João Palhinha (Bayern München) - Now

kokas123

Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2026, 23:11
Citação de: kokas123 em 20 de Agosto de 2026, 23:10
Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2026, 23:06O Matic visto lá do 3° anel era uma coisa assustadora.

A capacidade que ele tinha para comer metros.

Recordo -me daquele derby em que o Lima marca aquele golo antológico, onde o Gaitan parte a loiça toda.

Impressionante

O Palhinha tem qualidade, mas não é o Matic.

Claro que não.

Mas o palhinha com bola é melhor que o Fejsa.

Tem meia distância, é agressivo no jogo aéreo.

E sem bola, pior.
É um misto dos 2, mas para mim abaixo.

Rjcf

O melhor 6 que vi no Benfica. Era classe mundial.

Um Matic, hoje, era quase a garantia do 39.

Rama212

Citação de: kokas123 em 20 de Agosto de 2026, 23:12
Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2026, 23:11
Citação de: kokas123 em 20 de Agosto de 2026, 23:10
Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2026, 23:06O Matic visto lá do 3° anel era uma coisa assustadora.

A capacidade que ele tinha para comer metros.

Recordo -me daquele derby em que o Lima marca aquele golo antológico, onde o Gaitan parte a loiça toda.

Impressionante

O Palhinha tem qualidade, mas não é o Matic.

Claro que não.

Mas o palhinha com bola é melhor que o Fejsa.

Tem meia distância, é agressivo no jogo aéreo.

E sem bola, pior.
É um misto dos 2, mas para mim abaixo.

O Fejsa era monstruoso a desarmar. Muito bom defensivamente, mas ele não conseguia construir uma jogada. Não conseguia rodar bem a bola nem nada. Basicamente ele recuperava a bola e entregava no outro médio e ele que se desenrascasse ...
O Palhinha é um jogador que sabe sair a jogar qb. Obviamente que não é o Matic, mas é um jogador muitíssimo mais completo que o Fejsa. Basta ver a carreira dum e doutro. Os clubes que o Palhinha já jogou não se comparam com os do Fejsa

clipper_slim

Citação de: rsd em 20 de Agosto de 2026, 23:08
Citação de: clipper_slim em 20 de Agosto de 2026, 23:06
Citação de: rsd em 20 de Agosto de 2026, 23:05
Citação de: clipper_slim em 20 de Agosto de 2026, 23:03
Citação de: clipper_slim em 20 de Agosto de 2026, 22:57Andamos todos a sonhar que vamos vender o Lukebakio, o Rios e o Trubin.

No fim vão vender o Pavlidis e o Schelderup.

Acrescento.

Até porque tanto para um como para outro já existem alternativas.

Prestianni e Duran.

Conhecendo a ganância daquela gente, tal como no caso do Dedic, nem pensam duas vezes.

Obviamente não os vão vender.

Metes carro e casa?
Sim, se tu meteres que vendem. Metes?

Só não meto porque se pode dar o caso de não aparecer ninguém disposto a largar as notinhas por um ou por outro.

Se aparecer não tenho dúvida nenhuma da decisão da nossa espécie de presidente.

lPhoenix

Citação de: Rjcf em 20 de Agosto de 2026, 23:14O melhor 6 que vi no Benfica. Era classe mundial.

Um Matic, hoje, era quase a garantia do 39.

Garantia de um 39 seria um meio campo do nível de um: Javi + Ramires + Aimar.

Bignilton2

Não estou nada entusiasmado com esta contratação....são 40 milhoes enfiados num gajo que pouco retrono vai trazer...parece o take dois da contratação do mourinho....banana a fazer all-ins para salvar a pele...que me cale mas expectativa zero

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2026, 19:07
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 18:57Eu confesso uma coisa: como benfiquista, para mim contratar o palhinha tem o mesmo "sabor" de contratar o Otávio dos porcos que foi para a Arábia.

Só foste buscar o exemplo do maior filho da puta que vestiu aquela camisola. Parabéns.

Uish!

Nem top 3!!!

Assim de cabecinha, Paulinho santos, Bruno Alves e Fucile.

Aliás,aqui até havia a escala Fucile.

