Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 6 jogos (3 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 6 jogos (3 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

odistraido

Pede a demissão e baza. Enquanto lá estiver o emplastro, pode vir o Guardiola que não haverá melhoras.

ABenficaC

Citação de: mitro11 em 13 de Agosto de 2026, 21:42
Citação de: ABenficaC em 13 de Agosto de 2026, 21:40Estes dois últimos jogos fizeram me perder o entusiasmo que estava a ganhar. Esta equipa não vai ganhar nada

Entusiasmo porquê ? O que que te faz sentir entusiasmado ?
algumas dinâmicas.  Mas este clube não tem ponta por onde se lhe pegue. Muito faz ele

Andris

Citação de: glopes em 13 de Agosto de 2026, 22:33Precisamos de de 3/4 reforços. Muito dinheiro mal gasto nestes últimos anos. Sem qualidade e difícil fazer uma equipa. Com este meio campo e esta defesa será muito difícil ambicionar algo
Sejamos honestos, precisamos de mais.

Já percebemos é que se vierem 2/3 já é muito bom.

Bethinho

Marco, conheces o Gonçalo Moreira? parece que não,aposta nele, é conselho de amigo.....

Helder1977

Aí se tivesses um presidente...
Como seria perfeito.
Repete a palavra agressividade as vezes que forem necessárias... Talvez haja uma restea de esperança.

Barcelense1994

Ainda faz como o Camacho fez no Real e põe-se a andar ainda em Agosto.
Isto do central é ridículo. Só lhe falta gritar que quer mais centrais e tem o presi a dizer que isso é para tratar com calma.

lucasslb1904

Está na cara que está lixado com muita coisa.

Não me admira que já se tenha arrependido tal é a imcompetência á sua volta.

RGouveia.SLB

Deve estar tão arrependido de se ter metido num manicómio perdedor

lucasslb1904

A nossa linha defensiva não tem a minima capacidade para um candidato ao titulo, mesmo o meio campo tem limitações claras com bola.

Ou isto dá uma grande volta com 2/3 reforços de muita qualidade e com o perfil correcto ou então vai ser mais uma época dura.

Majin Buu

Citação de: Bethinho em 13 de Agosto de 2026, 22:46Marco, conheces o Gonçalo Moreira? parece que não,aposta nele, é conselho de amigo.....
se for Mendes aposta, senão for vai ter de nascer 7 vezes como dizia o outro sonso.

vieirah1904

Para se safar vai ter de entrar  em rotura com as prima-donas atuais e com a Direção.

Por os putos famintos a jogar e sentar as vacas sagradas acomodadas ao bom salário e ao zero de exigência a que está Direção se resigna.

kramxel²

Muito entulho para encostar.

E a direcção nem para aí virada!

bredoada

Este homem é a minha esperança!!!

Majin Buu

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Agosto de 2026, 22:51A nossa linha defensiva não tem a minima capacidade para um candidato ao titulo, mesmo o meio campo tem limitações claras com bola.

Ou isto dá uma grande volta com 2/3 reforços de muita qualidade e com o perfil correcto ou então vai ser mais uma época dura.
acho que com o torting estará ela por ela, já com o Putedo só o guarda redes deles vale a defesa toda junta de Benfica e torting.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bethinho em 13 de Agosto de 2026, 22:46Marco, conheces o Gonçalo Moreira? parece que não,aposta nele, é conselho de amigo.....
ele vai sair do 11 mas nao é para entrar esse miúdo.

Os Créditos do Sudakov ou muito me engano ou vao acabar muito em breve com o Marco