Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

DeSousa

Mais uma semana sem contratar o DC. Que puta incompetência.

Medo do que ai vem.

RedHead

Estou de volta!
Não quero dizer I'm back , porque já houve um a dizer isso e é ridiculo todos os dias.
Estive ausente por motivos de saúde, fiquei amarelo por algo pouco democrático que comi , não sei o que foi, talvez um pudim ou uma banana ...
Por enquanto ficarei só com esta conta, caso este surto continue tenho que abrir varias contas para ver o que se passa ,até encontrar o problema.

Joaquim Ferreira Bogalho

O plantel é só para setembro. Agora não há pressa. Que atrasado mental.

Chappu

Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2026, 08:20
Citação de: Borges Coutinho em 14 de Agosto de 2026, 08:17
Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2026, 08:06
Citação de: Rørikus em 14 de Agosto de 2026, 03:21
Citação de: TFFS em 13 de Agosto de 2026, 21:395 jogos com

St. Gallen
St. Gallen novamente
Hearts
Académico de Viseu
Hearts

2 vitórias
2 empates
1 derrota

Nas bancadas está tudo eufórico e a pedir o 39. Foda-se

Que coisa tenebrosa

"Não há pressa"

Contigo é na boa, quando disse praticamente o mesmo no jogo com o Viseu ''levei na boca''. Aqui há a users e userzinhos.
Tenho de dar o braço a torcer

;D

Mas uma coisa era no início do jogo da primeira jornada

Outra é após 2 empates ridículos

Esta vai ser a toada geral, esta época. Com as coisas tal como estão, é impossível termos grandes sequências de vitórias.
Pode ser que assim a malta do vinho de pacote tenha um momento de claridade e, em vez de se virar contra o treinador e contra os jogadores, se vire contra a direção.
Por muito triste que seja, a verdade é que ter maus resultados agora pode mesmo ser a salvação do Benfica.
Obviamente que não vão virar-se contra a direção porque têm uma capacidade de perceber causalidade digna de um cão. E um cão dos burros.

Mais rapidamente o clube desce de divisão do que eles se revoltam contra o ganda Ruie.

Aliás, aposto que metem logo as culpas nos hambúrgueres num instantinho. Esses pulhas que só estão bem a desestabilizar.

Benfanatic

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Agosto de 2026, 11:49O plantel é só para setembro. Agora não há pressa. Que atrasado mental.

Deve estar à espera de perder pontos com o Casa Pia outra vez.

ZédaViuva

Citação de: Benfanatic em 14 de Agosto de 2026, 11:27
Citação de: ZédaViuva em 14 de Agosto de 2026, 10:49
Citação de: Benfanatic em 14 de Agosto de 2026, 10:04
Citação de: ZédaViuva em 14 de Agosto de 2026, 09:39O Receio que Rio e Sudakov confirmem o seu potencial é tão grande, que a intoxicação da comunicação social não dá tréguas.
Da comunicação social, dos bots, dos putos de férias escolares...

:2funny:

Isto é sátira?

EDIT: faltou-te o Trubin.

Não! Não é sátira! É uma constatação.
Um jogador.
Dois, três, quatro...
Uma temporada.
Duas, três, quatro...
Um treinador.
Dois, três, quatro...

É altura de se começar a ver o padrão.

BENFIQUISTAS, Bots, anti...

Todos os jogadores contratados estão em sub-rendimento.
São todos contratados por valores acima do valor real, escudando-se no valor de mercado.
(igualmente, muitos dos vendidos são acima do real valor. João Neves parece a grande excepção)

O padrão é simples! Serve as capas de jornais, serve para fazer as arbitragens do futeluso, serve a direção da "instituição", serve para os direitos de intermediação.
Só NÃO ME SERVE A MIM, QUE QUERO VER O SL BENFICA A GANHAR

Deixa lá ver se percebi...portanto, para ti a razão de muitos supostos "craques" não estarem a render é por causa dos jornais, tv, comentadores e malta que quer sabotar o Benfica?

Errado! A principal razão é a "ideologia do futeluso".