30min à Benfica

Rivolt

Citação de: Bignilton2 em 20 de Agosto de 2026, 23:22Não estou nada entusiasmado com esta contratação....são 40 milhoes enfiados num gajo que pouco retrono vai trazer...parece o take dois da contratação do mourinho....banana a fazer all-ins para salvar a pele...que me cale mas expectativa zero

Retorno de quê? Dinheiro ou títulos? Já sabes com quantos campeonatos vai sair o palhinha daqui? Zero?

Diavolo Rosso

Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2026, 23:23
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2026, 19:07
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 18:57Eu confesso uma coisa: como benfiquista, para mim contratar o palhinha tem o mesmo "sabor" de contratar o Otávio dos porcos que foi para a Arábia.

Só foste buscar o exemplo do maior filho da puta que vestiu aquela camisola. Parabéns.

Uish!

Nem top 3!!!

Assim de cabecinha, Paulinho santos, Bruno Alves e Fucile.

Aliás,aqui até havia a escala Fucile.
Lembram-se de quando se falou do Fucile vir para cá? ;D

Bignilton2

Citação de: Rivolt em 20 de Agosto de 2026, 23:24
Citação de: Bignilton2 em 20 de Agosto de 2026, 23:22Não estou nada entusiasmado com esta contratação....são 40 milhoes enfiados num gajo que pouco retrono vai trazer...parece o take dois da contratação do mourinho....banana a fazer all-ins para salvar a pele...que me cale mas expectativa zero

Retorno de quê? Dinheiro ou títulos? Já sabes com quantos campeonatos vai sair o palhinha daqui? Zero?

Com o histórico do banana não me surpreenderia....é mais um all-in...e sabemos como tem corrido com este miseravel no comando do Benfica

dsdsds44

Mas quais 40 milhões?

Que histórias vocês andam a ouvir?

lonstrup

Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2026, 22:29
Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2026, 15:50
Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2026, 15:42sobre o perfil, não deixa de ser engraçado que ao cabo de um ano, voltamos ao paradigma do 6 do Benfica.

mandamos embora o Florentino para ir buscar um 6 mais "pirlo"
O Florentino a passar é um lançador de granadas.
Muito bom no desarme e antecipação mas fisicamente e tecnicamente o Palhinha dá-lhe de calcanhar.

Falava do perfil

Sempre tivemos um 6 em modo trator

Amaral "coveiro"
Javi
Fejsa

São 6 que bo Benfica sempre se destacaram.
o armando Teixeira petit entra nesse lote, ou não?

Bignilton2

Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2026, 23:26
Mas quais 40 milhões?

Que histórias vocês andam a ouvir?

Entre ordenados, transferencia e comissoes e mais umas clausulas nao deve andar longe disso

lonstrup

Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2026, 22:51
Citação de: Rjcf em 20 de Agosto de 2026, 22:47
Citação de: Sequel em 20 de Agosto de 2026, 22:44
Citação de: Rjcf em 20 de Agosto de 2026, 22:43
Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2026, 22:29
Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2026, 15:50
Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2026, 15:42sobre o perfil, não deixa de ser engraçado que ao cabo de um ano, voltamos ao paradigma do 6 do Benfica.

mandamos embora o Florentino para ir buscar um 6 mais "pirlo"
O Florentino a passar é um lançador de granadas.
Muito bom no desarme e antecipação mas fisicamente e tecnicamente o Palhinha dá-lhe de calcanhar.

Falava do perfil

Sempre tivemos um 6 em modo trator

Amaral "coveiro"
Javi
Fejsa

São 6 que bo Benfica sempre se destacaram.

O melhor 6 que vi no Benfica foi o Matic.

Aliás, melhor 6 do Tugão.

Estamos a falar dum dos melhores jogadores de sempre a ter passado pelo Tugão, portanto é normal achares isso.

O Matic não precisava de ser trator.
O melhor 6 do Tugão neste século.

Sim, nem coloquei o Matic porque esse era uma máquina.

Como esse nunca vi igual.

Chamar trator é um insulto
e pensar que Matic só passou a titular porque jj foi obrigado, pela venda do Javi Garcia. Porque se os espanhol tivessem continuado, o Matic continuaria a comer banco porque sim.