Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Der Kaiser

Citação de: Kampz em 08 de Agosto de 2026, 16:51
Citação de: Savicevic em 07 de Agosto de 2026, 22:39Volto a repetir: qualquer proposta que cubra o custo e nos liberte o salário dele, é de aceitar na hora. Resta saber é se há competência para encontrar um GR como deve ser. E não, o Samu não é solução.

Ortega?
Assinou pelo Olympiakos.

Fearless

Citação de: Red Bullet em 08 de Agosto de 2026, 15:21
Citação de: Fearless em 08 de Agosto de 2026, 14:43
Citação de: Mr.Costa em 08 de Agosto de 2026, 11:57
Citação de: Fearless em 08 de Agosto de 2026, 10:20
Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2026, 21:50
Citação de: Fearless em 07 de Agosto de 2026, 20:49
Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2026, 20:33
Citação de: Fearless em 07 de Agosto de 2026, 19:58
Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2026, 19:12
Citação de: Fearless em 07 de Agosto de 2026, 17:24
Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2026, 11:27
Citação de: Fearless em 07 de Agosto de 2026, 09:57
Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2026, 08:07
Citação de: gaucho em 06 de Agosto de 2026, 20:53
Citação de: Mr.Costa em 06 de Agosto de 2026, 20:29Viste como se sai a uma bola?
Upssss....

Vir falar depois é fácil.
Falhou a seguir, não tenho problema em dizer. Mas ao menos tenta. Não fica enterrado entre os 2 postes á espera que o adversário passe por ele e marque.

Mas tu  e os outros que me citaram parecem ter ficado contentes que falhasse. Vá se lá perceber porquê

"Ao menos tenta"

Também foi o que se disse quando o Diogo Costa saiu à cabeça do avançado de Marrocos no Qatar 2022?

Também é mau esse. O turbin é melhor

Uiiii🧐🧐🧐🧐🧐

Pela tua lógica, deve ser assim

Um jogador falha uma vez em 2022, é melhor nunca tentar

A minha lógica é que é mau um guarda-redes ficar sempre colado à linha, mas é igualmente mau um guarda-redes sair constantemente da baliza sem ser consequente. E por acaso, o Diogo Costa é um guarda-redes que melhorou muito nisso...

Então se são os 2 maus, se calhar era melhor o que não custou 30 milhões?

Quem é que custou 30 milhões?

11+comissões (provavelmente 10% que são 1.1 mais direitos de formação, 5% que são 550 mil

Salário base no tecto salarial na ordem dos 4 milhões, ao fim de 3 anos dá 12 milhões, fora bônus e afins que no capology referem cerca de 1 milhão por epoca, ou seja 3 milhões.

27.5 milhões. Que ao fim de mais uma epoca deve chegar a uns 32.5M€

Ao mesmo tempo, o samu em 15 anos de Benfica deve ter custado uns 3 milhões

Grandes contas, sim senhor.

Contaste também os pequenos almoços no Benfica Campus?

Contei, por isso é que disse a cantina do samu

Mas então para ti, gastar 500 mil euros para o samu em 3 anos e gastar 4.5 milhoes de euros por ano no trubin, é igual?

Boa, deves ter sido um gestor do BES

Eu apenas disse que saber sair da baliza é igualmente importante que saber quando se tem de estar quieto. Basicamente, apenas refutei a tua frase "pelo menos o Samuel sai da baliza".

Para mim, nenhum dos dois guarda-redes está acima da média, mas certamente o Samu não é tudo isso que vocês dizem que é, e nem o Trubin é tão mau, apesar de defender que deve ser vendido neste mercado para se poder contratar alguém melhor.

Tudo o resto são argumentos que tu sacaste para continuar com a tua narrativa e que não têm nada a ver com aquilo que se estava a discutir.
Mas pronto, culpa minha por continuar a dar-te conversa.

Imaginando q tens dois carros, em q a vertente desportiva dos mesmos é o único ponto q te interessa.

Os dois carros apresentam o mesmo desempenho desportivo, mas em q a manutenção de um deles é 6X a do outro.

Se só te interessa manter um dos carros é lógico e faz sentido despachares aquele q te dá mais despesa sem o justificar.

Se trocares carros por GK tens a situação actual no Benfica, e isto dando de barato q o Samu tem um desempenho sofrível igual ao Trubin, o q eu n tenho como adquirido.

Outra vez arroz?

E quando é que eu pus isso em causa?

Apenas pus em causa atributos técnicos que apareceram aqui em debate.

Falam aqui em "gestão".

A tua comparação a faz zero sentido, eu se tiver um Maseratti que gasta 15 litros aos 100km com a gasolina a 2 euros o litro gasto uma batelada de dinheiro em mover o carro, então é lógico que use o meu Renault Zoe para as minhas deslocações de dia a dia, ate porque o posso carregar em casa.

