Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Rei

Citação de: daniel.gomes em 31 de Agosto de 2026, 12:43
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2026, 12:38
Citação de: daniel.gomes em 31 de Agosto de 2026, 12:36Preferia mil vezes alguém como o Arribas.

O Arribas não joga na mesma posição que ele. Não percebo estes comentários.

Jogam ambos a médio ofensivo. Por esse prisma nenhum tem o perfil de 3o médio do modelo do Marco Silva.

Nada a ver. Jogadores de perfis diferentes, apesar de jogarem no último terço. O Arribas se vier será para o lugar do Lukebakio.

umtipobenfiquista

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2026, 12:44
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2026, 12:44Siceramente, é melhor do que o Gonçalo Moreira?
este é mais médio o Moreira é mais segundo avançado.

Entre o que vi do Moreira e o que o Savicevic disse deste, achei que era ao contrário.

Alfacinha

Neste momento só quero a saída do Ríos, do Lukebakio, do Bruma e do Trubín, e que não delapidem a equipa de jogadores essenciais como o Barreiro.
Que se deixem de Portas, se é para ter jogadores para competir com o Dahl e o Sudakov, que venham empréstimos de jogadores para potenciar com uma cláusula de compra.
Se o Trúbin sair, um redes novo

20Nico Gaitan20

Citação de: umtipobenfiquista em 31 de Agosto de 2026, 12:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2026, 12:44
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2026, 12:44Siceramente, é melhor do que o Gonçalo Moreira?
este é mais médio o Moreira é mais segundo avançado.

Entre o que vi do Moreira e o que o Savicevic disse deste, achei que era ao contrário.
o JNC diz que o Moreira é muito mais 9,5 que 8,5

Ainda ontem referiu isso.

FelipeVazTé1904

Só o facto de ter alcunha, "Diablito", ja é um grande ponto a favor, jogadores com alcunha raramente fracassam no futebol, agora mais a serio, por emprestimo parece-me boa opção nada a perder aqui por um jogador com muito potecial, e que vai ter aqui uma boa base com Prestianni(Devem ser amigos) e Enzo como "pai" dos 2, este jogador sempre me lembrou o Alexis Sanchez, ate a maneira de se mover no campo, vamos a ver o que sai daqui tenho esperanças, confesso

Androico

Enzo/Palhinha

Aursnes/Barreiro

Sudakov/Echeverri

Prestianni/Schelderup

Rafa/Arribas

Pavlidis/Duran

É isto? Na teoria, qualidade não falta.

Lux Rubra

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2026, 12:48Enzo/Palhinha

Aursnes/Barreiro

Sudakov/Echeverri

Prestianni/Schelderup

Rafa/Arribas

Pavlidis/Duran

Infelizmente não vem o Arribas.

Redady2

Fez o último jogo da época 24/25 pelo City do Pep contra o Fulham, e deve ser daí que o Marco avaliou o rapaz. Jogou ainda o Mundial de clubes pelo City. Ele começou como titular na vitória por 6 a 0 sobre o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, e marcou o segundo gol da partida.

Depois Leverkusen(6jogos) e Girona(17jogos) as coisas não correram espectacularmente mas esteve lá só por empréstimo. Jogou contra nós pelos alemães na Champions.

Se vem agora com opção de compra em 27, é bom e não é arriscado.

MasteRed

Aursnes/Barreiro

Sudakov/Echeverri

Prestianni/Schelderup

Rafa/Arribas

Pavlidis/Duran

Não andamos cheios de guito.

É claro que virá este ou o Arribas.

KunAguero16

Citação de: Savicevic em 31 de Agosto de 2026, 12:24
Citação de: Mr.Costa em 31 de Agosto de 2026, 12:20Não conheço.

Dizem aqui que é um médio 8/10 para lutar com sudakov.

É para encostar o Gonçalo então, enquanto joga este emprestado

Não é um médio 8/10.

É um 10, no River muitas vezes até segundo avançado. Mas é preciso olhar para o jogo e ver o que é pedido ao jogador dessa função.

Sudakov aparece muito em zonas de decisão e tem feito bastantes movimentos de ruptura para receber mais fundo. Joga muito tempo no chamado "half space" sobre a esquerda.

São zonas onde o Echeverri consegue ser muito influente.

Ele tem muito talento, não é por acaso que foi diretamente para o City. Não correu bem este ano e meio na europa, mas é um puto com 20 anos.

Na minha opinião seria uma aposta excelente e na nossa dinâmica atual acho que iria acrescentar bastante.

Achas parecido com o Thiago Almada?

Rei

Aursnes/Barreiro

Sudakov/Echeverri

Prestianni/Schelderup

Rafa/Arribas

Pavlidis/Duran

Será isso se venderem o Lukebakio.

Androico

Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2026, 12:49

Aursnes/Barreiro

Sudakov/Echeverri

Prestianni/Schelderup

Rafa/Arribas

Pavlidis/Duran

Não andamos cheios de guito.

É claro que virá este ou o Arribas.
E se sair o Rios e o Lukebakio?

RaGaZzO_RuY

Adoro o cheiro a flop logo pela manhã.

Ps: não faço ideia quem seja.

daniel.gomes

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2026, 12:47
Citação de: daniel.gomes em 31 de Agosto de 2026, 12:43
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2026, 12:38
Citação de: daniel.gomes em 31 de Agosto de 2026, 12:36Preferia mil vezes alguém como o Arribas.

O Arribas não joga na mesma posição que ele. Não percebo estes comentários.

Jogam ambos a médio ofensivo. Por esse prisma nenhum tem o perfil de 3o médio do modelo do Marco Silva.

Nada a ver. Jogadores de perfis diferentes, apesar de jogarem no último terço. O Arribas se vier será para o lugar do Lukebakio.

Na falta de capacidade para jogar tão fixos por dentro, não são nada diferentes. Um parte melhor da esquerda para zonas interiores outro da direita. Pouca capacidade para pegar o jogo vindo de trás, quer de um quer de outro, nenhum deles tem esse perfil de 3o médio.  Se achas que sim nunca viste o Echeverri

O Amor da Minha Vida

A mim faz-me mais lembrar o Saviola...