GARANTO-TE COM A MESMA CERTEZA DE QUE O SOL AMANHÃ NASCERÁ A LESTE, que uma das razões "... de muitos supostos "craques" não estarem a render é por causa dos jornais, tv, comentadores e malta que quer sabotar o SL BENFICA?"
[alteração do autor]

Se quiseres posso explicar-te o futeluso, como o paradigma de Portugal e da sua sociedade.
Mas por agora, vamos restringir-nos ao SL BENFICA, à descarada utilização de compra e venda de jogadores para fins que não servem o SL BENFICA, para a indesmentível distribuição de rendas com as "representações".

E VAMOS ESCREVER SOBRE O FUTELUSO E SUA ARBITRAGEM.

- MAS HÁ DÚVIDAS QUE A IMPRENSA É HOSTIL "a instituição"?!
- MAS HÁ DÚVIDAS QUE A ARBITRAGEM É DESONESTA?
- MAS HÁ DÚVIDAS QUE AS INSTITUIÇÕES SÃO TENDENCIOSAS E PREJUDICIAIS?

- Mas há dúvidas que MUITOS, como EU, já catalogaram O JOGADOR A ou B, como o elo mais fraco para atacar o SL BENFICA, a direção da "instituição".

MAS É MAIS FÁCIL DERROTAR O SL BENFICA com pujança ou fraco?
É MAIS FÁCIL RODAR O CARROCEL SE ESTIVER TUDO NA MERDA OU BEM?

Mais de metade do nosso plantel é do top 25 a 50 do Mundo.
De seleções desse nível,
Foram caríssimos para justificar "a representação".
Estão muito longe de serem a merda que se escreve.
Aqui não há paciência para nada!
Isso é muito bom para RODAR O CARROCEL!

Alexandre Azevedo

Citação de: Borges Coutinho em 14 de Agosto de 2026, 08:17
Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2026, 08:06
Citação de: Rørikus em 14 de Agosto de 2026, 03:21
Citação de: TFFS em 13 de Agosto de 2026, 21:395 jogos com

St. Gallen
St. Gallen novamente
Hearts
Académico de Viseu
Hearts

2 vitórias
2 empates
1 derrota

Nas bancadas está tudo eufórico e a pedir o 39. Foda-se

Que coisa tenebrosa

"Não há pressa"

Contigo é na boa, quando disse praticamente o mesmo no jogo com o Viseu ''levei na boca''. Aqui há a users e userzinhos.
Tenho de dar o braço a torcer

;D

Mas uma coisa era no início do jogo da primeira jornada

Outra é após 2 empates ridículos

Esta vai ser a toada geral, esta época. Com as coisas tal como estão, é impossível termos grandes sequências de vitórias.
Pode ser que assim a malta do vinho de pacote tenha um momento de claridade e, em vez de se virar contra o treinador e contra os jogadores, se vire contra a direção.
Por muito triste que seja, a verdade é que ter maus resultados agora pode mesmo ser a salvação do Benfica.
Momento de claridade dos do vinho de pacote? Só se for depois de 3 anos num centro de desintoxicação. Esta gente gosta mais do Rui do que do Benfica. Carneiros do caralho.

SLBenfica1904

Citação de: Rúben Gomes em 14 de Agosto de 2026, 10:24
Citação de: SLBenfica1904 em 14 de Agosto de 2026, 10:22
Citação de: Bethoven em 14 de Agosto de 2026, 09:57Vamos lá ver se no final de Agosto/Setembro não tens o Campeonato perdido.

O campeonato já está perdido, nesta liga é praticamente impossível que quem empate com o Viseu em casa seja campeão. 

Não. Não é. Em 2009/10, 2013/14, 2016/17 começamos a perder pontos com Marítimo (2x) e Tondela e acabamos campeões

A diferença é que agora chegas à 10ª jornada e o porto tem 10 vitórias.

Helder1977

Citação de: SLBenfica1904 em 14 de Agosto de 2026, 11:55
Citação de: Bethoven em 14 de Agosto de 2026, 09:57Vamos lá ver se no final de Agosto/Setembro não tens o Campeonato perdido.

O campeonato já está perdido, nesta liga é praticamente impossível que quem empate com o Viseu em casa seja campeão. 

