LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC | LiveModeTV*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Heorhii Sudakov, Rafa Silva (Dodi Lukébakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

O Património

Citação de: Mendes96 em 30 de Julho de 2026, 21:01Fizemos all in em lixo como fez o Porto na altura do lopetegui

Tal como eles não ganhamos nada e agora vamos entrar numa crise financeira brutal como eles tiveram nos últimos anos do velho , mas a diferença é que eles decidiram mudar , nós vamos estar 4 anos nisto

Bem vindos a 1994 - 2005

Os dois mil e vintes são os novos noventas

clipper_slim

Citação de: CelsoMedeiros em 30 de Julho de 2026, 20:58
Citação de: clipper_slim em 30 de Julho de 2026, 20:54
Citação de: CelsoMedeiros em 30 de Julho de 2026, 20:50
Citação de: clipper_slim em 30 de Julho de 2026, 20:49Enzo
Kaminski
Sudakov
Rui Costa

Têm de sair imediatamente.

Vai haver eleições ao intervalo?

Vai haver mudanças nesta merda de Benfica ao intervalo?

Calma que o Ruie já vai aí  mandar vir com eles...deixa só acabar de comer estes croquetes...

Slb04Sempre

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Julho de 2026, 21:01Ok, vou-me começar a manifestar.

A nossa saída de bola é para lá de horrível. Isto não é nada, Marco!

Outra coisa, para quem é conhecedor do futebol do Marco, os jogos como favorito também eram sempre 50/50?

É que eu estou a detestar o que estou a ver porque estas correrias sem cérebro, da origem a oportunidades às pazadas ao adversário.

A equipa tem que respirar com bola. Mais um jogo onde os processos dos primeiros dois jogos, foram de vela (blocos juntos desapareceram) uma mudança que estava a apreciar com a chegada do Marco.

Estou contigo, mas também ao fim de 4/5 jogos ainda não sei qual a identidade da equipa.
É o Gegenpresssinh? Timing de pressão falhado.
É a posse de bola? Mentira.
É o contra ataque? Defender e recuperar segundas bolas é mentira.

Qual é afinal?

Estou preocupado.

Mas tu queres ter saída de bola com o Barreiro e Barrenechea no meio campo?

Phanatik

Toronto_SLB

Citação de: +1benfiquista em 30 de Julho de 2026, 21:01Vamos com "isto" ao Dragão daqui a 2 meses. Ajuda-nos, Marco...
Temos mais de metade da equipa titular no banco ou fora.

Rui PT

Citação de: overmarte em 30 de Julho de 2026, 21:01Pavlidis e Barreiro têm sido os melhores.

Pavlidis farta-se de jogar, meu deus. Não compreendo como é que há pessoal que quase o odeia. É o melhor avançado que tivemos pós Jonas.

E o Barreiro está em todo o lado e faz quase tudo bem. Se fosse melhor tecnicamente era o Seedorf e já cá não estava há muito.
Ele e o Aursnes são os últimos médios que devíamos pensar vender.

Sobre a equipa, acho que ainda exageramos às vezes em querer fazer tudo muito rápido.
Mas a equipa joga com muito mais largura e com uma dinâmica interessante na frente, em que o Pavlidis vem quase ao meio campo dar os apoios e fazer aqueles passes diagonais para os movimentos de rutura dos alas.

Acho que esta ideia do Marco ainda precisa ser afinada. Especialmente na defesa e quando perdemos a bola. Mas tem potencial.

É um futebol muito mais progressivo e intenso do que temos tido nos últimos anos.

O Pavlidis precisa de jogar ao lado de alguém que marque golos.

raymanzarek

E querem vocês empandeirar o Barreiro!

O gajo mais injustiçado dos últimos anos!! É um jogador como eu gosto, alta intensidade, grande pulmão, presença, tem personalidade, fds, e anda tudo deserto para se ver livre dele!

lPhoenix

Citação de: _1962_ em 30 de Julho de 2026, 21:02
Citação de: Isaaquinho em 30 de Julho de 2026, 20:59O Sudakov é quem mais me assusta. Já teve tempo de se adaptar e pelo que se vê, é medonho. Muita malta falava maravilhas e no entanto não vejo ali nada. Já para não falar do preço que custou.

