João Palhinha (Bayern München) - Now

Stigmat

JotaL

Citação de: rdasmt em 24 de Agosto de 2026, 16:47Está a comer um pastel de Nata com o Bruno Cardoso e com o Miguel Almeida no Fórum Almada.
Convidem o @Rúben Gomes para ele se acalmar

Che1904

Che1904

Citação de: rdasmt em 24 de Agosto de 2026, 16:47Está a comer um pastel de Nata com o Bruno Cardoso e com o Miguel Almeida no Fórum Almada.
hahahaha

Stigmat

Pior se fosse no fórum Popóting, fazer companhia ao @Aka .

nikas

Citação de: ruicouto10 em 24 de Agosto de 2026, 16:42Pelos valores que se fala é um absurdo..

mas é um 6 deste genero que faz falta...

banana a hipotecar completamente o futuro do clube em prol de salvar a propria pele... entretanto até novembro esfuma-se o sonho deo titulo...

Como assim?

Rørikus

Stigmat

rdasmt

Citação de: ruicouto10 em 24 de Agosto de 2026, 16:42Pelos valores que se fala é um absurdo..

banana a hipotecar completamente o futuro do clube em prol de salvar a propria pele... entretanto até novembro esfuma-se o sonho deo titulo...
O absurdo do Benfica é não ganhar títulos. Se formos campeões está mais que pago. Há jogadores que é pura e simplesmente para retirar proveito DESPORTIVO e não financeiro.

Ponto final.

ruicouto10

Citação de: nikas em 24 de Agosto de 2026, 17:10

Como assim?

vê bem a folha salarial do plantel este ano...

se7en

Citação de: Stigmat em 24 de Agosto de 2026, 17:14Apresentado quarta feira.

Alguns dizem isso, outros dizem que ainda pode ser hoje. Na realidade, ninguém sabe.

umtipobenfiquista

Citação de: ruicouto10 em 24 de Agosto de 2026, 17:16
Citação de: nikas em 24 de Agosto de 2026, 17:10

Como assim?

vê bem a folha salarial do plantel este ano...

Eu quero bem que se foda a folha salarial. Preocupem-se mais com o dinheiro que é roubado do clube todos os dias. Com os "serviços". Com as "parcerias" com escolas de futebol no cu de judas para lavar dinheiro, Com o dinheiro a circular por negócios imobiliários vindo de comissões de jogadores, Com contratações ao próximo clube do Lopo agora que vendeu o Estrela.

Myngos

Citação de: komytis em 24 de Agosto de 2026, 16:26
Citação de: Alcool Gelson em 24 de Agosto de 2026, 16:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Agosto de 2026, 16:10O palhinha conhecendo as ideias do marco silva e conhecendo o tugao não me admirava se fosse já titular contra o Estoril.
Até pode conhecer o MS mas não conhece os colegas nem as movimentações deles, não quero acreditar que isso aconteça.
Fdx é futebol, nao é uma ciencia oculta, o dedic chegou e jogou a titular contra o Liverpool!!!!!

O Poborsky e o kandaurov acho que nem treinaram e foram logo titulares 🫣