João Palhinha (Bayern München) - Now

TFFS

Citação de: Camisola_20 em 20 de Agosto de 2026, 17:00Entrevistas hoje à porta do estadio e adeptos a chegar para o jogo questionados sobre a contratação de Joao Palhinha.

Um dos quais se mostrou pouco convencido porque prefere Rafa naquele lugar.

Provavelmente socio. Provavelmente vota. Certamente que sei em quem vota.

Rafa no lugar do Palhinha? Ahahahahahahahahahhahaha

Esse votou no Gandarrui. De certeza

Que iliteracia

Se lhe perguntarem quem é o António José Seguro, deve pensar que é algum opositor noronhista

Androico

Citação de: ramasr em 20 de Agosto de 2026, 16:25
Citação de: Androico em 20 de Agosto de 2026, 16:23
Citação de: 220373 em 20 de Agosto de 2026, 16:22
Citação de: iKatz em 20 de Agosto de 2026, 16:19
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 16:18
Citação de: iKatz em 20 de Agosto de 2026, 16:16
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 16:16
Citação de: Androico em 20 de Agosto de 2026, 16:14
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 16:00
Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2026, 15:56
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 15:54
Citação de: Helder1977 em 20 de Agosto de 2026, 15:52Agora é vencer Rios.

Lukebakio

Dall

Arranjar um extremo e um lateral esquerdo.

O redes já seria perfeito.

De 3, Trubin, Rios e Lukebakio, vender dois!

E tentar trazer o lateral esquerdo e o GR.
Se der para contratar um médio ofensivo, ficamos então com um plantel muito equilibrado.

Lateral esquerdo:
- Tsimikas
- Juan Miranda

2 boas opções

Tsimikas é um lateral seguro.
Não sei quanto é que pedem por ele.
Não acredito que o Benfica vá pelo Tsimikas. Neste momento tens Lenglet, Bah, Palhinha, Aursnes, Rafa e Pavlidis como titulares. Ou seja, jogadores que tem entre 27 e 33 anos. E que são, essencialmente, aposta desportiva. O Tsimikas seria mais um a acrescentar a esse lote (tem 30 anos) e não vejo o Benfica a ter a maior parte dos jogadores do onze habitual (7 jogadores) seguindo essa lógica. Mas posso estar errado.

Isso pode ser uma conversa chata e incómoda mas o certo é que nem o Benfica, o Porto ou o Sporting se dão ao luxo de ter mercados com balanços negativos. Ou seja, todos os anos tem de ter balanços de transferências positivos. O que significa que temos de ter jogadores a valorizar.

Se olhar para os valores do zerezero, somando as contratações do central e do Palhinha, vamos em gastos de 116M. E ainda assim, temos um excedente de 36,9M (a contar com os 15M do Mourinho).

Mas o Dahl não é solução.
É um jogador no o maximo pare ir rodando com o titular.

O Neto têm 18.

O Benfica tem um problema na lateral.
Tem de o resolver.

mais que o LE, o Benfica tem um problema gigante na Baliza

Também!
Mas também só o tem porque o Trubin resolveu aramar-se em parvo.
Que ele não evolui, é certo!
Mas não é propriamente um cenário horrível.

Mas sim, era de resolver.
é horrível sim porque o Marco Silva nao gosta nada do Trubin e vai manter a aposta no Samuel que dá me 0 garantias e é pior que o Trubin
parece haver ali qualquer coisa, mas não percebo bem o quê

É simples. O Marco Silva percebeu o que muitos andam a dizer ao longos dos últimos anos. O Trubin não tem qualidade para ser guarda-redes do Benfica.

Mas o Samuel ainda menos tem, quanto mais rápido todos tenhamos consciência disso, sem ilusões, melhor.
No meu entender, não. Não há ninguém nos quadros do Benfica que seja pior do que o Trubin.

