LE : Hearts FC 1 - 1 SL Benfica, 13Ago. Qui. 19h45 *Sport TV 5*

Hearts FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Jamie McCart, Stuart Findlay, Tom Renaud, Blair Spittal, Sabri Guendouz, Calvin Miller, Josh McPake, Cláudio Braga
Treinador: Wouter Vrancken
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Manu Silva, Clément Lenglet (Tomás Araújo [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [64m]), Richard Ríos, Dodi Lukébakio (Jakub Kamiński [79m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [79m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [64m]), Jhon Durán
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (78)

SLBRulez

blueviper

Não quero bater mais na tecla que esta equipa precisa de demasiadas oportunidades de golo para marcar.

Isto se não for acertado vai ser a nossa morte, tal como nas ultimas épocas.

Noisiv

Citação de: slb_0793 em 13 de Agosto de 2026, 20:30
Citação de: Noisiv em 13 de Agosto de 2026, 20:29
Citação de: slb_0793 em 13 de Agosto de 2026, 20:27
Citação de: Bailey em 13 de Agosto de 2026, 20:26Vocês batem no sudakov mas o Rios para mim e que e o maior problema no meio campo
O Sudakov encaixa no futebol associativo que o Marco Silva quer e não e o rafa que vai fazer esse tipo de jogo . Portanto ou arranjam um 10 ou o Aursnes revela que também sabe jogar a 10 ou não estou bem a ver quem e que e suposto jogar no lugar dele nesta tática
O Rios tem a disciplina táctica de um infantil

Rios é o melhor colombiano a jogar no Benfica.

Não é verdade. O Duran é superior.

Aliás, qualquer jogador de futebol mediano é superior ao Rios. É fraco que dói, o homen!

Esqueci-me que o Duran também era colombiano. Pensei que o Rios era o único, já me lixaste.

:coolsmiley:

Minerva

ItsY2Inferno

Está a faltar o golo novamente, tivemos umas 4/5 oportunidades claras para finalizar

O Hearts tem um remate à figura do Samuel e mais nada

Redflyeagle

slbenfica_croft

O treinador bem tenta. Força ritmo e minutos, mas o Sudakov não tem andamento nenhum.

É chocante. Isto parece um junior. Não tem qualquer tipo de intensidade.

filc

Citação de: Frodo em 13 de Agosto de 2026, 20:34O Sudakov NÃO PODE jogar mais no Benfica.

Fosse só ele... Quase este 11 todo e mais alguns

vertic

Citação de: N1c0 em 13 de Agosto de 2026, 20:34Hoje não se corre tanto, como é natural com a vantagem que temos, mas os processos notam-se que continuam muito bem assimilados. Somos hoje uma equipa muito mais vertical mesmo com mudanças no 11.
Quem vem a este fórum vai achar que há malta bipolar... A mim que não estou a ver o jogo fico confuso.... Em páginas seguidas é o primeiro comentário positivo que leio... Já não sei se estás a ser sarcástico ou verdadeiro...

odistraido

Citação de: Minerva em 13 de Agosto de 2026, 20:36Tinha de se lesionar o Neto. F****da-se.

Estes tipos são tão cepoos que conseguem se lesionar sozinhos.

Dope

Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2026, 20:34
Citação de: Dope em 13 de Agosto de 2026, 20:30Temos 2 grandes problemas.

Rios e Sudakov.

Fracos que doi
E o Lukebakio?

Vejam a atitude dele em campo 😂

Esse é outro, mas é quase impossível despachar todos ao mesmo tempo, pode ficar a epoca inteira no banco, o lugar é do Prestianni ou Rafa

JoaoRSantos

Citação de: Diogo_94 em 13 de Agosto de 2026, 20:33José Neto está horrível

Já noutro jogo em que foi titular não lhe consegui ver aquilo que o elogiam tanto por aqui.

kyza

Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2026, 20:35
Citação de: Diogo_94 em 13 de Agosto de 2026, 20:33José Neto está horrível
Precisamos de um lateral esquerdo urgentemente.

Todos diziam... Ah como é possível não dar oportunidades... Veremos se o neto consegue dar o salto... O Nelson Semedo agarrou logo o lugar, o Nuno Mendes.... O neto infelizmente não confirmou a maturidade que todos diziam ter.

ralmeida

Este Neto é bom para crescer na sombra de um bom LE, falta contratar um.