Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

divica

Citação de: Silveralho em Hoje às 14:46
Citação de: Redady2 em Hoje às 14:38Dinheiro que vai permitir para já comprar um central e um médio defensivo. Seria bom assegurar esta duas posições mais carenciadas, e tentar vender o Trubin e o Rios, e arranjar um bom redes e um 8 muito competente.

Concordo que devia vir um BOM 8, mas não vai acontecer.
Deve vir palhinha e sair rios e enzo/manu.
Vir um 8 titular seria sinónimo de sentar o capitão,fred e deixar o 5º capitão (barreiro) como 3ª opção....vir o central de Inglaterra significa sentar o 2º capitão ou o 4º.

Pelo mesmo motivo que acho que saindo trubin não vem um guarda redes para titular, porque significa que iam sentar o 3º capitão.

O dinheiro do dedic é para o central (20) e palhinha (15), o guito do António deve ser para equilibrar contas.

O palhinha a vir tem de significar a venda do rios e deviamos ir buscar um 8.
Simplesmente nao faz sentido manter o rios se formos jogar com aursenes+palhinha a titulares.

lanceiro

Citação de: LegendsNeverDie em Hoje às 14:35Eu aceitaria esta venda se o dinheiro fosse bem gasto. Mas como já se viu este ano com o Kaminski, nem vou falar de outros mercados, o dinheiro é gasto sem critério nenhum.

Por isso acho que esta venda só nos deixa mais fracos. Perdemos o melhor lateral direito e ficamos com 35M para gastar em jogadores piores que cá estão.

Amigo, com as próximas Direcções não sei, com esta, vai ser sempre assim.

LFVL

Citação de: divica em Hoje às 14:51
Citação de: Redady2 em Hoje às 14:38Dinheiro que vai permitir para já comprar um central e um médio defensivo. Seria bom assegurar esta duas posições mais carenciadas, e tentar vender o Trubin e o Rios, e arranjar um bom redes e um 8 muito competente.

Vir um 8 titular seria sinónimo de sentar o capitão,fred e deixar o 5º capitão (barreiro) como 3ª opção....vir o central de Inglaterra significa sentar o 2º capitão ou o 4º.

Pelo mesmo motivo que acho que saindo trubin não vem um guarda redes para titular, porque significa que iam sentar o 3º capitão.

O dinheiro do dedic é para o central (20) e palhinha (15), o guito do António deve ser para equilibrar contas.

Simplesmente nao faz sentido manter o rios se formos jogar com aursenes+palhinha a titulares.

Para quê ir buscar um 8? Neste momento o Barreiros é titular. Para o meio há Miguel Figueiredo, Manu, Enzo... Se forem buscar o Palhinha e venderem o Rios, e mesmo vendendo o Enzo, não ia buscar ninguém.

Helder1977

Citação de: Indiana Jonas em Hoje às 14:47
Citação de: Helder1977 em Hoje às 14:46
Citação de: butch vig em Hoje às 14:34Quando o Bah não puder jogar, sabem quem vai jogar, não sabem?
Benjaqui.

Não há que ter medo.

Não... não vai ser Aursnes.
É Marco Silva o treinador.

Eu até digo mais - começava já a apostar no Banjaqui. Não esperava que o Bah se lesionasse (porque vai acontecer).
Eu também.

tiago1991

Citação de: Rei em Hoje às 14:50
Citação de: rdr10 em Hoje às 14:06
Citação de: Rei em Hoje às 11:15Não há nada a dizer neste caso, deixem o hate de lado e sejam equilibrados nas análises que fazem. O Benfica triplicou o investimento que fez nele num ano, numa posição em que há Bah que tem sido a primeira escolha do treinador, e um miúdo que dos três é o que tem mais potencial e pode chegar a um nível altíssimo. O Banjaqui tem de ser aposta, há quem diga que o Bah se pode lesionar e é um facto que ele tem tido lesões, se esta época tiver alguma lesão será uma oportunidade para o miúdo assumir. Tem de se dar espaço a jogadores como o Banjaqui ou o Neto, caso contrário acabam a época sem minutos. Além disso, é uma posição que vários jogadores que estão no plantel podem fazer em última instância.

35M pelo Dédic é um no brainer, se esse montante for utilizado para irmos buscar um central e um médio defensivo eu considero que é a melhor movimentação de mercado desta direção nos últimos anos. De longe.

21 gostos numa mensagem que tem "numa posição que há o Bah".

Demencial.

É factual. É a primeira escolha do treinador. Tu é que tens de lidar com esse facto.

é factual como o Scheld ou o Aurnsnes não serem primeiras opções, é obvio que ele deu prioridade ao incicio da época aos que estavam, não é dificil de perceber isso

kyza

35m?🤣🤣🤣🤣🤣 Como? Os bifes são cegos?

Slb04Sempre

O Bah é fraquinho, mas já se esqueceram... é como o Rios. O pior é quando voltam a jogar

Jiujitsu

Citação de: iloy em Hoje às 14:36
Citação de: Cob92 em Hoje às 11:31Contente com a venda do Dedic.

Bah e Banjaqui è muito bom e Chega perfeitamente.

Falta vender o Lukebakio e o Rios.

Investir forte no Palhinha e no defesa central e fechar a loja.

