LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

The_Riggs

Castro_SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Julho de 2026, 18:15Miúdo na Livemode diz que está muito confiante.

Momentos mais tarde diz que vamos a prolongamento e ganhamos nos penalties

:rir: :rir:

escola pedro guerra (dep), vamos apanhar um super galo

jjlope00

Metam na sic notícias!  :rir:  :rir:
E oiçam as duas primeiras personagens entrevistadas, entre as 18:15-18:18!

Meu Deus, este clube não tem emenda. Como é que este clube resiste, perante estes acéfalos?

Rui Costa forever, resultados safoda! Até a jornalista perguntou o porquê daquele adepto pensar assim..

Lebohang Mokoena

E o miúdo a dizer que "isto do ser Benfica é saber que vamos sofrer para ganhar"

Obrigado Banana porque se bem me lembro ser do Benfica não era isto

Rúben Gomes

Citação de: jjlope00 em 30 de Julho de 2026, 18:21Metam na sic notícias!  :rir:  :rir:
E oiçam as duas primeiras personagens entrevistas, entre às 18:15-18:18!

Meus Deus, este clube não tem emenda. Como é que este clube resiste, perante estes acéfalos?

Rui Costa forever, resultados safoda!

Quinje a zero?

Rúben Gomes

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Julho de 2026, 18:21E o miúdo a dizer que "isto do ser Benfica é saber que vamos sofrer para ganhar"

Obrigado Banana porque se bem me lembro ser do Benfica não era isto

Tetra e Reconquista não era se íamos ganhar, era por quantos

ThyHard

Estou a ver a livemode

Já vi conversas de tasco carregadas de álcool mais inteligentes

Cum caralho, que conjunto de pneus

arl

É ver este pessoal a falar na TV, a escrever no facebook. É assustador.

São os 65% que votaram na mudança, metendo a cruz no mesmo; são os fanáticos pelo Ronaldo que acham que temos de ser gratos e tem de jogar sempre. E por aí fora.

Acho que é impossível lutar contra, são a maioria. Daqui a 4 anos, calha ganharmos uma tacita qualquer, ou uma contrataçao sonante a juntar à propaganda Costista, e o Rui tem a maioria novamente.

Lebohang Mokoena

Citação de: jjlope00 em 30 de Julho de 2026, 18:21Metam na sic notícias!  :rir:  :rir:
E oiçam as duas primeiras personagens entrevistadas, entre as 18:15-18:18!

Meus Deus, este clube não tem emenda. Como é que este clube resiste, perante estes acéfalos?

Rui Costa forever, resultados safoda! Até a jornalista perguntou o porquê daquele adepto pensar assim..

A família toda com aquelas camisolas aberrantes do Sport México e Benfica, são este tipo de adeptos que o Nuno Catarino adora.

Rúben Gomes

Citação de: arl em 30 de Julho de 2026, 18:25É ver este pessoal a falar na TV, a escrever no facebook. É assustador.

São os 65% que votaram na mudança, metendo a cruz no mesmo; são os fanáticos pelo Ronaldo que acham que temos de ser gratos e tem de jogar sempre. E por aí fora.

Acho que é impossível lutar contra, são a maioria. Daqui a 4 anos, calha ganharmos uma tacita qualquer, ou uma contrataçao sonante a juntar à propaganda Costista, e o Rui tem a maioria novamente.

São os "Obrigado José Sócrates, obrigado meu amigo..."

Lebohang Mokoena

Um gajo de 40/50 anos a dizer que é graças ao Rui Costa que é do Benfica... :rir:

A jornalista deveria-lhe ter perguntado de que clube era antes.

SonicYouth

Estamos entregues à bicharada... e não vamos sair deste poço tão depressa...

Vietname 2.0

nagarborgir

Citação de: arl em 30 de Julho de 2026, 18:25É ver este pessoal a falar na TV, a escrever no facebook. É assustador.

O culto ao líder é um fenómeno que tem vindo a crescer de forma exponencial em todos os sectores da sociedade, a nível global.
Sinceramente e infelizmente acho que não há muito a fazer.

arl

'O Rui Costa é o numero 1, mai nada' 'Por causa do Rui Costa é que sou benfiquista' 'Adoro o Rui Costa mai nada'

Foi uma pessoa que disse isto. O pior é que são milhares deles a pensar parecido.