O problema é que isto são jogadores de futebol. O Trubin jogando ou não, cobrará os tais 4 milhões anuais e o Samu menos de 1, mas eu preciso de meter o ucraniano a jogar, não só porque não convém desvalorizar o meu ativo antes de o querer vender (e quero muito vendê-lo a bom preço para usar esse dinheiro para comprar alguém melhor), mas também porque é (e isto é a minha opinião, não estou à espera que estejam de acordo) melhor que o Samu.

Pensas que estás aqui a explicar-me a lógica da batata com algum tipo de superioridade intelectual ou que?

SLRIOBOM

Santiago mas gostavas de quem para o lugar do Trubin

axiomas

Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2026, 07:37Foi um upgrade gigante ao pato grego.

Por alguma razão que não sei qual, estagnou. Quando chegou prometeu tornar-se num daqueles guarda redes que dão confiança só de lá estar. Não sei se foi a constante mudança de equipa técnica ou se simplesmente é dele, mas não chegou ai. E ao que parece ganha uma batelada.

A história dos adeptos ele tem 100% razão obviamente. O grupo de viúvas do pato grego armou a puta na luz logo no primeiro jogo que fez e assim continuou desde sempre. É assobiado todos os jogos em contextos absolutamente surreais.
Como todos os guarda redes do Benfica desde que houve a saída do Hugo Oliveira.

Mattamouros

Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2026, 10:45
Citação de: Nenad25 em 08 de Agosto de 2026, 10:22Sempre defendi aqui o Trubin, mas acho que se está a meter numa posição complicada. Dificilmente isto tem retorno.

O Benfica deu-lhe a baliza e o salário mais alto do plantel aos 22 anos.

Os adeptos estiveram com ele quando ele se estreeou, e cometeu vários erros.

Graças ao Benfica jogou e ficou conhecido mundialmente (por mérito próprio) na maior competição do mundo.

Entendo que seja difícil jogar no Benfica, e aturar alguns energumenos (como em Famalicão). Mas é parte da exigência e grandeza do clube. Se brilhas esses mesmos energumenos vão te levar ao colo na semana seguinte.

Estas boquinhas pelas redes são completamente desnecessárias. Demonstram falta de respeito pelo clube que sempre o tratou bem.
Os adeptos nunca estiveram com ele, como é óbvio. Pelo menos na Luz. Chegamos a estar a golear e ele a levar assobiadelas. Até na melhor fase era assobiado jogo sim jogo sim.

Dito isto, não creio que ele possa atribuir culpas exclusivas aos adeptos. Mas essa narrativa de que sempre foi apoiado é só mentira.

Há uma viuvez tremenda do pato grego que não se percebe bem porquê que contribuiu para isto, sim.

A viuvez do odyfrangos vlachopatos é proporcional ao resultado que tivemos nas urnas.

A quantidade de malta que idolatrava o t-rex e ainda hoje clama por ele é assustadora.

Olha para o Trubin, que pode ter todos os defeitos do mundo, defender/agarrar uma bola, temporizar ali 2/3 segs enquanto a equipa sobe, e está a levar uma assobiadela monumental.. e isto aconteceu na luz jogo sim jogo sim. A perder. Empatado. E a ganhar.

Somos os sócios/adepros mais burros do planeta. E se se jogar futebol em mais algum cantinho da galáxia arrisco dizer que levamos o titulo também.

HB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2026, 15:53Amanha provavelmente vamos ter a resposta sobre o seu futuro no clube...

Inflizmente acho que amanha volta ao 11.

Já não acredito nisso, até pela colocação do Samuel Suares no grupo dos capitães de equipa.

GuilhermeMFC

Citação de: Nramos em 08 de Agosto de 2026, 15:51
Citação de: GuilhermeMFC em 08 de Agosto de 2026, 15:37
Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Agosto de 2026, 09:04
Citação de: Iron Mask em 08 de Agosto de 2026, 08:56
Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Agosto de 2026, 08:28
Citação de: tixatixa em 08 de Agosto de 2026, 00:22
Citação de: MitroJonas2016 em 07 de Agosto de 2026, 23:48
Citação de: Jpedroc23Araujo em 07 de Agosto de 2026, 23:05Pessoal para voces o Trubin é pior ou melhor que o Ody?

Com o Ody a titular ganhámos 2 campeonatos e fomos 2 vezes aos quartos da Champions

Com o Trubin a titular ganhámos 1 supertaça e 1 taça da liga

Espero ter ajudado

Argumentos da piça. O Ody então é melhor do que Preud'Homme e Enke lol
Nao é melhor que esses mas é melhor que o Trubin, o que também não é difícil

Foda-se.

O Trubin é fraco mas foda-se.
O Trubin é uma bomba relógio. O Ody é um Quim. Longe de deslumbrar mas não corrias o risco dele dar uma casa a qualquer momento.

Foda-se, post demencial. Ainda me lembro de levarmos um 2-2 em casa depois de estarmos a ganhar 2-0 porque esse burro de merda deixa a bola passar porque pensava que ia dar pontapé de baliza e dá um frango monumental.

Belenenses?

Yep

rsd

Querem ver que o Marco lhe vai mesmo fazer a cama?

