João Palhinha (Bayern München) - Now

LFVL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2026, 14:18Só para o gozo devia ser anunciado as 19:06

😂😂😂

Ui... Essa era top...

JoséTorres

Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2026, 14:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2026, 14:18Só para o gozo devia ser anunciado as 19:06

😂😂😂
Era lindo :rir:

Isso é dar importância ao atrasado mental...

Se for para ser numa dessas horas, que seja 19H04, a nossa hora. Não na hora de outros para "mandar bocas".

Foco total e 100% no Sport Lisboa e Benfica, este ano o campeonato não nos pode fugir.

umtipobenfiquista

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Agosto de 2026, 14:19
Citação de: umtipobenfiquista em 24 de Agosto de 2026, 14:17
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Agosto de 2026, 14:15Agora é esperar. Assim dependendo do desfecho posso dizer:

"Tanta merda com as malas e com o que disse, para depois acabar por assinar"

Ou

"Sempre soube que não vinha, ele quando chegou disse logo que só ia visitar os filhos"

Homem que é homem só precisa de uma mala.
Claro, as calças e casaco é as que levamos vestidas. T shirt 1 ou 2 para o caso de sujar com um tinto ou assim. Roupa interior não acupa muito espaço.

Fala por ti, alguns de nós são dotados.

Bailey

cristiano_1904

Citação de: umtipobenfiquista em 24 de Agosto de 2026, 14:20
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Agosto de 2026, 14:19
Citação de: umtipobenfiquista em 24 de Agosto de 2026, 14:17
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Agosto de 2026, 14:15Agora é esperar. Assim dependendo do desfecho posso dizer:

"Tanta merda com as malas e com o que disse, para depois acabar por assinar"

Ou

"Sempre soube que não vinha, ele quando chegou disse logo que só ia visitar os filhos"

Homem que é homem só precisa de uma mala.
Claro, as calças e casaco é as que levamos vestidas. T shirt 1 ou 2 para o caso de sujar com um tinto ou assim. Roupa interior não acupa muito espaço.

Fala por ti, alguns de nós são dotados.
Dotado de um quisto peniano?

Rørikus

mikedoom

Citação de: Bailey em 24 de Agosto de 2026, 14:20

😂😂😂
Pagava pra ver

Tinha que ter legenda, os d'almadas não iriam perceber... Legenda em rabolhês, claro...

Billy the Kid

João Palhinha cumpriu, na manhã desta segunda-feira, uma bateria de exames antes de assinar pelo Benfica.

O internacional português, sabe Record, aproveitou o facto de ter sido autorizado pelo Bayern Munique a ficar em Lisboa para realizar os habituais testes, necessários antes de trocar o clube bávaro pela Luz.
Tal como o nosso jornal avançou em tempo oportuno, de resto, o jogador já não deverá voltar a Munique.
Palhinha chegou a Portugal no sábado, transportando várias malas, numa altura em que o processo de transferência para o Benfica está quase concluído. Curiosamente, a deslocação aconteceu no mesmo dia em que o Bayern conquistou (2-1) a Supertaça, diante do Borussia Dortmund. "Ainda sou jogador do Bayern. Tenho dois dias de folga, vim aproveitar com os meus filhos, domingo regresso a Munique", garantiu.
O médio, de 31 anos, irá agora concluir os restantes procedimentos de forma a poder ser, em breve, oficializado como reforço do Benfica.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/noticia-record-joao-palhinha-ja-fez-os-testes-medicos-para-assinar-contrato-com-o-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

ItsY2Inferno

Citação de: JoséTorres em 24 de Agosto de 2026, 14:20

😂😂😂

Se for para ser numa dessas horas, que seja 19H04, a nossa hora. Não na hora de outros para "mandar bocas".

Foco total e 100% no Sport Lisboa e Benfica, este ano o campeonato não nos pode fugir.

Isso mesmo 💪

paulocc22

esta merda do record e daquela escumalha estar sempre por dentro das infos privadas do Benfica mete me nojo. A importancia que o Palhinha pode dar a toda a gente é jogar o que acho que pode jogar e encher o campo e ajudar-nos a conquistar muitos troféus.

S1Benfica

Citação de: paulocc22 em 24 de Agosto de 2026, 14:25esta merda do record e daquela escumalha estar sempre por dentro das infos privadas do Benfica mete me nojo. A importancia que o Palhinha pode dar a toda a gente é jogar o que acho que pode jogar e encher o campo e ajudar-nos a conquistar muitos troféus.

Qualquer pessoa pode ter informantes no HLuz.

cristiano_1904

Citação de: JoséTorres em 24 de Agosto de 2026, 14:20

😂😂😂

Por acaso acho que era algo giro.

Depois se perguntarem o porquê da hora, eu respondia de forma sonsa em homenagem ao varandas:

Qual é o problema da hora? Eu também posso dizer que jantei com a Angelina Jolie às 19:04

The_Riggs

Citação de: paulocc22 em 24 de Agosto de 2026, 14:25esta merda do record e daquela escumalha estar sempre por dentro das infos privadas do Benfica mete me nojo. A importancia que o Palhinha pode dar a toda a gente é jogar o que acho que pode jogar e encher o campo e ajudar-nos a conquistar muitos troféus.
Algum clube em Portugal tem hospital no centro de treinos ? Qualquer jogador que faça exames médicos em qualquer clube vai ser mais que sabido.