Taylor Harwood-Bellis (Southampton) - Sacha Tavolieri

Redflyeagle

Citação de: lmoutad em Hoje às 11:01
Citação de: Redflyeagle em Hoje às 10:53O Benfica vai lá deixar parte do passe, ou com MV substanciais na venda.
É inglês, e a probabilidade de voltar a curto prazo é alta.
Vamo-nos sujeitar, porque parece ser a escolha do Marco Silva.

Parte do passe? Isso não é proibido em Inglaterra?

Se for, então vai pela questão das mais valias.
Mas acho que, sendo um clube, e não Fundos ou agentes, pode.

Joao_Aguia_00

Bem o Benfica não pode dar mais de 20 milhões por um central. Nesse caso mais valia manter o António e deixa-lo sair a custo zero no final da época.

Acho impressionante em Agosto não termos um central já contratado

johncleese

Percebo a escolha pelo perfil de liderança, a qualidade técnica que tem e o jogo aéreo. A falta de velocidade no entanto deixa-me de pé atrás, especialmente pelos valores que se falam. De qualquer maneira acho muito dificil que o Benfica passe dos 20M por algum central

Archie Bunker

Citação de: johncleese em Hoje às 11:24Percebo a escolha pelo perfil de liderança, a qualidade técnica que tem e o jogo aéreo. A falta de velocidade no entanto deixa-me de pé atrás, especialmente pelos valores que se falam. De qualquer maneira acho muito dificil que o Benfica passe dos 20M por algum central

Se tivesse tudo não saía da PL para Portugal

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em Hoje às 11:24Percebo a escolha pelo perfil de liderança, a qualidade técnica que tem e o jogo aéreo. A falta de velocidade no entanto deixa-me de pé atrás, especialmente pelos valores que se falam. De qualquer maneira acho muito dificil que o Benfica passe dos 20M por algum central
20M nao vem

Ou dão 25M ou algo como 22+ Variáveis ou nao vem.

Recusaram 20M

TFFS

Citação de: Archie Bunker em Hoje às 11:26

Se tivesse tudo não saía da PL para Portugal
Logica da piça

Por essa lógica, nunca se contratava ninguém bom porque ia tudo diretamente do Arrifanense para o Real Madrid

"Se este jogador tivesse tudo estava no grande x"

;D

kingvata

O TA que faça essa compensação, pois o Lenglet é outra desgraça nesse aspecto

K9Pitbull

Citação de: sergio19azb em Hoje às 10:19
Citação de: Androico em Hoje às 10:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 09:42
Citação de: Androico em Hoje às 09:36https://x.com/i/status/2088545067191427352

🚨 Benfica lodge €20m offer to sign Taylor Harwood-Bellis from Southampton. Bid for 24yo centre-back falls below valuation & rejected but #SaintsFC open if price right. Marco Silva wants England int'l + player keen on #SLBenfica possibility @TheAthleticFC

Rejeitaram. Vamos andar nisto até ao final do mercado
rejeitaram a 1a proposta, mas ai também diz que as negociações continuam de pé e o jogador ate aceita sair para o Benfica.
Parece-me óbvio que o Benfica estabelece como limite negocial para contratar mais um central o valor de 20M. E quando rejeitam propostas desse valor, partem para outra. Foi assim com o Tiago Gabriel, o Jonathan Jesus e por aí fora...

Tipo Bruno Guimarães 🤣

"Podes falhar o jogador mas não o critério".

Carlos Mozer

Querem 30 ou 35 milhões por esta cepalhada...

Novelas encosta premium

Ramiro Lopes

Questiono-me qual será o plano se o Taylor vier..
O Benfica terá de optar por jogar com:
  • 2 centrais lentos e abancar o Tomás Araújo que é o 2º capitão da equipa;
  • 2 centrais destros e abancar o Lenglet que deverá ser dos mais bem pagos do plantel e deve ter assinado com a perspectiva de ser titular;
  • 2 centrais macios e abancar o Taylor, que seria mais uma contratação de 20 milhões que não vem para ser titular.

20Nico Gaitan20

O Ben Jacobs diz que pedem 30M de libras por ele

😂😂😂

Next

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 11:44O Ben Jacobs diz que pedem 30M de libras por ele

😂😂😂

Next

Mais vale ir atrás do Jonathan Jesus então.

johncleese

Citação de: kingvata em Hoje às 11:33

Acho que se vier será claramente para fazer dupla com o Tomás na maioria das vezes

Mr.Costa

Citação de: Ramiro Lopes em Hoje às 11:43
Questiono-me qual será o plano se o Taylor vier..
O Benfica terá de optar por jogar com:
  • 2 centrais lentos e abancar o Tomás Araújo que é o 2º capitão da equipa;
  • 2 centrais destros e abancar o Lenglet que deverá ser dos mais bem pagos do plantel e deve ter assinado com a perspectiva de ser titular;
  • 2 centrais macios e abancar o Taylor, que seria mais uma contratação de 20 milhões que não vem para ser titular.

Com prespetiva de 60 jogos, e a propensão do Tomás a lesões, isso não é tema.

Dá para rodas os 3 e algumas vezes iremos usar o indio

Golden_Adler

Citação de: johncleese em Hoje às 11:47
Citação de: kingvata em Hoje às 11:33

Acho que se vier será claramente para fazer dupla com o Tomás na maioria das vezes
Quem vier vai acabar a epoca a fazer dupla com o Indio