S-Line

Também já fizeram vídeos caseiros a mostrar o seu descontentamento?

Antas do caralh mesmo

Moikano

Citação de: Jpedroc23Araujo em 07 de Agosto de 2026, 23:05Pessoal para voces o Trubin é pior ou melhor que o Ody?
pergunta pra deficientes?

helderrocha

Citação de: PeteTownsend em 08 de Agosto de 2026, 13:39Curioso que algumas das melhores defesas que o vi fazer (Inter, Braga, na primeira época) foram precisamente em bolas rasteiras/cima para baixo.

O jogador pode ter responsabilidades, mas temos tido treinadores de GR para lá de hediondos.

Se tivemos Oblak e Ederson a aparecer na década passada, muito se deveu ao trabalho do Hugo Oliveira.
o trubin da primeira época, era muito melhor que o actual. assim com o odysseias era melhor quando chegou do que quando saiu.  no entanto o actial trubin é melor que o melhor odysseias

Archie Bunker

Citação de: PeteTownsend em 08 de Agosto de 2026, 13:49
Citação de: Archie Bunker em 08 de Agosto de 2026, 13:45
Citação de: PeteTownsend em 08 de Agosto de 2026, 13:42
Citação de: Archie Bunker em 08 de Agosto de 2026, 13:40
Citação de: PeteTownsend em 08 de Agosto de 2026, 13:39Curioso que algumas das melhores defesas que o vi fazer (Inter, Braga, na primeira época) foram precisamente em bolas rasteiras/cima para baixo.

O jogador pode ter responsabilidades, mas temos tido treinadores de GR para lá de hediondos.

Se tivemos Oblak e Ederson a aparecer na década passada, muito se deveu ao trabalho do Hugo Oliveira.

Estava a demorar a aparecer a desculpa do treinador de GR essa mítica figura ahahah

Capacidade de argumentação de um Flixbus. Rendo-me.
Sabes pelo menos quem foram os treinadores de GRs que  o trubin já teve?
É que já lidou com as equipas técnicas do Roger, Lage, Mourinho e agora Marco Silva e cada vez tem mais falhas e pontos fracos.
Se ao fim de três épocas ,sempre a titular,ainda está tão dependente do suposto treinador de GR...

Claramente continuas sem ler tudo o que é dito, pegas em metade e cá vai disto, só à procura de ter razão. Contexto sa foda.

Vota Rui Costa. Passar bem.

Qual é a outra metade?
Há alguma metade que faça o mínimo sentido em culpar os diferentes treinadores de GRs pela simples falta de qualidade deste gajo?

helderrocha

Citação de: watt338 em 08 de Agosto de 2026, 13:51

Quando veio foi um upgrade claro ao Ody. Hoje em dia é inferior ao grego.

Não sei o que aconteceu, mas após a primeira época o Trubin não só estagnou como até regrediu.
o actual trubin é melhor que o melhor odysseias. a única coisa boa do ody, é que não havia frangos propriamente dito. este tem mais lances de frango, mas ainda assim faz defesas que nunca o ody fez.

Archie Bunker

Citação de: JonnyPT em 08 de Agosto de 2026, 14:24
Citação de: Archie Bunker em 08 de Agosto de 2026, 13:45
Citação de: PeteTownsend em 08 de Agosto de 2026, 13:42
Citação de: Archie Bunker em 08 de Agosto de 2026, 13:40

Estava a demorar a aparecer a desculpa do treinador de GR essa mítica figura ahahah

Capacidade de argumentação de um Flixbus. Rendo-me.
Sabes pelo menos quem foram os treinadores de GRs que  o trubin já teve?
É que já lidou com as equipas técnicas do Roger, Lage, Mourinho e agora Marco Silva e cada vez tem mais falhas e pontos fracos.
Se ao fim de três épocas ,sempre a titular,ainda está tão dependente do suposto treinador de GR...
Só para dar um detalhe, quem era o treinador Gr:
Bruno Lage - Fernando Ferreira
JJ - Fernando Ferreira
Roger Schmidt - Fernando Ferreira
Bruno Lage - Nuno Santos (responsável pelo boom do Svilar na Roma)
Mourinho - Nuno Santos
Marco Silva - Fernando Ferreira

É um facto que maus Gr's/Gr's com 'defeitos' que já não são corrigíveis com esta idade, não vão melhorar grande coisa independentemente do treinador de Gr. Mas também é um facto que nestes anos todos nenhum Gr deu propriamente um salto qualitativo. Em relação ao Fernando, não se arranja um que tenha verdadeiramente melhorado. Em relação ao Nuno Santos, tem o caso recente do sucesso do Svilar e, sinceramente, alguma evolução do Samu.

Nos últimos 4 anos contratamos 1 GR (trubin).
É um pouco difícil fazer evoluir GR...quando não os há sequer.

Archie Bunker

Quando para se defender este gajo só se consegue dar duas razões, comparar com o anterior GR ( de há 4 anos) e culpar os treinadores....