Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

arSa_SLB

Citação de: Keiroxes em 01 de Agosto de 2026, 18:33
Citação de: Tds 28 em 01 de Agosto de 2026, 17:08A sua venda é mais um erro. Tal como foi o Marcos Leonardo e só nós vamos aperceber disso quando sair.
Não há nenhuma sustentabilidade e pensamento de futuro nas construções de plantel do Benfica. É tudo à procura do sucesso instantâneo que acaba por dar problemas no futuro e que não tem dado alegrias nenhumas no momento

Marcos Leonardo foi um negócio das arábias, impossível de rejeitar, fossem todos assim

E derrepente de cepo passa a ser craque...lol sim nao o vendam que o homem é bom agora

Jeremy

Outro jogador que nao teve oportunidades para jogar na sua posicao

delduin

Quase sempre que joga a avançado mostra valor.

Se o colocam a extremo , evidente que não rende.

Tenho pena porque gosto muito deste jogador

arfm14

Tem claras debilidades técnicas.

A receção de bola é medonha.

Se o conseguirem vender por 25M será um grande negócio.

bredoada

Boa venda. Não é jogador para nós. Falta vender/dar/doar mais alguns cromos... Bruma, Enzo, Trubin, entre outros.

odistraido

Vender recém contratados. Muito bom. A estratégia e competência da Direção é top mundial.

TiagoSLB_10

Parece ter alguma qualidade, mas não tinha espaço por cá e acaba por ser natural a sua saída...

Há Pavlidis, Duran e Anísio...estamos bem, importante investir bem em certas posições bem mais carenciadas...

Sinceramente não sou fã desde que aterrou e disse que nos via como uma ponte, mas de qualquer maneira boa sorte para ele, que demonstre a sua qualidade num estilo de futebol bem mais de acordo com as suas características...

iloy

Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2026, 18:19
Citação de: iloy em 01 de Agosto de 2026, 18:17
Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2026, 18:15
Citação de: iloy em 01 de Agosto de 2026, 18:05
Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2026, 18:03Espero que se confirme, negócio da China.

Com os 50 milhões dele e do António não há razão para não comprar um central e um 6 em condições.

Não há razão?
Amigo até podíamos ter 150 milhões para estas 2 posições que estes incompetentes compravam cepos!
Ninguém sabem de bola neste clube! Ninguém!

Nunca acreditei nessa versão. Nem acho que falte qualidade significativa no nosso plantel. Sempre foi mais problema de maus treinadores, com mau futebol, que ainda por cima começavam com planteis que não eram escolhidos por eles do que falta de qualidade.

Além disso, Marco Silva tem palavra a dizer no jogador que vem. Uma coisa é dizerem me que vamos comprar um 6 com dez milhões e ser um cepo. Mas se há 20
Milhões para ir ao mercado e deixarem o Marco escolher, não há motivo para não vir alguém que não cumpra os mínimos.

Não achas que falta qualidade ao plantel? Fds não esperava

Para mim podia ser melhor numa ou noutra posição, mas não acho que exista essa diferença para os rivais que pintam. O que acho é que estão muito desvalorizados pelos anteriores treinadores.

Mas mais que isso, este plantel foi desenhado para o lage, acho que faltam jogadores que sejam mais estilo Marco Silva. No ponta de lança já foi emendado, mas falta corrigir o duplo pivot e o lateral esquerdo.

Não concordo mas cada um tem sua opinião. Tirando 2-3 jogadores que talvez por falta de confiança não são melhores acho sinceramente que a grande maioria do plantel è fraco, muito fraco. As contratações foram um desastre. Veremos com novo treinador e veremos se os jogadores vendidos vão ser melhores nos novos clubes.
Eu duvido e muito.

eplunum

Não concordo com esta venda,atacar a época só com o Pavlidis e um jogador que é uma bomba relógio e ninguém sabe o que vai sair dali é um risco.

LFVL

Oficializem este negócio rápido e siga a resolver os outros 300 casos

rsd

Citação de: eplunum em 01 de Agosto de 2026, 19:40Não concordo com esta venda,atacar a época só com o Pavlidis e um jogador que é uma bomba relógio e ninguém sabe o que vai sair dali é um risco.

Não foi assim que atacamos a época passada? Com o pavlidis e uma incógnita?

eplunum

Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2026, 19:42
Citação de: eplunum em 01 de Agosto de 2026, 19:40Não concordo com esta venda,atacar a época só com o Pavlidis e um jogador que é uma bomba relógio e ninguém sabe o que vai sair dali é um risco.

não porque o ivanovic já tinha mostrado qualidade enquanto o Durán já não faz merda nenhuma á tempos.

rsd

Citação de: eplunum em 01 de Agosto de 2026, 19:45
Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2026, 19:42

não porque o ivanovic já tinha mostrado qualidade enquanto o Durán já não faz merda nenhuma á tempos.

Demonstrou qualidade por todos os sítios que passou.

Diavolo Rosso

Que se confirme e rápido, por esses valores é aceitar sem pensar muito.

ItsY2Inferno

25M garantidos era um negócio absurdo

Mas muito provavelmente será compra obrigatória mediante concretização de objetivos