Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 47 jogos (3242 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 4 jogos (269 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Blinder

tentar valorizar neste jogos pra vender. não pode ser o 6 do Benfica, muito permeável.

pablo-aimar

Citação de: Glorioso2025 em 07 de Agosto de 2026, 08:56Nada como jogar contra uns pedreiros para o fórum voltar a ver aqui o novo Redondo.
É um cepo horrível, não tem qualidades mínimas para sequer fazer parte do plantel. Que estes jogos sirvam para enganar alguém e sacar uns trocos, é só o que peço.
um cepo com bola não é de certeza. em tudo o resto sim é.

zefo

Se este jogador está à frente do Manuel é tentar vender ambos e contratar um médio defensivo mais físico mas também tenha um pouco capacidade de arrancar com o jogo.

VSantos

Para a forma que jogamos, não é o jogador que precisamos para a posição 6.

Tellmo

Aproveitar as suas boas prestações contra estes clubes de menor nivel para o vender.

No Tugão, contra a rapaziada das correrias e malandrices será novamente comido de cebolada.

cristiano_1904

Citação de: borralh0 em 07 de Agosto de 2026, 08:46
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Agosto de 2026, 08:36
Citação de: borralh0 em 07 de Agosto de 2026, 07:43O Enzo fez um belo jogo pela inteligência táctica do Marco Silva.
Eu gosto do Marco Silva mas não foi pela inteligência táctica dele.

O Enzo passou o jogo todo sem pressão, tinha sempre tempo para definir e por isso é que esteve bem.

Então pensa lá um bocado o quão decisivos foram os posicionamentos e dinâmicas do Barreiro e Sudakov para isso acontecer..
Andaram nas zonas onde já costumavam estar. Mesmo o barreiro que é o melhor a atacar o espaço, é uma coisa que ele já tem.

O Enzo jogou pela zona que costuma andar, não teve foi muita pressão.

Um dos erros que ele comete várias vezes é tentar se virar com um gajo atrás dele a fazer pressão. Neste jogo não aconteceu porque não tinha o gajo atrás.

Isto não quer dizer que um jogador pode melhorar, quer dizer que este jogo não serve de análise para a temporada.

zefo

O meu patinho feio da equipa. Gosto de outro tipo de médios mais defensivos... Até gostava do tino

paulomaia1972

Citação de: zefo em 07 de Agosto de 2026, 10:42O meu patinho feio da equipa. Gosto de outro tipo de médios mais defensivos... Até gostava do tino

basta o jogo subir de nível e as carências são enormes. Muito limitado, no contexto certa até podia ser suplente.

cristiano_1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Agosto de 2026, 08:39
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Agosto de 2026, 08:36
Citação de: borralh0 em 07 de Agosto de 2026, 07:43O Enzo fez um belo jogo pela inteligência táctica do Marco Silva.
Eu gosto do Marco Silva mas não foi pela inteligência táctica dele.

O Enzo passou o jogo todo sem pressão, tinha sempre tempo para definir e por isso é que esteve bem.
Quantos jogos tivemos assim na Luz no ano passado ?? Pois, vários....e não se viu nada do que se viu ontem !
A questão nunca foi a qualidade técnica mas sim a rapidez de execução, agressividade e alguma falta de inteligência em campo.

Talvez não seja tão mau como tem mostrado mas no geral não me parece ser jogador para nós.

eduq

este ano acabou a sorna, tens que dar aos patins moço

Mika21PA

Felixwraith

O facto é que estranhamente, ganhou o lugar ao Manu.
Alguma coisa esta a fazer bem junto do Marco Silva.

Redady2

Ontem gostei. Ontem voltou o Enzo que brilhou em Valência e que esteve sempre ausente a época passada.

Fiquei muito satisfeito por vê-lo jogar simples, ao primeiro toque, variações de flanco e a ir ao chão lutar pela bola.

Que não tenha sido uma situação excepcional, mas sim um ressurgimento para se repetir sistematicamente.

r22branco

Ontem foi importante na construção de jogo. Tem de crescer muito. Terá o potencial para dar o salto qualitativo?

BlackSuit

Subiu bastante de rendimento mas está longe de merecer ser titular, como segunda opção serve.