Não. Não é. Em 2009/10, 2013/14, 2016/17 começamos a perder pontos com Marítimo (2x) e Tondela e acabamos campeões

A diferença é que agora chegas à 10ª jornada e o porto tem 10 vitórias.
na altura também

Alexandre Azevedo

O ano passado também empatamos com o Tondela.

Benfanatic

Citação de: ZédaViuva em 14 de Agosto de 2026, 11:53
Citação de: ZédaViuva em 14 de Agosto de 2026, 09:39O Receio que Rio e Sudakov confirmem o seu potencial é tão grande, que a intoxicação da comunicação social não dá tréguas.

Isto é sátira?

Um jogador.
Dois, três, quatro...
Uma temporada.
Duas, três, quatro...
Um treinador.
Dois, três, quatro...

São todos contratados por valores acima do valor real, escudando-se no valor de mercado.
(igualmente, muitos dos vendidos são acima do real valor. João Neves parece a grande excepção)

O padrão é simples! Serve as capas de jornais, serve para fazer as arbitragens do futeluso, serve a direção da "instituição", serve para os direitos de intermediação.

Deixa lá ver se percebi...portanto, para ti a razão de muitos supostos "craques" não estarem a render é por causa dos jornais, tv, comentadores e malta que quer sabotar o Benfica?

GARANTO-TE COM A MESMA CERTEZA DE QUE O SOL AMANHÃ NASCERÁ A LESTE, que uma das razões "... de muitos supostos "craques" não estarem a render é por causa dos jornais, tv, comentadores e malta que quer sabotar o SL BENFICA?"
[alteração do autor]

Se quiseres posso explicar-te o futeluso, como o paradigma de Portugal e da sua sociedade.
Mas por agora, vamos restringir-nos ao SL BENFICA, à descarada utilização de compra e venda de jogadores para fins que não servem o SL BENFICA, para a indesmentível distribuição de rendas com as "representações".

- Mas há dúvidas que MUITOS, como EU, já catalogaram O JOGADOR A ou B, como o elo mais fraco para atacar o SL BENFICA, a direção da "instituição".

De seleções desse nível,

Tens noção que soas um pouco maluquinho?

Alexandre Azevedo

Citação de: ZédaViuva em 14 de Agosto de 2026, 11:53

Isto é sátira?

Um jogador.
Dois, três, quatro...
Uma temporada.
Duas, três, quatro...
Um treinador.
Dois, três, quatro...

[alteração do autor]

De seleções desse nível,
Só falta um presidente top 25 a 50 do Mundo.

overmarte

Citação de: tnlemos em 14 de Agosto de 2026, 11:24"À partida para a Escócia, Rui Costa, presidente do Benfica, explicou a demora na contratação do novo central. «Tem havido aqui um problema enorme com a questão do central [sorrisos], eu percebo, sobretudo os adeptos, com a saída do António Silva perdemos um central, mas a verdade, e já tive a oportunidade de o dizer, nós não estamos a construir um plantel para agosto, mas para o ano inteiro. Garantidamente, nos próximos dias chegará um central», afirmou.
"

Isto é demasiado mau...

Um clube organizado, e sobretudo que joga competições europeias, numa posição em que utiliza sempre 2 jogadores na posição, em termos de serviços minimos, deveria ter pelo menos 4 jogadores previstos no plantel.

Eu diria que para uma posição que utilizas 2 deverias ter sempre 5 para não ficarmos à queima devido a lesões ou castigos.

Este joga com 2, tem 2 e ri-se "Ah, ah, ah, ok o Toni saiu. Ok, se querem muito vamos buscar outro. Prontos! Deixem-se de dramas"...

Se os atrasados que votaram (e se calhar, votarão) neste gajo, não vêem a forma como este gajo gere desportivamente o clube, tem vários problemas cognitivos.

Só faltou dizer "não estamos a construir um plantel para Agosto, porque Agosto é para curtir praia, esplanadas e viver a vida... Deixem de ser chatos!"
Não estamos a construir um plantel para agosto, mas para o ano inteiro.
Entretanto, já se joga para o ano inteiro... e 2 pontos já voaram na 1ª jornada.
Os outros clubes que ponham os olhos nesta forma de trabalhar.

Lebohang Mokoena

Bailey