João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

JotaL

Citação de: Vincent em 26 de Agosto de 2026, 20:33
Citação de: JotaL em 26 de Agosto de 2026, 20:11
Citação de: maionesedealho em 26 de Agosto de 2026, 17:10
Citação de: JotaL em 26 de Agosto de 2026, 13:12
Para quem o chama de lagarto

'tá fixe a IA
Até pode ser, mas é a camisola é de 2009 pelo que coincide e o próprio Chat GPT diz que pode estar editada mas que não é gerada.

Algum dia o puto da imagem tem 14 anos?

Tem quantos então? 3?

xiribiti

TFFS

Citação de: Porchains em 26 de Agosto de 2026, 20:26Acham que o Palhinha vai estar bem emocionalmente??!
 Vai tar perto dos filhos mas também mais perto da ex. !!!
Eu estou na terra da minha ex

Todos os dias choro baba e ranho. Não aguento!

Pá, menos

|OnE|

Quito me a cagar se é Benfiquista há 20 anos ou há 20 minutos.
O último que chorou por marcar ao Benfica só tem feito merda.

Quero é que ele jogue à bola.

Mais empata fodas que o Enzo não deve ser.

kyza

Citação de: |OnE| em 26 de Agosto de 2026, 20:55Quito me a cagar se é Benfiquista há 20 anos ou há 20 minutos.
O último que chorou por marcar ao Benfica só tem feito merda.

Quero é que ele jogue à bola.

Mais empata fodas que o Enzo não deve ser.

Ri me bastante. Mas é muito isso.

Festivus

Bem-vindo e boa sorte...

O circo mediático de "ele veio só passear a Lisboa" foi estúpido, apesar de não ter sido culpa dele.

Rúben Gomes

Pronto, agora o problema é o número... Vão lá ver se mija de pé ou sentado também

Festivus

Citação de: Rúben Gomes em 26 de Agosto de 2026, 21:00Pronto, agora o problema é o número... Vão lá ver se mija de pé ou sentado também
Existem 99 números possíveis para se escolher. Mesmo que acabe por não usar um número de 2 a 11, isso não significa que não vai ser titular. Por mim pouco me importa se joga com o número 6, 33, 69 ou 99.

Rúben Gomes

Citação de: Festivus em 26 de Agosto de 2026, 21:01
Citação de: Rúben Gomes em 26 de Agosto de 2026, 21:00Pronto, agora o problema é o número... Vão lá ver se mija de pé ou sentado também
Existem 99 números possíveis para se escolher. Mesmo que acabe por não usar um número de 2 a 11, isso não significa que não vai ser titular. Por mim pouco me importa se joga com o número 6, 33, 69 ou 99.

Não percebeste. Agora o problema é o número para a CMTV, porque aparece como 6 na Liga, e se for o 6 o Bah pode não ficar contente, etc.

Eu sei muito bem isso que dizes, por muitos anos o nosso GR titular era o 99

Festivus

Citação de: Rúben Gomes em 26 de Agosto de 2026, 21:03
Citação de: Festivus em 26 de Agosto de 2026, 21:01

Não percebeste. Agora o problema é o número para a CMTV, porque aparece como 6 na Liga, e se for o 6 o Bah pode não ficar contente, etc.

Eu sei muito bem isso que dizes, por muitos anos o nosso GR titular era o 99
O Baía nos porcos não era também o 99? E o Kily Gonzalez no Inter tinha um número muito aleatório também, acho eu.

Diogo Brito

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Agosto de 2026, 12:34Só podia ser do maior de Portugal...

Isto é verdade? Sou sócio desde 2007 e só sou estou nos 80 000 mil. Dois anos fará assim tanta diferença?

O cota do bigode

somos mesmo enormes, toda a pintalhice serve para falar de nós. Viva a nós!