João Palhinha (Bayern München) - Now

Blitz

Bem-vindo João!

Melhor contratação dos últimos anos.

Leonzo

Citação de: Blitz em 19 de Agosto de 2026, 23:25Bem-vindo João!

Melhor contratação dos últimos anos.
Quero ver no campo sinceramente. No papel é, mas isto é tudo muito lindo até rolar a bola.

ana_lopes2009

S-Line

Citação de: Rørikus em 19 de Agosto de 2026, 23:22Benfica paga 35 milhões de euros para ter João Palhinha

Ah ricos!!!
Viste o cheque ou o contrato a passar por baixo do nariz ?

S-Line

Helder1977

Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Agosto de 2026, 23:27A merda da CMTV só fala no Mora
Ainda bem...
Não fazem outra coisa se não especular sobre o Benfica.
É para desenjoar.

Rørikus

Citação de: S-Line em 19 de Agosto de 2026, 23:28
Citação de: Rørikus em 19 de Agosto de 2026, 23:22Benfica paga 35 milhões de euros para ter João Palhinha

Ah ricos!!!
Viste o cheque ou o contrato a passar por baixo do nariz ?

Que violência é essa? Só estou a comentar o que diz no grande jornal O Jogo! Desculpa se te ofendi.  :cry2:

GeorgesDuroy

Acho que precisávamos de um 6 deste estilo.Mas vamos ficar com tanta gente no meio?

SpaceCadet

Citação de: GeorgesDuroy em 19 de Agosto de 2026, 23:32Acho que precisávamos de um 6 deste estilo.Mas vamos ficar com tanta gente no meio?

o Barrenechea ainda deve sair.

Slb04Sempre

Citação de: SpaceCadet em 19 de Agosto de 2026, 23:33
Citação de: GeorgesDuroy em 19 de Agosto de 2026, 23:32Acho que precisávamos de um 6 deste estilo.Mas vamos ficar com tanta gente no meio?

Devia sair o Rios que ninguém sabe qual é a posição dele

Alento

Citação de: SpaceCadet em 19 de Agosto de 2026, 23:33

ou o Rios

rdasmt

Saudades Fireeagle e do seu filho pródigo Quill.

+1benfiquista

Citação de: lPhoenix em 19 de Agosto de 2026, 22:55Palhinha disse uma vez acerca de um treino de captação que decorreu no Seixal: "Dei a vida naquele treino e até achei que ia ficar. Tinha muita expectativa e isso mexeu comigo."

Não foi escolhido.

A vir, que agarre e desfrute esta segunda oportunidade.

Este é o ano dos benfiquistas que vêm para casa depois de terem tido o infortúnio de passar pelo Sporting.