Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

areal

Uma petição....que boneco, medidas como deve ser não tomas tu...Cobardolas

1979

Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Agosto de 2026, 09:42
Citação de: Indiana Jonas em 08 de Agosto de 2026, 00:58Lukebakio - 20M
Ivanovic - 23M
Bruma - 8M
Obrador - 5M
Lopes Cabral - 6M
Kaminski 17M

Só aqui estão 78 milhões de euros em pedreiros. Depois chora-se para dar 25 milhões pelo Palhinha.

Gestão top.

O único que aceito é o Ivanovic.
Jogador jovem vinha de ser dos melhores marcadores da liga belga. Internacional croata.
Se fosse bem observado secalhar não dariamos aquele dinheiro todo. Mas aceito que foi um mau negócio.

Os outros são todos negócios de polícia.

Esse dinheiro gasto dava para um guarda-redes top, um central de qualidade e um 6 de qualidade.

Zero.

E ainda percebe muito de futebol.

Imaginem se não percebesse...

Gestão danosa.

RGouveia.SLB

Eheh só depois de ter sido comido à bruta é que lança uma petição à Assembleia. Um gajo que não tem o mínimo poder nos meandros e que até é gozado e desautorizado lá dentro no Benfica, a querer armar-se no meio dos tubarões quando não passa de uma minúscula petinga nos bastidores do Tugão.

Que meme.

TFFS

Então o Palhinha ardeu? Não esperava minimamente. Estou surpreendido

Redady2

Citação de: imightbewrong em 08 de Agosto de 2026, 10:03373 dias sem ganhar nada.

Essa linha do horizonte está tão inclinada como os campos de futebol onde jogamos! Foto tirada pelo Fontelas e mandada ao noço Rui. Mensagem subliminar que ele não captou.

pedro8484

Citação de: TFFS em 08 de Agosto de 2026, 12:26Então o Palhinha ardeu? Não esperava minimamente. Estou surpreendido

Já está confirmado? Se sim é arranjar um novo Cavani até dia 31.

Gsound

Citação de: TFFS em 08 de Agosto de 2026, 12:26Então o Palhinha ardeu? Não esperava minimamente. Estou surpreendido

Palhinhas a arder nesta altura vai contra todas as indicações da anepc

RGouveia.SLB

Quando li a notícia plantada da "proposta decisiva", é porque iria dar merda. Certinho direitinho

1979

Investir num jogador de 31 anos  para aquela posição, pelos valores falados, é absolutamente demencial.

Jotenko

Stigmat

Citação de: Jotenko em 08 de Agosto de 2026, 12:48"É benfiquista demais o noçe ruie"

Benfiquista é ele e mais 2 ou 3. A poia, crlh!

:bandeiraslb2:

Bedsy

Boa decisão esta ida á assembleia.

Vamos ver é se não será tardia

Sr. Coluna

Citação de: Indiana Jonas em 08 de Agosto de 2026, 00:58Lukebakio - 20M
Ivanovic - 23M
Bruma - 8M
Obrador - 5M
Lopes Cabral - 6M
Kaminski 17M

Só aqui estão 78 milhões de euros em pedreiros. Depois chora-se para dar 25 milhões pelo Palhinha.

Gestão top.
Gasta 120M em salários por ano para ficar em terceiro lugar. E investiu 400M no plantel nos últimos três anos para andar a jogar pré eliminatórias de Liga Europa.
Sabotador competentíssimo.

Rmgv

acordou agora para o desastre que é a centralização...

andou anos a deixar andar em vez de agir e liderar o processo, agora que estamos a chegar aos finalmentes decidiu reagir tarde e a más horas.... e como tem o peso institucional de um balão de ar vai ser simplesmente ignorado.