Taylor Harwood-Bellis (Southampton) - Sacha Tavolieri

20Nico Gaitan20

Adrian31

ya assinámos o cheque e acenámos ele em cima de um escadote.

vermelhao_33

Agora que o Southampton sabe que nos caiu dinheiro fresco com o dedic nao Vai pedir menos.

lucasslb1904

Citação de: vermelhao_33 em 17 de Agosto de 2026, 12:59Agora que o Southampton sabe que nos caiu dinheiro fresco com o dedic nao Vai pedir menos.

Somos muito burros nesse aspecto, pelo menos essa é a minha perspectiva.

Andamos sempre a comprar depois de vender sabendo de ante mão que vamos vender.

Depois os clubes a quem vamos comprar sabem que temos dinheiro fresco e sobem os valores.

Resultado = novelas por alvos irrealistas durante meses para no fim espetar um 20 ou 30 num jogador de qualidade duvidosa.

lucasslb1904

Citação de: DeSousa em 17 de Agosto de 2026, 12:15Parece-me lento de mais para jogar com o francês.

Vai correr mal.
Com o Tomás até pode resultar.
Acho que o Marco priveligia em demasia a qualidade com bola dos centrais em detrimento de outras características (não que isso não seja importante) mas quando queres jogar subido e tens centrais sem capacidade para cobrir o espaço nas costas...

Pelo que fui ver acho que este jogador se enquadrava mais no tipo de Futebol á Farioli, marca e retranca.

arSa_SLB

Uma pergunta estúpida não precisamos em vez de 1 mas 2 centrais ?

Dimmus

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Agosto de 2026, 13:06
Citação de: DeSousa em 17 de Agosto de 2026, 12:15Parece-me lento de mais para jogar com o francês.

Vai correr mal.
Acho que o Marco priveligia em demasia a qualidade com bola dos centrais em detrimento de outras características (não que isso não seja importante) mas quando queres jogar subido e tens centrais sem capacidade para cobrir o espaço nas costas...

Pelo que fui ver acho que este jogador se enquadrava mais no tipo de Futebol á Farioli, marca e retranca.

No Fhulam não era assim

fnunes

Citação de: arSa_SLB em 17 de Agosto de 2026, 13:13Uma pergunta estúpida não precisamos em vez de 1 mas 2 centrais ?

Mas se para contratar um já está difícil porque pensar já no segundo?  ;D

Temos tempo lá para janeiro pensar num segundo central, um médio defensivo, laterais...

lucasslb1904

Citação de: Dimmus em 17 de Agosto de 2026, 13:15
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Agosto de 2026, 13:06

Vai correr mal.

No Fhulam não era assim

Eu acho que quando ele vai procurar um central das primeiras coisas que ele olha é capacidade com a bola para uma saída limpa desde trás ( e eu gosto disso), não quer dizer que os centrais que ele tinha no Fulham não tinham outras características também.

MiguelAlmeida

Mestre30

Citação de: arSa_SLB em 17 de Agosto de 2026, 13:13Uma pergunta estúpida não precisamos em vez de 1 mas 2 centrais ?
Num clube decente eram dois centrais para contratar.

Assim.....que se fodam.

Redceltic

Citação de: allRED em 16 de Agosto de 2026, 22:26Uma pergunta ingénua, quantas vezes alguem do Benfica viu este gajo ao vivo? É q dos videos ñ convence ....

Mas tu achas que clubes contratam jogadores por highlights de youtube?