João Palhinha (Bayern München) - Now

david_slb

Num clube a serio a alternativa já tinha assinado e jogado. Aqui andamos à espera do obvio. O jogador nunca quis vir nem o Benfica tem dinheiro para ele.

Tellmo

O Palhinha já ardeu faz muito tempo.

Convinha financeiramente era á mídia portuguesa alimentar o tema e ao banana mandar areia para os nossos olhos COMO FAZ E TODOS OS MERCADOS DE TRANSFERÊNCIAS.

_JonasThern_

Citação de: david_slb em 11 de Agosto de 2026, 11:50Num clube a serio a alternativa já tinha assinado e jogado. Aqui andamos à espera do obvio. O jogador nunca quis vir nem o Benfica tem dinheiro para ele.

No Benfica a alternativa será o barriga cheia. Aliás, hoje já começaram a sair elogios como que a antever.

Pablito13

Citação de: blueviper em 11 de Agosto de 2026, 11:44A ser verdade, já devemos ter identificados os alvos alternativos.

Espero eu....

Obviamente que sim...

L1968

Il trattore

Citação de: blueviper em 11 de Agosto de 2026, 11:44A ser verdade, já devemos ter identificados os alvos alternativos.

Espero eu....
:rir: :rir: :rir:

rsd

Espero eu....

Tendo em conta que não se fala nem de 1, duvido.

Redceltic

Citação de: karmin em 11 de Agosto de 2026, 11:44294 paginas de pura comédia para entreter parte dos 65% dos burros!

Nao me parece que tenha entretido so 65%.

Rama212

Eu aqui vou um bocado contra a corrente.

O Palhinha é um grande médio que o Bayern não quer.
Ora acho bem o Benfica tentar e deixar arrastar o processo. Pode ser que tenha sorte e que a situação do jogador não esteja resolvida no último dia de mercado e quem sabe a gente conseguir saca lo em condições muito vantajosas.

Até aqui nada contra e pode haver estas novelas todos os anos... Acho isto perfeitamente normal.

O grave da situação é o Benfica não ter contrato gente para a posição quando se vê perfeitamente que Enzo e Manu são curtos.
Já devíamos ter um jogador para entrar de caras para aquela posição. Alguém relativamente jovem que possa ir crescendo, apresentado já um bom rendimento.

Depois se conseguíssemos Palhinha, top. Se não conseguíssemos, paciência.

Agora esta inoperância, este aceitar de situação sem contratarem um médio defensivo, um LE e um DC para entrarem de caras no 11 é que é inadmissível

TFFS

Gandarrui a assistir aos dirigentes do Aston Villa e do Bayern, ainda com esperanças

aquaris

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Agosto de 2026, 08:20
Citação de: D10s Pablo em 11 de Agosto de 2026, 08:17Essa teoria do Benfica não atrair jogadores sem Champions e dinheiro é mais areia para os olhos da malta e é conversa para o menino da lágrima ter no final do mercado como justificação.
Relembro que um Porto vindo de uma época terrível, sem dinheiro e na liga Europa foi buscar um jogador de rotação ao Arsenal (campeão inglês e vice campeão europeu), já para não falar que adicionou jovens promessas ao plantel que são claramente de scouting como o Froholdt.
Isto só tem um nome, incompetência!

Aquele negócio de trocar o João Mario pelo Alberto Costa também foi masterclass.
O "ladrão" faz parte há décadas da maior rede de lavagem de dinheiro do MUNDO!
O "sapatilhas" conseguiram entrar na rede!
O SLB de Vieira também, o ruizinho saiu (e bem) mas sem ter alternativa e burro que é não deu o passo seguinte (ir a França e/ou Suíça apresentar determinados documentos as autoridades- neste momento são os únicos países europeus a investigar estes casos) FODEU O BENFICA!

antes que perguntem, não tenho como provar, "as provas existem" e na Polónia já houve um banco que reportou movimentos suspeitos, sendo que contas do ladrão andavam por lá.
Em Portugal o banco de Portugal confirmou movimentos suspeitos com o SCP, nada responderam e os casos BES Angola como que paralisaram na justiça portuguesa.

slbenfica_croft

Citação de: Tellmo em 11 de Agosto de 2026, 11:53O Palhinha já ardeu faz muito tempo.

Convinha financeiramente era á mídia portuguesa alimentar o tema e ao banana mandar areia para os nossos olhos COMO FAZ E TODOS OS MERCADOS DE TRANSFERÊNCIAS.
O BENFICA também já devia ter terminado com o tema.

E nem precisava fazer nenhum comunicado

Pablito13

Desde o primeiro dia que disse que não acreditava que o Palhinha viesse cá parar. Nem dei grande atenção a este tópico.

Ainda por cima há Barrenechea, Manu, Aursnes, Ríos e Barreiro. Sabem o que isto quer dizer, não sabem? Quer dizer que, como havia opções no meio-campo (mesmo que não sejam as melhores para nós... e para eles também) estavam dispostos a arrastar este negócio, mas fácil. E ainda iam ver porque se o Barrenechea, ou outro qualquer, começasse bem a época, se fosse preciso nem iam forçar muito e começavam a sair as notícias de que x jogador estava a surpreender ;D. É o chamado andar ao sabor da maré, é o que estamos habituados desta direção.

Para finalizar, já reparei que agora há malta que usa muito a cartada dos 65% para tudo. Se não concordarem com a opinião deles, é porque fazem parte dos 65%...

fpie

Citação de: TFFS em 11 de Agosto de 2026, 13:26

Gandarrui a assistir aos dirigentes do Aston Villa e do Bayern, ainda com esperanças

o que é que eles estao a rir?  não vi nada, não ouvi nada, não assinei nada, pra onde vou? de onde venho?

Tapion

Espero eu....

Estamos a falar do clube que , se eu sabia que o Antonio ia para o Bournemouth no inicio de Julho(saiu mais tarde depois na imprensa), o Benfica sabia ainda antes, logicamente.

O substituto ainda cá não está a 11 de Agosto.

Mas vou mais longe. Não avançámos por um substituto que o teríamos por 15M ( foi depois para o scp por 20M devido ao valor com o strasbourg) porque o valor subiu e o Benfica não quis chegar a esses valores e não fez proposta, mas também porque o Ba ia precisar de um tempo recuperação

Ora, o Ba já treina sem limitações e não veio ninguém.