Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

TiagoSLB_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2026, 15:38Um DC que apesar de destro sabe jogar pela esquerda.

Interessante.
É o que faz sentido...

Muito à imagem do miúdo brasileiro do cruzeiro, que até creio ter uma margem maior, mas este já vem com andamento e experiência de campeonato europeu...

Em suma parece uma ótima solução, que se confirme rapidamente!

Matilde_1990_2

Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2026, 15:10Nem cheiraram. Sabem agora e é porque o Romano deu com a língua nos dentes, deve ter recebido informações de empresários ligados ao negócio.

🤣 Esta ingenuidade em 2026

Golo de Weldon

Agora que a notícia vazou possivelmente virará uma pequena novela.

Jogador que saiu hypado do Mundial.

O ideal era o Romano já ter adiantado com o acordo fechado.

Vamos ver.

PS - Eu lamentar que a notícia vazou não significa que eu sabia de alguma coisa. Hhahahahah.

_JonasThern_

Quem é este? Os únicos australianos de jeito que conheci foram o Viduka e o Kewell.

Fearless

Citação de: _Xebola_ em 18 de Agosto de 2026, 12:56Este conheço bem, porque infelizmente tenho uma panca com o Parma e isso leva-me a ver os jogos deles.

É um central que gosto muito, é rijo, bate neles, bom no jogo aéreo, é tudo menos um cona de sabão. Mesmo em bloco baixo posiciona-me bem e consegue controlar minimamente as costas, não é nenhuma tartagura.

Tem um defeito que pode ser corrigido e que o leva a cometer alguns erros, gosta de ir a todos e vai de forma impetuosa, quando falha a intercepção, deixa a equipa descompensada e um buraco na sua zona.

Ah e joga normalmente sempre pelo lado esquerdo.

Bom central!

Um Otamendi até nos defeitos, pela descrição.

Cypherpunk

Citação de: Iron Mask em 18 de Agosto de 2026, 15:37
Citação de: Magnusson em 18 de Agosto de 2026, 15:33
Citação de: Iron Mask em 18 de Agosto de 2026, 15:29Acredito zero neste negócio.

Foi levantado pelos lagartos para associarem o Parma ao Casa Pia.

Sim, os lagartos falaram com o Fabrizio Romano, com o Sascha Tavolieri e com o Gianluca Di Marzio.

Os rumores são plantados. Principalmente esse italiano. Quantos centrais já o Romano nos contratou este ano?

São plantados por empresários e não pelos lagartos essa é mesmo quem vive em teorias da conspiração e já não é capaz sair delas

Fearless

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2026, 15:50Quem é este? Os únicos australianos de jeito que conheci foram o Viduka e o Kewell.

E o Irankunda. Esse é lenda!

Pedro Nunes 28

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2026, 15:50Quem é este? Os únicos australianos de jeito que conheci foram o Viduka e o Kewell.
O puto nasceu em Itália e fez a formação no Parma

Since1904

No filtro do FM Hoje saiu este?
Algum dia acertam e o cão de loiça consegue fechar mesmo uma negociação,também ainda só teve 2 Meses...
Deve ter sido o gajo que estava ao lado dele Ontem que lhe deu o toque : "Olha lá, não andas à procura dum central? Tenho lá este no Parma, faço-te preço de amigo"...

Almareado

Não sei se iria por aqui, embora o perfil seja o que necessitamos.

Até aqui, o Jonathan Jesus era o único nome que me fazia todo o sentido.

Rei

Citação de: Matilde_1990_2 em 18 de Agosto de 2026, 15:49
Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2026, 15:10Nem cheiraram. Sabem agora e é porque o Romano deu com a língua nos dentes, deve ter recebido informações de empresários ligados ao negócio.

🤣 Esta ingenuidade em 2026

Ingenuidade é quem acredita nos Rircords desta vida. Já tínhamos uns 10 centrais se o que dizem por aí fosse verdade.

Se for este, sim, nem cheiraram. Só sabem porque o Romano meteu isto cá fora. Veremos se o ingénuo serei eu.

SBJP

Mas foi este k teve um rotura de ligamentos em 24/25?

EnzoMatic1995

Estou com o feeling que vai ser desviado...

ShockWave

ramasr

Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2026, 15:10É o central de todos os falados que faz mais sentido. Sobretudo pelo perfil, idade, até a questão de jogar tanto pela direita como pela esquerda.

Nem cheiraram. Sabem agora e é porque o Romano deu com a língua nos dentes, deve ter recebido informações de empresários ligados ao negócio.

Amigo, já toda a gente cheirou e o homem ainda cá não está, mais um dos 65%