Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Jonas1990

O maior filho da puta que existe. Este e o pai dele Luis Filipe Vieira. Um cara de cu cheio de dívidas. Volto a dizer um enorme filho da puta! Como toda a escumalha que esta por trás desta teia criminosa (comunicação social incluida) podem banir estou me bem a cagar!!!

Viva ao Sport Lisboa e Benfica e rua com a merda desta gente!!

RGouveia.SLB

Citação de: Chappu em 11 de Agosto de 2026, 12:30
Citação de: Benfanatic em 11 de Agosto de 2026, 10:00
Citação de: andereberna em 11 de Agosto de 2026, 09:59
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 14:14JNL para mim foi uma desilusão nos debates. Nao teve tomates para enfrentar um miserável que nem o oitavo ano tem. Agora anda a massajar o ego dos chalupas 65% para ver se ganha votos. Triste...
Bom bom era o pichudo do manteigas que era um mauzão nas entrevistas. Depois foi o que foi nos debates

O Manteigas bateu-se bem melhor que o JNL, pelo menos não hesitou tanto.

O Manteigas mal abriu a goela.

Outro a quem o debate só contribuiu para o deixar ainda mais apresentado.

DeSousa

Trabalhar é mentira, vejam a quantidade de casos os nossos vizinhos já resolvem, e este crl anda a enconar até o fim do mercado.

fpie

ao menos venha dizer aos sócios que não há dinheiro

Spooner®

Citação de: DeSousa em 11 de Agosto de 2026, 12:48Trabalhar é mentira, vejam a quantidade de casos os nossos vizinhos já resolvem, e este crl anda a enconar até o fim do mercado.

Resolveram Porque têm dinheiro. Nos não.. e nao vai ser a emprestar jogadores que o vamos conseguir.

Planeamento 5 estrelas. Aliás mais 1 a contar para o totobola.

Ainda bem que temos um presidente que percebe de futebol e um DD indispensável e de alto gabarito.

Como disse o Ruie uma vez ao Benitez... É você que vai planear o futebol? Tenho muitos anos disto.. Ainda bem Ruie.. Ainda bem.

Spooner®

Citação de: fpie em 11 de Agosto de 2026, 12:49ao menos venha dizer aos sócios que não há dinheiro

Não ha? Mas segundo ele e o seu CFO o Benfica esta bem e recomenda-se. Alias ele recuperou o Benfica

fpie

Citação de: Spooner® em 11 de Agosto de 2026, 12:54
Citação de: fpie em 11 de Agosto de 2026, 12:49ao menos venha dizer aos sócios que não há dinheiro

Não ha? Mas segundo ele e o seu CFO o Benfica esta bem e recomenda-se. Alias ele recuperou o Benfica

a palavra dele vale ZERO, é um mentiroso compulsivo

Phanatik

Gostava de perguntar ao diamantino quando é que esse central de renome vem?

Spooner®

Citação de: fpie em 11 de Agosto de 2026, 12:56
Citação de: Spooner® em 11 de Agosto de 2026, 12:54

a palavra dele vale ZERO, é um mentiroso compulsivo

Se beberes mais vinho mudas de opinião

ZédaViuva

Esta "entidade" foi ver o jogo.
Os "úteis" foram para a porta do Estádio agitar a bandeira do imperialismo islâmico.

Cob92

Citação de: Chappu em 11 de Agosto de 2026, 12:30
Citação de: Benfanatic em 11 de Agosto de 2026, 10:00
Citação de: andereberna em 11 de Agosto de 2026, 09:59
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 14:14JNL para mim foi uma desilusão nos debates. Nao teve tomates para enfrentar um miserável que nem o oitavo ano tem. Agora anda a massajar o ego dos chalupas 65% para ver se ganha votos. Triste...
Bom bom era o pichudo do manteigas que era um mauzão nas entrevistas. Depois foi o que foi nos debates

O Manteigas bateu-se bem melhor que o JNL, pelo menos não hesitou tanto.

O Manteigas mal abriu a goela.

? Eu Nao me lembro de todo o debate mas O Manteigas por exemplo foi quem apontou para O problema da tribuna aonde as pessoas da primeira fila sentadas mal conseguem ver o jogo.

Era preferivel ser um mete nojo como o Meyer ? Eu Prefiro alguem que fala pouco mas fala bem.

Se queres falar em quem abriu a goela, o Meyer è capaz de ter sido aquele que mais falou.

Blitzer

Marco Silva a 30 de julho...

"A estrutura do Benfica está a fazer o possível para que entre outro central o mais rapidamente possível. Quanto mais depressa chegar, melhor será para nós. Não só pelo número de opções, mas porque um jogador precisa de tempo de adaptação".

Estamos a 11 de agosto

Alô?

rsd

Uma coisa que me deixa muito curioso foi que na apresentação dele disse que o encosta prometeu dinheiro para investir na equipa. Vou gostar de ver o que vão dizer no fim deste mercado.

GTam

Esquecam os reforcos para esta epoca, o nosso presi deve estar focado no Benfica District!

Aquele projecto de disney world (circo) para um clube de futebol q o fez ganhar as eleicoes...