LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

FranciscoF10

Independente de não se gostar de direções atuais desejar a derrota do próprio clube é chocante...

Se calhar por haver esse tipo de mentalidades é que também estamos no lodo

Hellfire94

Este clube deixa-me completamente de rastos. Só o onze já me faz nem querer ver

Lebohang Mokoena

Os internacionais chegaram durante esta semana, estavam à espera que o MS metesse 6 gajos novos no XI?

:rir:

lPhoenix

Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2026, 18:55
Citação de: FreddyAduFan em 30 de Julho de 2026, 18:53A.Silva para quê se vai sair e o Tomás ja voltou?

Schelderup no banco? não esteve em competição ate ha 20 dias atras? não era titular o ano passado e conhece a equipa, tipo não ha a desculpa que é reforço e ainda não conhece os "cantos a casa"

epa muda o disco e toca o mesmo neste clube, é incrivel.

Não há qualquer lógica em meter jogadores que acabaram de chegar

É mesmo essa a lógico que eu aplico: joga com os jogadores que teve disponíveis para trabalhar.

B.Verissimo

Citação de: FranciscoF10 em 30 de Julho de 2026, 18:57Independente de não se gostar de direções atuais desejar a derrota do próprio clube é chocante...

Sim, a culpa é dos sócios que torcem para o Benfica perder, esses lampidragartos.

Nuno_SLB

JPSilva

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Julho de 2026, 18:58Os internacionais chegaram durante esta semana, estavam à espera que o MS metesse 6 gajos novos no XI?

:rir:

E que mensagem passava ter que meter gajos em desespero para ganhar ao St gallen?

Notguilty

Citação de: FranciscoF10 em 30 de Julho de 2026, 18:57Independente de não se gostar de direções atuais desejar a derrota do próprio clube é chocante...

Ninguém quer derrotas do clube... quer é que a comandita baze depressa do clube.

Minerva

Madiria

Preferia jogar com Barreiro e M.Figueiredo e sentar o Enzo.

O M.Figueiredo até foi dos menos maus na primeira mão.

jmac_92

Andou uma semana inteira a mencionar os regressos e chega ao dia de jogo e vão pra lá os mesmos

No caso do Enzo então acho que nem merece qualquer comentário

Ogrande

Surreal isto temos jogadores que estiveram no mundial não é por duas semanas que estão fora de ritmo

Rafa a direita é uma nulidade e Enzo no meio campo nem se fala