lopes

Fico sempre com um bocadinho de esperança na humanidade quando vejo estas coisas. Parabéns pela atitude!

djsc23

Quando foi o mundial em dezembro os jogadores também voltaram logo aos clubes europeus. Os sul americanos não estão em fim de epoca neste momento.