João Palhinha (Bayern München) - Now

Haywire

Citação de: cristiano_1904 em 20 de Agosto de 2026, 16:39
Citação de: MiguelAlmeida em 20 de Agosto de 2026, 16:25Eu já disse aqui uma vez e volto a dizer, tenho uma pessoa amiga que trabalha na estrutura do Benfica.
Sei algumas coisas que se passam dentro do Benfica
Vamos partir do princípio que seja verdade e que tu partilhas o que essa pessoa amiga te diz.

Como é que tu ainda acreditas no que ela te diz? É que tenho um amigo assim, é boa pessoa mas é um bocado mentiroso.
O teu amigo é o Rui Costa?

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: MiguelAlmeida em 20 de Agosto de 2026, 16:25Eu já disse aqui uma vez e volto a dizer, tenho uma pessoa amiga que trabalha na estrutura do Benfica.

Guarda essas «coisas» para ti. Aprende a ser homenzinho. Ou és um palerminha a querer «gostos» e festinhas no cabelo?

sergio19azb

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 20 de Agosto de 2026, 16:39

Guarda essas «coisas» para ti. Aprende a ser homenzinho. Ou és um palerminha a querer «gostos» e festinhas no cabelo?
:rir:

Sexta-Feira

Citação de: Notguilty em 20 de Agosto de 2026, 16:39Terá Perfil de capitão?

Claro.
Era o capitão do Popoting.
Por isso é que eles estão piores que fodidos.

Haywire

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 20 de Agosto de 2026, 16:39

Sim.

ItsY2Inferno

mikedoom

Vamos lá comer com o amarelo dos sapos...
Aqui fazemos tudo pelas regras e comemos merda dos Merdia, dos antis e dos listados...
Antes de aterrar já a Liga estará a tratar do jogo de suspensão...
Quão ridículo será???

cristiano_1904

Citação de: Haywire em 20 de Agosto de 2026, 16:39
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Agosto de 2026, 16:39
Vamos partir do princípio que seja verdade e que tu partilhas o que essa pessoa amiga te diz.

Como é que tu ainda acreditas no que ela te diz? É que tenho um amigo assim, é boa pessoa mas é um bocado mentiroso.
O teu amigo é o Rui Costa?
Foda se, nunca fui tão insultado neste fórum.

@poliban isto não se admite, peço humildemente um amarelo a este senhor.

micolli_11

zezespecial

Se trouxer o nivel que mostrou na EPL é um super reforço, e bem que precisamos de um médio com estas caracteristicas!

JoséTorres

Citação de: Johnny7 em 20 de Agosto de 2026, 16:37

Ponto 1 - Qualquer um pode ter uma pessoa amiga que trabalha na estrutura do Benfica;

Ponto 2 - É grave e de muito pouco profissional que essa pessoa amiga transmita informações da entidade patronal que representa, colocando em causa o sigilo profissional

Ponto 3 - Não acredito em nenhum dos pontos acima.

Ponto 4 - Volta para o recreio Miguelinho!

Isto

Purple Rain

TFFS

Citação de: mikedoom em 20 de Agosto de 2026, 16:41Vamos lá comer com o amarelo dos sapos...
Aqui fazemos tudo pelas regras e comemos merda dos Merdia, dos antis e dos listados...
Antes de aterrar já a Liga estará a tratar do jogo de suspensão...
Quão ridículo será???
Seria uma aplicação judicial nível Coreia do Norte

Portanto, o expectável

Notguilty

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 16:40
Citação de: Notguilty em 20 de Agosto de 2026, 16:39Terá Perfil de capitão?

Claro.
Era o capitão do Popoting.
Por isso é que eles estão piores que fodidos.
Isso ser capitão do Sporting não é lá muito bom cartão de visita.
O Benfica vem de Nuno Gomes/Luisão/Otamendi... Gosto muito do Frederik mas ele tem de estar focado nas mil e uma funções que tem em campo. O Palhinha sendo Benfiquista e PT fazia mais sentido.