Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

MasteRed

Citação de: AlexandreFernandes em 19 de Agosto de 2026, 16:44Esse Nuno Janeiro diz que o Circati não pode ser o substituto do António Silva porque, passo a citar, "não tem escola".

E depois diz que esse substituto seria o Gonçalo Oliveira, que nunca passou da equipa B do Benfica.

A conclusão deste iluminado é a seguinte:

Tugão 2 > Serie A.

FDX.

Esta gente só pode ir bêbada para os programas

jonas.thern

Vamos ficar sem ele em janeiro.

Pedro Nunes 28

Citação de: AlexandreFernandes em 19 de Agosto de 2026, 16:44Esse Nuno Janeiro diz que o Circati não pode ser o substituto do António Silva porque, passo a citar, "não tem escola".

E depois diz que esse substituto seria o Gonçalo Oliveira, que nunca passou da equipa B do Benfica.

Tugão 2 > Serie A.

FDX.
Demonstra apenas o quão ignorante e quando o miúdo está no Parma desde os 15/16 anos....

MitroJonas2016

Tugão 2 > Serie A.

FDX.

... quem?

AlexandreFernandes

Citação de: MitroJonas2016 em 19 de Agosto de 2026, 16:51

Tugão 2 > Serie A.

FDX.

... quem?
https://www.abola.pt/video/nao-consigo-perceber-o-que-o-benfica-viu-em-circati-2026081822260834645

Josh

Citação de: JMota25 em 19 de Agosto de 2026, 13:51O Bruno Andrade diz que o Circati é caro.
O Maniche diz que é muito dinheiro.

Está a acontecer azia em directo nos estúdios da CNN!

Ainda me lembro quando o Maniche dizia que não entendia porque motivo o Benfica estava a contratar o Carreras por 6 milhões, quando tinha o Francisco Moura no Famalicão e seria mais barato.

É um caso perdido... André Pipas, Maniche, o Farinha azeda, Bruno Andrade. Estão ali para esse propósito que é malhar no Benfica.

E atenção, porque também não estou muito confiante com este defesa, mas há coisas que são por demais evidentes e aquilo é anti benfiquismo primário puro e duro.

daniel.gomes

Está tudo com uma azia do carai, pelo Benfica ter trabalhado bem neste caso, é bom sinal.
Temos 3 bons centrais.

komytis

Citação de: Kinodo_1983 em 19 de Agosto de 2026, 15:21
Citação de: S-Line em 18 de Agosto de 2026, 22:27O diamantino agora foi porco com a boca ao serbenfiquista.

Sem usar nomes .

"Eu não conheço ... agora vou acreditar , naquela malta , que por aí , engolem até a segunda divisão italiana ...conhecem tudo . Se dizem que é bom e que foi muito boa contratação... fico descansado "

" eles são médicos , são economistas , são entendidos em tudo "

O diamantino e como o rui..
Se nao tivesse nascido com um talento extraordinario para a futebol andava a trabalhar como jardineiro num municipio..
Pq o que ele mais sabe e tratar e cuidar dos tomates do presidente.
A malta que ama verdadeiramente o clube adormece a pensar no Benfica e acorda com o mesmo pensamento.
Por isso e que se interessa por conhecer os jogadores e consumir desporto que nao o lixo de que faz parte o diamantino
Nos andamos aqui e sabemos que tem um fundo de verdade, lembro-me quando o guedes estava acabado para o futebol de alta competicao...

Porchains

Citação de: Secret B em 19 de Agosto de 2026, 09:42Quando os sapos compraram um internacional australiano, ninguém se lembrou de fazer notícia com a ausência em janeiro por causa da Taça da Ásia, só agora...nada de novo.

Tava mesmo agora a pensar nisto!

NoRemorse82

Citação de: td_por_ti_SLB em 19 de Agosto de 2026, 16:39https://www.zerozero.pt/treinador/joao-janeiro/10296?search=1

Não lhe reconheço cv para isto. Honestamente. E acho que isso é maior do que qualquer possível ofensa. A Bola TV não tem mais ninguém? Melhorzinho? Não há? Ou o gajo paga para estra ali?

O site do Zerozero já funciona??
O meu está assim:

NAMEQ21

Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2026, 16:46

Tugão 2 > Serie A.

FDX.

Esta gente só pode ir bêbada para os programas
Não,  dizem aquilo para o qual são pagos... um nojo o jornalismo atual

RAFL

Citação de: Bullseye_SLB em 19 de Agosto de 2026, 12:59
Citação de: RAFL em 19 de Agosto de 2026, 12:46Nao conhecendo.....preocupz me 3 coisas:

1 - historico de lesoes
2 - as equipas onde jogou , usam o sistema de 3 centrais
3- a selecção jogo do outro lado do mundo

Sinceramente só me preocupa a primeira, se de facto já tem um histórico "grande" com esta idade...
O segundo ponto pode levar tempo mas mau era se um central não soubesse jogar com defesa a 4..certamente já jogou algumas vezes... Não é coisa rara nas táticas, até pelo contrário..
O terceiro ponto: hoje em dia vêm jogadores de todo o lado do mundo, não é por aí...
A questao do outro lado do mundo é devifo às dezenas de horas que demora a viagem, se joga a uma quarta.....so chega na sexta ou sabado....nao vai contar pro jogo no fds e jogos pos seleção

Redady2

Citação de: AlexandreFernandes em 19 de Agosto de 2026, 16:54
Citação de: MitroJonas2016 em 19 de Agosto de 2026, 16:51

Tugão 2 > Serie A.

FDX.

... quem?
https://www.abola.pt/video/nao-consigo-perceber-o-que-o-benfica-viu-em-circati-2026081822260834645
É um lagartinho mal humorado, insinuou que faz tudo parte duma negociata entre as sad's do Casa Pia e do Benfica, treinador do Casa Pia que foi 10 anos treinador das bases do Benfica,blá, blá, blá um choro terminal.

Cloughie

Citação de: Camisola_20 em 19 de Agosto de 2026, 10:34Ninguem tem falado do obvio?

O Benfica ha meses que se falava que tinha um central apalavrado que teria sido titular no mundial.

Ontem foi descoberto quem é com o negocio a ficar concluido, o praticamente concluido.

E ninguem vem aqui chamar atenção para um pormenor bastante preocupante. Porque ontem?

Porque anteontem fechamos a saida do Dedic por 35,9M que dá ao Benfica cerca de 27M.

E porque isto me preocupa? Porque não sei se era este o principal alvo ou não, mas vender o Antonio não chegou para desbloquear a chegada de um central. Foi preciso fechar um outro negocio de 30M para juntar aos 20-25 do Antonio para se conseguir finalmente fechar um central.

O Benfica ontem mostrou que o problema não era opções ou falta delas. Não era identificar alvos com o perfil certo etc.

O problema era outr, era cashflow.

Os problemas de tesouraria são recorrentes, basta relembrar aqueles fantásticos empréstimos de um banco dinamarquês que apareceram, do nada, num Relatório & Contas.

arodrigues84

Citação de: jonas.thern em 19 de Agosto de 2026, 16:46Vamos ficar sem ele em janeiro.

Com o Rui Costa a presidente é bem possível.