João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

biumbs

Tenho demasiado calo de anos anteriores.

Só fico "tranquio" quando vir o João equipado à Benfica a ser apresentado ao lado do incompetente-mor.

.:VMPT:.

Só acredito quando estiver com a camisola 2031.... ou 2030.....

L1968

Citação de: Fear Factory em 24 de Agosto de 2026, 02:00@MiguelAlmeida, que disse o teu amigo?

Qual amigo? O Miguel Almeida é amigo de toda a gente!

imightbewrong

brunodiaslb

Vai ser o primeiro jogador que vou partilhar nas histórias das minhas redes sociais quando for apresentado com a nossa camisola. Só mesmo por todo o lodo e inveja que tem causado a todos os rivais. Tem sido deprimente, e tudo não passa de dor de cotovelo porque qualquer clube em Portugal o quer. Questionam o projeto do Benfica e vão buscar jogadores com 29 anos cheios de lesões ou empréstimos de jogadores de 29/30 anos, repetidos. Ou seja, esses clubes podem contratar para rendimento imediato, mas nós só podemos contratar promessas e desconhecidos, caso contratemos para rendimento é o desespero. Mas o desespero eu sei bem de onde vem, é do medo e do receio ao verem novamente as possibilidades do Benfica poderem mudar. Sabem perfeitamente que quando se começa a ver os adeptos em conjunto com a equipa não há clube em Portugal com essa força. E o medo está todo aí. Até os presidentes fazem questão de vir falar para minimizar danos internos.

tiagoalvin

até assinar, poderá ser outro Sigurd Rushfeldt.

daniel.gomes

Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2026, 10:26
Citação de: daniel.gomes em 24 de Agosto de 2026, 09:19
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2026, 08:45Estou com a tensão a 15:8

Isso não é nada de especial.
Não vem.

Isso nem dá direito a tomar captopril 😅
Sentar num local calmo, respirar pausadamente e beber água resolve uma tensão dessas.

keivy

Citação de: tiagoalvin em 24 de Agosto de 2026, 10:27até assinar, poderá ser outro Sigurd Rushfeldt.
Ele e qualquer jogador.

darth vader

Citação de: redfox1904 em 24 de Agosto de 2026, 09:49O Varandas ontem já ajudou o nosso ruie a explicar se a contratação falhar: tentamos ate ao limite das nossas possibilidades e estratégia no entanto, os valores que no final estavam em cima da mesa levaram-nos a reconsiderar e a desistir.
O Benfica é gerido de dentro para fora e está acima de tudo. Teria sido muito  avançar com a contratação até porque  seria consensual no seio da família benfiquistas, mas não ficaria de bem com a minha consciência avançar sabendo que financeiramente não era a melhor opção. O Palhinha é um grande profissional e louvamos todo o seu comportamento ao longo desta fase e desejamos-lhes todo o sucesso.
Quanto a soluções estamos sempre atentos ao mercado na procura do melhor para o Benfica e para o seu grupo de trabalho, no entanto as soluções serão encontradas dentro de casa pois temos uma grupo de trabalho vasto, diversificado e de enorme qualidade.
Se é para inspirar-se na lagartagem, falta só referir a questão do como se veste o Palhinha. É que, para os lados de alvalixo, despedem-se funcionários por causa da indumentária. Entendedores entenderão. Que o diga o Marco.

lucasslb1904

Citação de: redfox1904 em 24 de Agosto de 2026, 09:49O Varandas ontem já ajudou o nosso ruie a explicar se a contratação falhar: tentamos ate ao limite das nossas possibilidades e estratégia no entanto, os valores que no final estavam em cima da mesa levaram-nos a reconsiderar e a desistir.
O Benfica é gerido de dentro para fora e está acima de tudo. Teria sido muito  avançar com a contratação até porque  seria consensual no seio da família benfiquistas, mas não ficaria de bem com a minha consciência avançar sabendo que financeiramente não era a melhor opção. O Palhinha é um grande profissional e louvamos todo o seu comportamento ao longo desta fase e desejamos-lhes todo o sucesso.
Quanto a soluções estamos sempre atentos ao mercado na procura do melhor para o Benfica e para o seu grupo de trabalho, no entanto as soluções serão encontradas dentro de casa pois temos uma grupo de trabalho vasto, diversificado e de enorme qualidade.

Houve uma parte das declarações do Varandas que expôs a incompetência do Rui, quando diz que o Sporting não podia esperar e que era impensável a esta altura ainda estar á espera.
Expôs completamente, ainda assim não conseguiu disfarçar a azia.

Rei

Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2026, 08:45Estou com a tensão a 15:8

Com punheta ou sem punheta? Punheta de manhã reduz a tensão.

imightbewrong

Citação de: Rei em 24 de Agosto de 2026, 10:37

Punheta a uma segunda de manhã?

Cura-te masé.

Rei

Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2026, 10:38

Cura-te masé.

Segunda a sexta é obrigatório. Antes de ir para o trabalho.

imightbewrong

Citação de: Rei em 24 de Agosto de 2026, 10:39
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2026, 10:38

Cura-te masé.

Segunda a sexta é obrigatório. Antes de ir para o trabalho.
O trabalho já é suficientemente fodido para precisar de punho.

Benfanatic

Tudo é um filme neste clube, fdse!!!