Bah e Banjaqui è muito bom?
Oh amigo isso não è o Famalicão!
A sério que há pessoal contente com estes laterais?
Devem ser os mesmo que acham que Dahl e Neto também è muito bom!
E ainda há pessoal que não percebe o nível ridiculo desta equipa

Uma equipa de liga Europa que luta pelo segundo lugar?
Sim, somos nós

komytis

Citação de: LegendsNeverDie em Hoje às 14:35Eu aceitaria esta venda se o dinheiro fosse bem gasto. Mas como já se viu este ano com o Kaminski, nem vou falar de outros mercados, o dinheiro é gasto sem critério nenhum.

Por isso acho que esta venda só nos deixa mais fracos. Perdemos o melhor lateral direito e ficamos com 35M para gastar em jogadores piores que cá estão.
olhó caralho, se todo o dinheiro de vendas fosse bem aplicado não teriamos esta conversa todos os anos!
não há qualquer orientação desportiva, desde o tempo do vieira, e estamos à espera que seja este mês e este ano que as coisas vão mudar?
é tudo lirico aqui?

The Horror

Citação de: iloy em Hoje às 14:36
Citação de: Cob92 em Hoje às 11:31Contente com a venda do Dedic.

Bah e Banjaqui è muito bom e Chega perfeitamente.

Falta vender o Lukebakio e o Rios.

Investir forte no Palhinha e no defesa central e fechar a loja.

Bah e Banjaqui è muito bom?
Oh amigo isso não è o Famalicão!
A sério que há pessoal contente com estes laterais?

Devem ser os mesmo que acham que Dahl e Neto também è muito bom!
E ainda há pessoal que não percebe o nível ridiculo desta equipa

Isto seria óbvio para qualquer pessoa, mas enfim.

Eu já só me rio com este fórum.

dsdsds44

Agora falta vender o Dahl e comprar um lateral esquerdo decente...

Rama212

Citação de: LFVL em Hoje às 14:54
Citação de: divica em Hoje às 14:51

Para quê ir buscar um 8? Neste momento o Barreiros é titular. Para o meio há Miguel Figueiredo, Manu, Enzo... Se forem buscar o Palhinha e venderem o Rios, e mesmo vendendo o Enzo, não ia buscar ninguém.

É só a posição mais importante numa equipa de futebol.

O Porto com o Froho, o SCP aparentemente acertou com o Doumbia e nós vamos jogar com o Barreiro (jogador que gosto, atenção).

O Benfica precisa urgentemente dum 6 e dum 8 de qualidade acima da média.

Acho até mais importante que LE, DC, GR ou MOC...
Pois tendo 2 grandes médios no meio campo e com Aursnes a poder safar com qualidade muitas posições, acaba por disfarçar a falta de qualidade noutras posições, nomeadamente na lateral esquerda

Laranjeira

Citação de: komytis em Hoje às 14:58

olhó caralho, se todo o dinheiro de vendas fosse bem aplicado não teriamos esta conversa todos os anos!
não há qualquer orientação desportiva, desde o tempo do vieira, e estamos à espera que seja este mês e este ano que as coisas vão mudar?
é tudo lirico aqui?
Mesmo no tempo do Vieira raramente tivemos planteis equilibrados, muitas adaptaçoes havia..por isso nao ganhamos ainda mais desportivamente.

MitroJonas2016

Citação de: dsdsds44 em Hoje às 14:59Agora falta vender o Dahl e comprar um lateral esquerdo decente...

Falta é vender o Rios e o Sudakov, isso é que era

rdr10

Citação de: Rei em Hoje às 14:50
Citação de: rdr10 em Hoje às 14:06
Citação de: Rei em Hoje às 11:15Não há nada a dizer neste caso, deixem o hate de lado e sejam equilibrados nas análises que fazem. O Benfica triplicou o investimento que fez nele num ano, numa posição em que há Bah que tem sido a primeira escolha do treinador, e um miúdo que dos três é o que tem mais potencial e pode chegar a um nível altíssimo. O Banjaqui tem de ser aposta, há quem diga que o Bah se pode lesionar e é um facto que ele tem tido lesões, se esta época tiver alguma lesão será uma oportunidade para o miúdo assumir. Tem de se dar espaço a jogadores como o Banjaqui ou o Neto, caso contrário acabam a época sem minutos. Além disso, é uma posição que vários jogadores que estão no plantel podem fazer em última instância.

35M pelo Dédic é um no brainer, se esse montante for utilizado para irmos buscar um central e um médio defensivo eu considero que é a melhor movimentação de mercado desta direção nos últimos anos. De longe.

21 gostos numa mensagem que tem "numa posição que há o Bah".

Demencial.

É factual. É a primeira escolha do treinador. Tu é que tens de lidar com esse facto.

Eu? Eu já nem tenho que lidar com o Benfica atual ser uma merda gigante, ja so da para rir. Tenho pena é ver malta do SB com tiradas destas.

Imagina alguém dizer "boa venda do pavlidis, temos makukula".

O André Almeida que era uma merda gigante deve ter mais assistências numa época que o bah em 5, alias, o Andre Almeida seria titularissimo hoje em dia nos dois lados.

Vender o Dedic que é o único lateral minimamente decente é mais um acto de gestão criminoso.