Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 110 jogos (5309 minutos), 14 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (845 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

rsd

Citação de: sergio19azb em 29 de Agosto de 2026, 08:5540 biscas é para pensar 2x
30 diria que não
20 não faz sentido

Seria criminoso não vender Barreiro por 30. E mesmo por 20...

Agora, todos concordamos numa coisa, se for para vender só 1 seria rios todos os dias.

cristiano_1904

Citação de: sergio19azb em 29 de Agosto de 2026, 08:5540 biscas é para pensar 2x
30 diria que não
20 não faz sentido

Eu até acho que o barreiro devia fazer parte do plantel mas também não exageremos no valor dele.

Fearless

Citação de: rsd em 29 de Agosto de 2026, 09:20
30 diria que não
20 não faz sentido

Agora, todos concordamos numa coisa, se for para vender só 1 seria rios todos os dias.
Nao faz sentido vender tanto jogador numa temporada, apenas venderia o Barreiro por 30 ou 40 e se o objetivo for manter o Schjelderup, o Pavlidis, e também o Prestianni (acredito que estes sejam os únicos titulares que qualquer colosso tenha interesse de vir aqui pescar).

Caso contrário, tentaria aguentar para a próxima temporada.

As vendas deveriam ser Trubin, Lukebakio e Rios, e as entradas deveriam ser um guarda-redes titular, um médio como o Puerta e um extremo direito esquerdino.

cristiano_1904

Citação de: Fearless em 29 de Agosto de 2026, 09:24
30 diria que não
20 não faz sentido

Nao faz sentido vender tanto jogador numa temporada, apenas venderia o Barreiro por 30 ou 40 esse o objetivo for manter o Schjelderup, o Pavlidis, e também o Prestianni (acredito que estes sejam os únicos titulares que qualquer colosso tenha interesse de vir aqui pescar).

As vendas deveriam ser Trubin, Lukebakio e Rios, e as entradas deveriam ser um guarda-redes titular, um médio como o Puerta e um extremo direito esquerdino.
Eu nem comprava um extremo, se contrataram o poloca agora têm que apostar nele.

Fearless

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Agosto de 2026, 09:26
30 diria que não
20 não faz sentido

Nao faz sentido vender tanto jogador numa temporada, apenas venderia o Barreiro por 30 ou 40 esse o objetivo for manter o Schjelderup, o Pavlidis, e também o Prestianni (acredito que estes sejam os únicos titulares que qualquer colosso tenha interesse de vir aqui pescar).

Eu nem comprava um extremo, se contrataram o poloca agora têm que apostar nele.

Sem o Lukebakio temos zero esquerdinos.

rsd

30 diria que não
20 não faz sentido

Nao faz sentido vender tanto jogador numa temporada, apenas venderia o Barreiro por 30 ou 40 e se o objetivo for manter o Schjelderup, o Pavlidis, e também o Prestianni (acredito que estes sejam os únicos titulares que qualquer colosso tenha interesse de vir aqui pescar).

Individualmente, não vender Barreiro por estes valores era absurdo. No entanto, claro que há um contexto.

Francescoli

Banana Split

Devem estar a brincar , o Barreiro tem de ficar no clube.

Kaminski, lukebakio, bah, rios  esses sim não  acrescentam nada no futebol do MS.

E se fosse possível  o Duran , outro que ou muito me engano ou vai ser mais um barrete e dos grandes, esse vai-se rebentar todo de noite

Redady2

Citação de: Red Bullet em 28 de Agosto de 2026, 23:11
Citação de: Redady2 em 28 de Agosto de 2026, 22:51Os árabes oferecem uns 20,25M. Ir enterrar o mesmo dinheiro de seguida no Puerta é de loucos, a não ser que essa seja a vontade do Marco, mas duvido um pouco.

Em q posição a medio joga o Puerta?
a 8 podendo jogar também a 6.

PedroMartins

Citação de: Banana Split em 29 de Agosto de 2026, 09:39Devem estar a brincar , o Barreiro tem de ficar no clube.

Kaminski, lukebakio, bah, rios  esses sim não  acrescentam nada no futebol do MS.

E se fosse possível  o Duran , outro que ou muito me engano ou vai ser mais um barrete e dos grandes, esse vai-se rebentar todo de noite

Parece que estou a ler o teu comentário quando não querias o Palhinha no Benfica, como se o plantel já transbordasse qualidade.

sergio19azb

Citação de: lonstrup em 29 de Agosto de 2026, 09:19
30 diria que não
20 não faz sentido

alguém dar:
40 biscas não faz sentido
30 altamente altamente improvável
20 é plausível
Concordo
Acho que 20 a 25 milhões, é o valor justo do Barreiro.

Rei

O Barreiro é muito importante para nós, é um jogador que sendo titular ou não, dá o litro. É fiável. Além disso é um jogador que tem vindo a evoluir e ajuda muito a equipa em vários momentos do jogo, tanto ataca como também defende. Não é por acaso que sempre foi opção para Lage, Mourinho e agora Marco Silva. Não esquecer também que é um líder silencioso dentro do balneário, faz parte do grupo de capitães. Não acho positivo que se esteja sequer a equacionar a sua saída.

|OnE|

Citação de: sergio19azb em 29 de Agosto de 2026, 09:49
Citação de: lonstrup em 29 de Agosto de 2026, 09:19
30 diria que não
20 não faz sentido

alguém dar:
40 biscas não faz sentido
30 altamente altamente improvável
20 é plausível
Concordo
Acho que 20 a 25 milhões, é o valor justo do Barreiro.
mercado árabe paga qualquer merda
O Marcos Leonardo no Benfica era o moço do  "entra que não temos mais ninguém" e foi por 40M.

Muita lavagem de dinheiro ali.

Banana Split

Citação de: PedroMartins em 29 de Agosto de 2026, 09:44
Citação de: Banana Split em 29 de Agosto de 2026, 09:39Devem estar a brincar , o Barreiro tem de ficar no clube.

Parece que estou a ler o teu comentário quando não querias o Palhinha no Benfica, como se o plantel já transbordasse qualidade.

Eu nunca disse q não  queria o Palhinha no Benfica.
O que eu disse é  que não  é  um jogador que nos deixa mais fortes, mas sim uma estrutura, direcção. 
Tendo essa estrutura  competente  no clube , se calhar o Palhinha estaria no 1o dia de treinos e não no dia 26 de Agosto.
Os jogadores  acima  já  estariam despachados ou nunca cá teriam colocado os pés  à  excepção  do Bah 1o ano.
O Kokçu  nunca teria saído para gastar ainda mais  dinheiro no Sudakov.
Ficaria aqui a enumerar dezenas de casos , nao vale a pena.
Voltando ao tema inicial : Barreiro  é  um monstro disponibilidade em  campo, vende-lo seria só  mais um erro desta direcção.

Sexta-Feira

O Barreiro não pode sair. É um jogador importante.

Sim, tem as suas limitações, mas aquilo que ele dá à equipa compensa tudo.

Futuro capitão, zero dúvidas em relação a isso.

Há sempre aquele tipo de jogadores em que um treinador ou adepto deposita confiança, porque o próprio jogador consegue passar essa confiança.
Barreiro e Aursnes são jogadores assim.
Equipas não se fazem apenas de virtuosos com bola.

Para sair, a proposta tem de ser muito boa.
Não pode sair por uns míseros 20-25 milhões.