João Palhinha (Bayern München) - Now

Spiritvs

Citação de: Aslio em 18 de Agosto de 2026, 23:56
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Agosto de 2026, 23:41
Citação de: L1968 em 18 de Agosto de 2026, 23:37O Diogo Viana diz que está mais próximo

Ao tempo que está a caminho do Benfica...mesmo com paragens para descansar vai-se aproximando!
Com a lentidão deste processo, fico a duvidar se estamos a falar do João Palhinha ou do William Carvalho.
Não dês ideias...

Redceltic

Citação de: L1968 em 18 de Agosto de 2026, 23:37O Diogo Viana diz que está mais próximo

Ao tempo que está a caminho do Benfica...mesmo com paragens para descansar vai-se aproximando!

Vem a pé.

Josh

Está mesmo a ficar no ponto para um balde de água fria como aconteceu com o Tomasson, Robinho, Cavani e Felix.

Começa a sentir-se aquela onda de positivismo com os jornais a dizerem "cada vez mais perto" e as contas das redes sociais a darem pump com base nisso.

A ver vamos...

Serdeira23

Quando houver avião para seguir digam. Uma novela destas merece um grande final!

o Noruego

em casa quando vai a cozinha beber água fica uns metros mais perto de Portugal, quando sai volta a estar mais longe

é a orientação da casa

cesarslb

Vem a pé desde a Alemanha tal é a vontade 😂😂
Já se procurava era alternativa com este perfil...

SpaceCadet

larguem a nota e tragam o jogador.

ficamos com um plantel muito mais equilibrado

já só pedia para despacharem o Trubin e vir um GR de jeito.

iloy

Citação de: SpaceCadet em 19 de Agosto de 2026, 00:18larguem a nota e tragam o jogador.

ficamos com um plantel muito mais equilibrado

já só pedia para despacharem o Trubin e vir um GR de jeito.

Só um GR? 🤣

piwo

Citação de: Haywire em 18 de Agosto de 2026, 21:38
Citação de: piwo em 18 de Agosto de 2026, 21:38
Citação de: Haywire em 18 de Agosto de 2026, 21:32Acho que Palhinha + o australiano, a coisa começa-se a compor.

Falta ainda um outro DE, assumo que o Dahl saia (?), e um ED.

Mas com Palhinha e o central, já fico relativamente satisfeito, mas temos de começar a fechar os mercados como deve ser, sem falhas.

Falta o mais importante, um guarda redes.
E achas que vamos investir num titular ou suplente?

Eu para suplente acho que perdemos uma excelente oportunidade de ir buscar o Ricardo Velho por 3/4M€ e apostar, seriamente, no Samu

Deviam vir dois. O Samu ja deveria eetar a rodar...
O backup era exactamente esse que mencionaste. Chegava e sobrava para o banco.

Johnny7

Estou curioso para ver que número irá escolher...

Tem sempre o 6 como preferencial...

O 6 é o Bah, o 16 o Manu, o 26 o Dahl... Resta o 66 que já utilizou outrora 😙

TFFS

Citação de: Josh em 19 de Agosto de 2026, 00:01Está mesmo a ficar no ponto para um balde de água fria como aconteceu com o Tomasson, Robinho, Cavani e Felix.

Começa a sentir-se aquela onda de positivismo com os jornais a dizerem "cada vez mais perto" e as contas das redes sociais a darem pump com base em nisso.

A ver vamos...
O objetivo dos jornais é mesmo esse

mitro11

Estamos a um Gr e um LE de ter uma grande equipa, veremos

iKatz

Citação de: mitro11 em 19 de Agosto de 2026, 01:15Estamos a um Gr e um LE de ter uma grande equipa, veremos
Acho que falta um 10 de outro nivel que nao o Sudakov para termos uma equipa de grande nivel

cesarslb

Pessoal não acreditem que vem...o melhor é pensar em alternativas... não tarda alguém paga mais e o negócio cai e entra tudo em depressão novamente...