Mohamed Amoura (Wolfsburg) - DZfoot

Sickness:SLB

Citação de: iSLBenfica em 31 de Julho de 2026, 18:40Vamos jogar com o Rafa e com o sósia em simultâneo

E depois vamos ter um treinador que, por vezes, quer que a equipa tenha posses bola mais longas, que não desate a correr cada vez que tem a bola, para não a perder facilmente e só terá jogadores para isso.

SLBRulez

Citação de: Golo de Weldon em 31 de Julho de 2026, 22:29Tem cara de treta.

Quinta-feira?

Estamos na sexta.

Na quinta ninguém se lembra deste rumor mais.
Acho o mesmo, parece ser tanga

futeboldelite

Citação de: Golo de Weldon em 31 de Julho de 2026, 22:29Tem cara de treta.

Quinta-feira?

Estamos na sexta.

Na quinta ninguém se lembra deste rumor mais.

Por acaso já tinha visto há uns dias umas coisas pelo ex-twitter a dizer que ia para uma equipa que tinha demonstrado interesse no passado, todos a dizerem que era o Benfica

Até estava a estranhar não ter sido já referido há mais tempo.

Tito33

Para a malta que o conhece melhor, é de mim ou isto é literalmente uma cópia do rafa ? Do pouco que vi de highlights, que vale o que vale , parece me ser um jogador extremamente rápido mas que a melhor posição é atrás do avançado. Só consigo entender esta contratação , no sentido de continuar a explorar este plano de jogo do Pavlidis fazer de pivô e ter Amoura na esquerda , rafa na direita e um dos meios a romper nas costas , mas isto eventualmente acaba por ser anulado se o Pavlidis não conseguir fazer esses movimentos.

johncleese

Tem o mesmo empresário do Lukebakio e do Akturkoglu. Se vier já sabemos porquê...

dsdsds44

Vocês estão a desvalorizar o rapaz...

Ele não é apenas um jogador de qualidade com espaço.

É muito bom tecnicamente.

Mas só faz sentido se por exemplo vendemos o Lukebakio ou o Sudakov...

Que ele joga bem nas três posições atrás do ponta de lança.

Nenad25

Só se for este o extremo que estava no Mundial...

Rei

Só acredito que venha se sair alguém, e aí faria sentido.

ItsY2Inferno

alsohugo

ItsY2Inferno

Citação de: Tito33 em 01 de Agosto de 2026, 00:13Para a malta que o conhece melhor, é de mim ou isto é literalmente uma cópia do rafa ? Do pouco que vi de highlights, que vale o que vale , parece me ser um jogador extremamente rápido mas que a melhor posição é atrás do avançado. Só consigo entender esta contratação , no sentido de continuar a explorar este plano de jogo do Pavlidis fazer de pivô e ter Amoura na esquerda , rafa na direita e um dos meios a romper nas costas , mas isto eventualmente acaba por ser anulado se o Pavlidis não conseguir fazer esses movimentos.

É o Rafa versão argelina sim

cesarslb

Jodeas6

takediz

Se se confirmar deve ser para o lugar o ivanovic não?

Filipenazare