FMatos1997

Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2026, 17:13Havendo 25M€ para gastar o que preferiam?
- DE indiscutivel tipo Maxi Araujo / Carreras para fazer a ala toda em alta rotação
- 8 tipo Bruno Fernandes ou Pizzi, que sejam medios de ligação e com golo, no papel de 3º médio
- Gr indiscutivel
- Extremo direito tipo Trincao ou Arribas, que joguem da direita para o meio e tenham visão, golo e ultimo passe.
Com 25M iria buscar um GR seguro de si por 15M e um DE por 10M que possa surpreender ao longo da época e que se torne titular de caras.
Tipo Di Gregorio ou Dominic Greif e Harry Amass.

JotaL

Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2026, 17:29
Citação de: MiguelAlmeida em 20 de Agosto de 2026, 16:25Eu já disse aqui uma vez e volto a dizer, tenho uma pessoa amiga que trabalha na estrutura do Benfica.
Sei algumas coisas que se passam dentro do Benfica

Posso ser teu amigo no WhatsApp?
Até o ano passado ele era uma caixa de ressonância dos fontanários, e andava aqui a devastar o F5, ansioso por novidades. Este ano, passou a user informado. Curiosamente, mesmo assim andou um mês a dizer que o Palhinha não vinha, para esquecermos.

Lúcio Gomes

Citação de: TFFS em 20 de Agosto de 2026, 17:31
Citação de: Camisola_20 em 20 de Agosto de 2026, 17:00Entrevistas hoje à porta do estadio e adeptos a chegar para o jogo questionados sobre a contratação de Joao Palhinha.

Que iliteracia

Se lhe perguntarem quem é o António José Seguro, deve pensar que é algum opositor noronhista
"António José Seguro? Acho que já temos o Samuel e o Trubin para o lugar!"

Transformer

Androico

Só tem 7 títulos e nenhuma competição europeia: 1 campeonato português / 1 campeonato alemão / 3 taças da liga / 1 supertaça e 1 liga das nações.

Vem para ganhar a Liga Europa e depois a champions.

Lúcio Gomes

Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2026, 17:13Havendo 25M€ para gastar o que preferiam?
- DE indiscutivel tipo Maxi Araujo / Carreras para fazer a ala toda em alta rotação
- 8 tipo Bruno Fernandes ou Pizzi, que sejam medios de ligação e com golo, no papel de 3º médio
- Gr indiscutivel
- Extremo direito tipo Trincao ou Arribas, que joguem da direita para o meio e tenham visão, golo e ultimo passe.
8? Já temos o Aursnes e o Barreiro que são opções de luxo!

Achor81

Citação de: TFFS em 20 de Agosto de 2026, 17:31

Que iliteracia

Equivoco, o entrevistado disse que preferia o Rafa no lugar do Sudakov, não do Palhinha.

guedes75

Boa tarde!
Está a compor-se. Agora era ir buscar o Carreras ao Real Madrid por empréstimo e ficávamos com um plantel ainda mais interessante. Seria uma excelente solução para reforçar a lateral esquerda.

Stigmat

Citação de: guedes75 em 20 de Agosto de 2026, 17:36Boa tarde! 😄
Está a compor-se. Agora era ir buscar o Carreras ao Real Madrid por empréstimo e ficávamos com um plantel ainda mais interessante. Seria uma excelente solução para reforçar a lateral esquerda.

Sai da frente NET, Guedes...

ElToto

Citação de: guedes75 em 20 de Agosto de 2026, 17:36Boa tarde!

Eles ja pagaram os 15M do Meirinho??

sergio19azb

Citação de: FMatos1997 em 20 de Agosto de 2026, 17:34
- Gr indiscutivel
Com 25M iria buscar um GR seguro de si por 15M e um DE por 10M que possa surpreender ao longo da época e que se torne titular de caras.
Tipo Di Gregorio ou Dominic Greif e Harry Amass.
Seria muita competência. Está dificil contratar bons jogadores por verbas inferiores a 15M€.

Androico

O Froholdt que prepare aquelas pernas que vão ficar mais assadas do que um inglês numa praia algarvia.

hayato_1904

Agora fica a faltar o guarda redes e a doação do trubin e por mim estava o plantel fechado!