Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Pleasure_+_Pain

E o pessoal achava ridículo quando se dizia que ainda viriam mais 2/3 jogadores após o Palhinha...

Bethinho

é um cagar autenticamente na tola do Gonçalo Moreira.....sim já se sabe, não está preparado, tem que evoluir,etc etc etc..

Sea_Shepherd

Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Agosto de 2026, 13:20E o pessoal achava ridículo quando se dizia que ainda viriam mais 2/3 jogadores após o Palhinha...

Se era pra isto mais valia não vir ninguém

komytis

Citação de: Rama212 em 31 de Agosto de 2026, 13:18Mais um minimeu que nem sequer tem as características para terceiro médio...
Não entendo estas escolhas. Até acho que é um jogador com potencial e que pode explodir e ser máquina, mas nesta tática do MS acho que será peixe fora de água e vai limita lo
Tens de dizer isso ao marco silva porque ele deve estar à toa!

vermelhoftw

uezor

Em q posição rende mais?

komytis

Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Agosto de 2026, 13:21
Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Agosto de 2026, 13:20E o pessoal achava ridículo quando se dizia que ainda viriam mais 2/3 jogadores após o Palhinha...

Se era pra isto mais valia não vir ninguém
Claro!

bnfc

Citação de: Guilherme20 em 31 de Agosto de 2026, 13:14
Citação de: delduin em 31 de Agosto de 2026, 13:07
Citação de: Guilherme20 em 31 de Agosto de 2026, 13:05
Citação de: delduin em 31 de Agosto de 2026, 12:55
Citação de: Guilherme20 em 31 de Agosto de 2026, 12:53É um 10 que andou a jogar na ala no Leverkusen e Girona. Típico jogador à imagem do Félix ou Mora que só rende em condições muito específicas, ter "floppado" nestes contextos não me surpreende nem me preocupa para o que pode valer por cá.
Isto não é verdade.

No Girona jogou em todas as posições de ataque, avançado incluído. Atrás do avançado também.

Pá, se não vêm os jogos, não inventem.

Quem andou a jogar "atrás do avançado" no Girona foram o Ounahi e o Ivan Martin, até me dei ao trabalho de o ir confirmar jogo a jogo ao zerozero. Jogou sim a PL também, o que reforça o que disse no meu post, jogou fora de posição e em contextos que não faziam qualquer sentido tendo em conta as características que tem.
ZeroZero e highlighta no YouTube.

Suficiente para conhecer o jogador.

Deixa estar, quem vai habitualmente ao tópico do futebol espanhol sabe mais ou menos que clubes acompanhamos cada um

Tu até podes ter visto 1000 jogos do echeverri no Girona, falhaste completamente. Não sei se por não perceberes o que estás a ver ou se por não teres prestado tanta atenção ao Echeverri.

De qualquer forma, o zerozero de facto é uma excelente ferramenta para perceber em que posição andou o jogador a jogar, que foi o que tu quiseste rebater. Retirar disso que eu estou a analisar o jogaodr pelo ZZ ou youtube é cómico, mas percebo, o ego ficou ferido. Não és o único que acompanha a liga espanhola, não és o único que vive em Espanha, não és o único que joga o fantasy com os teus amigos espanhois e portanto até o 11 do oviedo deves saber, etc. Abraço e boa sorte para o Girona que bem precisa!

O zerozero é péssimo com as posições dos jogadores. Pelo menos vai ao transfermarkt ou ao sofascore que são muito mais exatos nisso.

Gloriosa Tradição

O Jorge das bifanas já dá como fechado.

LFVL

Argentinos que jogaram no Benfica:

Prestianni
Enzo Fernández
Otamendi
Garay
Enzo Pérez
Gaitán
Salvio
Saviola
Pablo Aimar
Di María
Barrenechea
Cervi
Mauro Airez
Caniggia
Junior Benítez
Luis Fariña
Lisandro López
Rollheiser
Bergessio
Germán Conti
Cristian Lema
Facundo Ferreyra
Bossio
José Luis Fernández
Franco Jara
José Shaffer
Andrés Díaz

futeboldelite

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2026, 13:13
Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2026, 13:12
Citação de: mastertuning em 31 de Agosto de 2026, 13:05Segundo Nicolo Schira é 1+4, que deve significar empréstimo com compra obrigatória e depois fica 4 anos. Falta saber valores

opção de compra (facultativa)

Assinam um contrato para 5 anos e a opção é facultativa?

o que o tweet diz é que temos acordo com o jogador para esse contrato, mas o empréstimo é só com opção de compra.

Se accionarmos a opção temos o contrato já acordado com o jogador (contrato-promessa)

vermelhoftw

O arribas sim fazia todo o sentido

daniel.gomes

Se era para ir buscar alguém com perfil de 2o avançado tapado num grande inglês preferia o Satpayev.

Elpatron

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2026, 13:22O arribas sim fazia todo o sentido
o arribas é pra posição do rafa ou extremo direito, este é pra poaição do sudakov

cernache1

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2026, 13:21Horrível

Prestianni também o foi. Até julho. E Schjelderup foi bom durante uns meses.

Putos com esta idade, é melhor não tirar ilações para todo o sempre.

Arriscado. Sim.