João Palhinha (Bayern München) - Now

SkiL

Citação de: MrFire em 18 de Agosto de 2026, 15:4825 milhões por um trinco de 31 anos... SURREAL

Comportamento à clube rico, mas se a coisa não funcionar desportivamente, o buraco vai dar mais um passo de gigante.

Nada contra Palhinha como jogador, mas num Benfica bem gerido já se tinha num plantel um trinco de 21/22 anos, contratado por 8/10 milhões, e que hoje já valeria 35.

A questão é que neste Benfica não adianta ter bons jogadores com 22 anos...porque são logo vendidos..
Realmente mais vale ter nos 30 para se manterem aqui alguns anos e serem mais valias em termos desportivos.
E o Palhinha pode não ser importante para uma venda, mas importante para ganhar troféus, e é só isso que me interessa.

Pedro Nunes 28

Citação de: Eusébio10 em 18 de Agosto de 2026, 16:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Agosto de 2026, 15:56
Citação de: MrFire em 18 de Agosto de 2026, 15:53Se nós agora formos gastar 25/30 milhões em cada um para contratar Félix e Cancelo.. provavelmente também estaremos mais perto de ser Campeões.

O PROBLEMA é que também estamos mais perto de destruir o clube financeiramente por décadas
O problema não são os 25 milhões no Palhinha, são mais os 27 milhões no Rios, 20 milhões no Lukebakio ou 17 no Kaminski.....e podia continuar

E há exatamente um ano atrás o problema nunca era meter 30m num jogador como o Rios porque era 'muita bom'

Já perdi o número de vezes que o Sporting respondeu o problema do número 6 nas últimas temporadas e nós andamos sem um decente desde que o Fejsa perdeu gás.

Ninguém sabe planear neste clube, ninguém.
Também andam sem DD desde que saiu Porro....o Sporte para mim não é exemplo para nada

LFVL

Citação de: MrFire em 18 de Agosto de 2026, 15:4825 milhões por um trinco de 31 anos... SURREAL

Comportamento à clube rico, mas se a coisa não funcionar desportivamente, o buraco vai dar mais um passo de gigante.

Nada contra Palhinha como jogador, mas num Benfica bem gerido já se tinha num plantel um trinco de 21/22 anos, contratado por 8/10 milhões, e que hoje já valeria 35.

Quase toda a CS fala em oferta de 15+5...

miniMilk

idealmente ia-se apostar num jogador via scouting, mais barato e com margem
Mas neste momento o Benfica não sabe muito mais

oferecer dinheiro por qualidade assegurada está otimo para mim. Mais vale não inventar

Benfanatic

Johnny7

E O PALHINHA É LAMPIÃO! E O PALIINHA É LAMPIÃO! É O PALHINHA É LAMPIÃO OLEEEEEEEEEEE!

Assina que tu assinas bem!

Para mim está aqui grande parte do sucesso desportivo em que está época se pode traduzir. Ouçam o Marco Silva que ele sabe bem mais o que é o Benfica, o que é jogar à Benfica que a atual direção que temos a gerir o clube atualmente.

20Nico Gaitan20

Cavani e Felix 2.0

Vai acabar de igual forma.

E nao vem ninguém.

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2026, 16:23Cavani e Felix 2.0

Vai acabar de igual forma.

E nao vem ninguém.
Vai vir alguém indicado pelo Marco

Ele não vai deixar os incompetentes sossegados até aparecer um 6 digno.

20Nico Gaitan20

Isto é comédia pura.

Sai o Aston Vila vem o Newcastle....volta o Aston Vila quando sai o Newcastle.

😂😂😂

lmoutad

Citação de: LFVL em 18 de Agosto de 2026, 16:04

Quase toda a CS fala em oferta de 15+5...

E vamos ser francos, é óbvio que ele vale isso. É um médio com muita qualidade e com nível de Premier League.

Por uma vez na vida paguemos por qualidade e experiência ao invés de potencial.

nikas

Pagar, não bufar e trazer o jogador.

O Marco faz o resto, e pela amostra pode fazer umas coisas giras.

Jone

Não sei se vem ou não, mas uma coisa é obvia.
Dar 17 milhões para uma 4ª ou 5ª opção como o Kaminski e depois não ter 20 ou 25 para dar por um titular é....bananico!

zefo

Citação de: Jone em 18 de Agosto de 2026, 16:41Não sei se vem ou não, mas uma coisa é obvia.
Dar 17 milhões para uma 4ª ou 5ª opção como o Kaminski e depois não ter 20 ou 25 para dar por um titular é....bananico!
O Sporting contratou o Dumbia por esse preço tem um bom jogador e vai fazer dinheiro.
O Benfica só derrete nota por um jogador para 2/3 anos. É a diferença.