LE : SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF, 20Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Jakub Kamiński [84m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [72m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [84m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [72m])
Treinador: Marco Silva
Aarhus GF: Mads Hedenstad, Colin Rösler, Mouhammade Camara, Eric Kahl, Jacob Andersen, Frederik Emmery, Magnus Knudsen, Kristian Arnstad, Sebastian Jørgensen, Tobias Bech, James Bogere
Treinador: Jakob Poulsen
Golos: Rafa Silva (2), Leandro Barreiro (31), Vangelis Pavlidis (45+2)

N1c0

Cada jogo que passa mostra o quão ultrapassado e acabado está o Mourinho

Relembro que esta equipa só tem um reforço no 11.

blueviper

Ricardim19

Citação de: Tacuara7 em 20 de Agosto de 2026, 21:13Sudakov não desenvolve

Lol... Já fez pelo menos 2 bons cruzamentos nos fantos e os defesas fizeram grande bosta

Noisiv

Este chuto que desequilibrou o árbitro, como tem um apito amarelo, ao levar o apito à boca, parecia que ia dar amarelo!  ;D

S-Line

lPhoenix

O cota do bigode

Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2026, 21:13Cada jogo que passa mostra o quão ultrapassado e acabado está o Mourinho

e é um central que por sinal até é pior que o otamendi

Rørikus

Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2026, 21:13Cada jogo que passa mostra o quão ultrapassado e acabado está o Mourinho

As equipas também até agora foram fraquinhas. Mas percebo.

MaFd_R@_SLB

O cota do bigode

eu acho que a insistencia no ucrania é para ver se alguem o compra

Cob92

Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Agosto de 2026, 21:14Já não chega de insistir no Sudakov?

? Entao ?

Pela malta aqui do forum ele esta a jogar 'bem'

Rúben Gomes

Citação de: O cota do bigode em 20 de Agosto de 2026, 21:15eu acho que a insistencia no ucrania é para ver se alguem o compra

É mais para controlar o ritmo de jogo

lPhoenix