Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

Ramboia4ever

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Agosto de 2026, 18:02
Citação de: linus em 01 de Agosto de 2026, 18:01
Citação de: Nuno_SLB em 01 de Agosto de 2026, 18:00Estou achar estranho é ser empréstimo com uma cláusula de compra obrigatória fixada nos 25 milhões. Se descerem para o ano, vão exercer na mesma?

Sim

Arriscado, porque a quebra de receitas é enorme e o jogador pode nem ter interesse em ir jogar para a segunda. Mas também podem sempre revender...

Isso não é bem assim. Os clubes que descem da premier league continuam a receber valores de receita televisiva e outras compensações avultadas (parachute payments) durante pelo menos 1 ano precisamente para evitar esse choque e não falirem. Wolves que desceu por exemplo vai receber 138M

Semper Fidelis

Citação de: Cerelac em 01 de Agosto de 2026, 17:58Foram mais 10% na compra e vão ser mais 10% na venda de comissões, carrega Rui, e se precisares de alguém para intermediar essas negociatas estou disponível, só não sei é porque te chamam banana, com estas negociatas deves estar multimilionário 
tens de comer muita papa ;D

ala esquerda

Nao percebo esta venda!!
Tem um potencial tremendo.
Vamos vender quando esta desvalorizado?

DeSousa

Mais um voltinha no carrossel...

Cosme Damião SLB

Citação de: ala esquerda em 01 de Agosto de 2026, 18:09Nao percebo esta venda!!

Potencial? Em quê concretamente?

Nuno_SLB

Citação de: Ramboia4ever em 01 de Agosto de 2026, 18:08
Citação de: Nuno_SLB em 01 de Agosto de 2026, 18:02
Citação de: linus em 01 de Agosto de 2026, 18:01
Citação de: Nuno_SLB em 01 de Agosto de 2026, 18:00Estou achar estranho é ser empréstimo com uma cláusula de compra obrigatória fixada nos 25 milhões. Se descerem para o ano, vão exercer na mesma?

Sim

Arriscado, porque a quebra de receitas é enorme e o jogador pode nem ter interesse em ir jogar para a segunda. Mas também podem sempre revender...

Isso não é bem assim. Os clubes que descem da premier league continuam a receber valores de receita televisiva e outras compensações avultadas (parachute payments) durante pelo menos 1 ano precisamente para evitar esse choque e não falirem. Wolves que desceu por exemplo vai receber 138M

Não sabia disso, mas isso parece-me ser um bocado injusto para aqueles que estão na segunda. Estas equipas terão sempre mais condições de voltar à premier.

rsd

Citação de: iloy em 01 de Agosto de 2026, 18:05
Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2026, 18:03Espero que se confirme, negócio da China.

Com os 50 milhões dele e do António não há razão para não comprar um central e um 6 em condições.

Não há razão?
Amigo até podíamos ter 150 milhões para estas 2 posições que estes incompetentes compravam cepos!
Ninguém sabem de bola neste clube! Ninguém!

Nunca acreditei nessa versão. Nem acho que falte qualidade significativa no nosso plantel. Sempre foi mais problema de maus treinadores, com mau futebol, que ainda por cima começavam com planteis que não eram escolhidos por eles do que falta de qualidade.

Além disso, Marco Silva tem palavra a dizer no jogador que vem. Uma coisa é dizerem me que vamos comprar um 6 com dez milhões e ser um cepo. Mas se há 20
Milhões para ir ao mercado e deixarem o Marco escolher, não há motivo para não vir alguém que não cumpra os mínimos.

fnunes

Mais um, o carrossel não pode parar 

:rir:

rsd

Citação de: ala esquerda em 01 de Agosto de 2026, 18:09Nao percebo esta venda!!

Simples explicar: não encaixa taticamente, não tem lugar no plantel e precisamos de dinheiro asap.

kyza

25m? É já! Contratem o central é um médio defensivo urgentemente!

iloy

Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2026, 18:15
Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2026, 18:03Espero que se confirme, negócio da China.

Com os 50 milhões dele e do António não há razão para não comprar um central e um 6 em condições.

Não há razão?
Amigo até podíamos ter 150 milhões para estas 2 posições que estes incompetentes compravam cepos!

Nunca acreditei nessa versão. Nem acho que falte qualidade significativa no nosso plantel. Sempre foi mais problema de maus treinadores, com mau futebol, que ainda por cima começavam com planteis que não eram escolhidos por eles do que falta de qualidade.

Além disso, Marco Silva tem palavra a dizer no jogador que vem. Uma coisa é dizerem me que vamos comprar um 6 com dez milhões e ser um cepo. Mas se há 20
Milhões para ir ao mercado e deixarem o Marco escolher, não há motivo para não vir alguém que não cumpra os mínimos.

Não achas que falta qualidade ao plantel? Fds não esperava

Cerelac

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Agosto de 2026, 18:08
Citação de: Cerelac em 01 de Agosto de 2026, 17:58Foram mais 10% na compra e vão ser mais 10% na venda de comissões, carrega Rui, e se precisares de alguém para intermediar essas negociatas estou disponível, só não sei é porque te chamam banana, com estas negociatas deves estar multimilionário 
tens de comer muita papa ;D

isso já como, mas não me calha destes negócios, bastava um e tinha a vida governada

rsd

Citação de: iloy em 01 de Agosto de 2026, 18:17
Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2026, 18:15

Não há razão?

Não achas que falta qualidade ao plantel? Fds não esperava

Para mim podia ser melhor numa ou noutra posição, mas não acho que exista essa diferença para os rivais que pintam. O que acho é que estão muito desvalorizados pelos anteriores treinadores.

Mas mais que isso, este plantel foi desenhado para o lage, acho que faltam jogadores que sejam mais estilo Marco Silva. No ponta de lança já foi emendado, mas falta corrigir o duplo pivot e o lateral esquerdo.

Shoky

Citação de: tiago_alexx em 01 de Agosto de 2026, 17:50
Citação de: dtfstoko em 01 de Agosto de 2026, 17:09Com a chegada do Duran e a permanência do Pavlidis o Ivanovic deixa de ter espaço e tendo em conta o que custou a única solução seria mesmo a saída do jogador no entanto toda a gestão que foi feita do jogador revela bem a falta de planeamento desportivo que existe no Benfica.

Não deixa de ter espaço. Basta lembrar que tivemos Jonas, Mitroglou, Jimenez. Jogávamos com 1 avançado.

Tivemos  Cardozo, Lima, Rodrigo ,N.Oliveira, Derley( o do marítimo) . Jogávamos com 2 avançados.

O que se passa é que há que pôr o dinheiro a rodar e a comissão a entrar

Jogávamos com 2.
Jonas e Mitroglou.