LE : SL Benfica - FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

J_PN

Citação de: ElToto em 27 de Julho de 2026, 10:01Esta banda de musica ja me leva a temer ter de ouvir dos rivais o gozo pela Conference...

e ainda eu "feliz" pela vitoria do Torrense na taça assumindo sempre que estas eliminatorias seriam "passeio" e chegariamos a liga europa na mesma

q sina... clube perdeu todo o brio

A vitória do Torreense não foi culpada de nada. O empate contra Braga e consequente 3º lugar é que fodeu isto tudo.

ElToto

Citação de: J_PN em 27 de Julho de 2026, 10:50
Citação de: ElToto em 27 de Julho de 2026, 10:01Esta banda de musica ja me leva a temer ter de ouvir dos rivais o gozo pela Conference...

e ainda eu "feliz" pela vitoria do Torrense na taça assumindo sempre que estas eliminatorias seriam "passeio" e chegariamos a liga europa na mesma

q sina... clube perdeu todo o brio

A vitória do Torreense não foi culpada de nada. O empate contra Braga e consequente 3º lugar é que fodeu isto tudo.

Isso já estamos a ir mais atras.... tou a falar so de Liga Europa... logicamente o falhanço da Champions é outra conversa e so dependeu de nos

J_PN

A única coisa que nos poderá salvar é uma arrancada qualquer do Rafa ou um penalty para o Pavlidis. De resto, vai ser muito complicado dar a volta.

Benfiquismo

FuzioN

Citação de: Benfiquismo em 27 de Julho de 2026, 11:12Somos meninos para ser eliminados não somos?

Seria o melhor para todos.

LE será outra perda de tempo.

The_Riggs

Citação de: FuzioN em 27 de Julho de 2026, 11:14
Citação de: Benfiquismo em 27 de Julho de 2026, 11:12Somos meninos para ser eliminados não somos?

Benfica na Liga Conferência é uma vergonha sem limites.

paulocc22

Citação de: The_Riggs em 27 de Julho de 2026, 11:19

Pior era nem chegar à fase da liga... ainda tem de passar mais 2 eliminatorias para entrar. Com ajax, brigton e atalanta para já à nossa espera

The_Riggs

Citação de: paulocc22 em 27 de Julho de 2026, 11:25
Citação de: The_Riggs em 27 de Julho de 2026, 11:19

Pior era nem chegar à fase da liga... ainda tem de passar mais 2 eliminatorias para entrar. Com ajax, brigton e atalanta para já à nossa espera
O Benfica não vai defrontar essas equipas e mesmo que defrontasse, é melhor que todas.

Estão a exagerar por um jogo onde mais de metade do 11 nem titular será, outros nem do plantel serão.

Cob92

Samuel Soares

Tomas araujo
Lenglet
Dedic
Jose Neto

Manu
Barreiro
Pavlidis

Rafa
Kaminski
Duran

Eu ia assim, isso ou entao Pavlidis a PL e Goncalo Moreira na posicao 10

20Nico Gaitan20

LFVL

Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2026, 11:28Samuel Soares

Tomas araujo
Lenglet
Dedic
Jose Neto

Manu
Barreiro
Pavlidis

Rafa
Kaminski
Duran

Samu

Dedic - Tomás - Lenglet - Neto

Manu - Barreiro

Moreira

Rafa - Pavlidis - Duran

elLuís

Tomas araujo
Lenglet
Dedic
Jose Neto

Manu
Barreiro
Pavlidis

Rafa
Kaminski
Duran

Kaminski? O que não consegue/sabe receber uma bola? Lenglet? O que consegue ser/estar pior que o Otamendi? E esse meio campo?? É para "não" jogar contra quem?

rdasmt

Samu

Dedic
Lenglet
Tomás
José Neto

Manu
Aursnes

Schjeldrup
Gonçalo Moreira
Rafa

Pavlidis

Jb3011

Citação de: LFVL em 27 de Julho de 2026, 11:38

Tomas araujo
Lenglet
Dedic
Jose Neto

Manu
Barreiro
Pavlidis

Rafa
Kaminski
Duran

Samu

Dedic - Tomás - Lenglet - Neto

Manu - Barreiro

Moreira

Rafa - Pavlidis - Duran
O Duran não baixa, com a pressão que eles fazem na saída de bola, a equipa vai estar sempre curta de linhas de passe pelo lado esquerdo.
Tem de jogar no meio