Eu fui um dos que falou muito bem dele, tenho de admitir que nem jogador profissional parece.

É inacreditável, parece que eram dois gémeo e mandaram o gajo que nunca jogou à bola.

Eu nem me atrevo ainda a comentar, por vergonha.

Barcelense1994

O Sudakov assusta e muito porque foram 30 milhões e o gajo não se destaca em nada. Nem um passe, nem desmarque, nem remate, nem cruzamento. Nada, zero. Um pastelão total.

Soundwave

Citação de: iloy em 30 de Julho de 2026, 21:01
Citação de: Bedsy em 30 de Julho de 2026, 20:56
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Julho de 2026, 20:55Dahl, 11 milhões.
Sudakov, 30.
Kaminski, 17.
Enzo, 15.

75 milhões.

Qualquer merda hoje em dia vale 10 milhões

Vocês continuam a olhar para os preços tendo em mente os preços de 2012.

Ah já estou descansado!
Afinal não è muito dinheiro!

E o Benfica perde dinheiro em todos os negócios na mesma.

Noisiv

Citação de: ABenficaC em 30 de Julho de 2026, 21:02Se eles empatam... vai ser o bonito

Só relembrar que a eliminatória está empatada, ainda. Por este andar vamos a extra time.

Mas pelos menos já nos livrámos de chegar ao 107' com xG=0...

OclassicoNº10

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Julho de 2026, 21:02
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Julho de 2026, 21:01Ok, vou-me começar a manifestar.

A nossa saída de bola é para lá de horrível. Isto não é nada, Marco!

Outra coisa, para quem é conhecedor do futebol do Marco, os jogos como favorito também eram sempre 50/50?

É que eu estou a detestar o que estou a ver porque estas correrias sem cérebro, da origem a oportunidades às pazadas ao adversário.

A equipa tem que respirar com bola. Mais um jogo onde os processos dos primeiros dois jogos, foram de vela (blocos juntos desapareceram) uma mudança que estava a apreciar com a chegada do Marco.

Estou contigo, mas também ao fim de 4/5 jogos ainda não sei qual a identidade da equipa.
É o Gegenpresssinh? Timing de pressão falhado.
É a posse de bola? Mentira.
É o contra ataque? Defender e recuperar segundas bolas é mentira.

Qual é afinal?

Estou preocupado.

Mas tu queres ter saída de bola com o Barreiro e Barrenechea no meio campo?
Isso para mim é trabalhado.

Apesar de serem fracos já lá estavam no passado e no passado não me lembro de uma saída de bola tão pobre.

Slb04Sempre

Citação de: raymanzarek em 30 de Julho de 2026, 21:01
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Julho de 2026, 20:59
Citação de: Wanted em 30 de Julho de 2026, 20:56
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2026, 20:54Como é que estes idiotas vão resolver este prejuízo enorme?!

Enzo
Kaminski
Sudakov

Estão aqui 60 milhões!
Mais Dahl estão 70 milhões.

mete o Bah, o Trubin, o Barrenechea tb... 

O Enzo é mau, mas até contar duas vezes, não me parece justo 😂

ehehe vejo Enzo e penso nos outros Enzos e fica automaticamente de fora

Mostar

Citação de: aursneslover em 30 de Julho de 2026, 20:57
Citação de: linus em 30 de Julho de 2026, 20:54O serbenfiquista é mais déprimente que o proprio Benfica

E ja agora o polaco até esta a fazer um bom jogo

já aprendeu a rececionar a bola?

Não tem os pés do Rafa de certeza, e os 17M parecem exagerado, mas estou a gostar das movimentações dele, acho que está a dar boas soluções de passe à equipa, e tem participado bem em algumas jogadas. Mas também pode ser por estar habituado a ver a equipa a não conseguir fazer 3 passes seguidos

B.Verissimo