Tosin Adarabioyo (Chelsea) - CM

Golo de Weldon

Salário deve ser incompatível com a nossa realidade.

Tds 28

A vantagem que eu vejo é ter sido trabalhado pelo Marco. Mas o salário deve ser um entrave

Mckoy

O Chelsea quase que consegue fazer uma equipa só de centrais. Deve ter uns 8 ou 9 no plantel. Posto isto, Fofana e Lacroix serão provavelmente os titulares.. Depois não faço ideia de quem ficará naquele plantel. Tosin penso que jogou bastante o ano passado, tem vantagem claro de MSilva o conhcer bem, forte fisicamente e no jogo aéreo, que é o que se procura. Esperemos que o MSilva consiga ter mais uns dois jogadores que relamente deseja para ter uma equipa à sua imagem, pode ser que comece por aqui

Pedraços

Já tinha falado nele era uma excelente contratação!

allRED

Idade ideal, se for bem sucedido pode fazer, ainda, uns 5 aninhos e como na próxima época terá 29, será mais difícil o merceeiro fazer as negociatas do costume e entrar no carrocel de vendas

Lopes1986

Este nao foi vendido pelo Marco ao Chelsea por tuta e meia?

Jiujitsu

Vi há uns dias que estava a acertar para ir emprestado para o Estrasburgo .

E a maioria do pessoal que conheço que gosta do Chelsea não pode com ele.
Eu sinceramente não o conheço

EnzoMatic1995

Era muito bom, este ou o Anselmino, mas são um bocado irrealistas

mastertuning

Supostamente este ganha 4M/ano líquido, por isso não acho que seja tão difícil assim convencer a vir em relação a outros jogadores falados

LegendsNeverDie

Citação de: Lopes1986 em Hoje às 06:12Este nao foi vendido pelo Marco ao Chelsea por tuta e meia?

Foi a custo zero.

LegendsNeverDie

Citação de: mastertuning em Hoje às 08:38Supostamente este ganha 4M/ano líquido, por isso não acho que seja tão difícil assim convencer a vir em relação a outros jogadores falados

Também não acho impossível em relação ao salário.

O Chelsea não pagou nada por ele por isso também não acredito que anda a pedir balurdios por ele. Quando tem necessidade de emagrecer o plantel.

Acho que temos aqui uma boa oportunidade de negócio.

_Xebola_

Continuo a dizer que preferia o Toruk Makto!

ShockWave