Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

rsd

É um coelho da cartola incrível. Brutal jogador.

Adrian31

Não sei quem é mas no YouTube é uma máquina surpreendente.

iKatz

Nos FMS desta vida é bom.

Quero é ver no campo.

Farto de "pseudos" craques

slbenfica_croft

Citação de: rsd em 31 de Agosto de 2026, 23:26É um coelho da cartola incrível. Brutal jogador.
Antes de chegarem costumam ser todos craques...

Eu não conheço. Não estou a dizer mal ou bem. Apenas ressalvo as análises do costume.

rsd

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2026, 23:32
Citação de: rsd em 31 de Agosto de 2026, 23:26É um coelho da cartola incrível. Brutal jogador.
Antes de chegarem costumam ser todos craques...

Eu não conheço. Não estou a dizer mal ou bem. Apenas ressalvo as análises do costume.

Todos? O kaminski foi trucidado. O lenglet não foi assim tão bem recebido. O karouani teve uma minoria que também não gostou dele.

O echverri é um talento incrível. Claro que pode não corresponder mas tem tudo para ser um grande jogador e ainda só tem 20.

clipper_slim

Citação de: takediz em 31 de Agosto de 2026, 22:54Se for para o lugar do sudakov, até o João Carvalho do Estoril que passou pelo Benfica lhe ganhava o lugar

Até o redes do Estoril tinha cá lugar.

20Nico Gaitan20

Citação de: clipper_slim em 31 de Agosto de 2026, 23:40
Citação de: takediz em 31 de Agosto de 2026, 22:54Se for para o lugar do sudakov, até o João Carvalho do Estoril que passou pelo Benfica lhe ganhava o lugar

lol.

clipper_slim

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2026, 23:41

lol.

É lol é.

Golo de Weldon

Citação de: clipper_slim em 31 de Agosto de 2026, 23:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2026, 23:41

lol.

É lol é.

Este redes do Estoril é aquele da época do Wigan campeão da Copa contra o City. Interminável.

ARMC95

Gostava de ver isso tudo neste jogador

Iron Mask

Porque é que o Leverkusen o despachou a meio da época?

Johnny7

Citação de: Iron Mask em 31 de Agosto de 2026, 23:51Porque é que o Leverkusen o despachou a meio da época?

Tanto no Bayern Leverkusen como no Girona, foi sempre muito inconsequente... Nos alemães inclusive somou poucos minutos.

Na Argentina sim, encantava, talento puro, futebol champanhe!

Zak

Mas este está dado como certo ??
Onde saiu a noticia ??

Alento

Deve ser grande craque

Tanto que nem se afirma num Girona 😅

Diavolo Rosso

Citação de: Alento em 01 de Setembro de 2026, 00:09Deve ser grande craque

Tanto que nem se afirma num Girona 😅
Podemos dizer o mesmo do Prestianni ou Schjelderup, "deve ser um grande craque, 2/3 anos no Benfica e não se afirmam"...

Eu sei que a malta esta habituada aos Pedri, Gavi, Yamal, putos que aos 16/17 anos já são craques, mas o mais natural é floparem estes miúdos sul-americanos que saltam logo para colossos.