Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina

Aslio

Bem, não conseguindo despachar o Lukebakio e vindo só este, ainda menos faz sentido.

20Nico Gaitan20

Citação de: Archie Bunker em 01 de Setembro de 2026, 22:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2026, 22:32
Citação de: Archie Bunker em 01 de Setembro de 2026, 22:31pelo que percebo do perfil deste não tem nada haver com o sudakov.
mais um que só acelera para a frente, sem pensar o jogo.
não percebo em que se enquadra na ideia de jogo até agora.
enfim, desesperos....
conheces mal entao.

É um pensador de jogo...nao é um acelerador.

Pensa o jogo como médio

primeira vez que leio alguem dizer isso

Basta só ir ler o que o Savicevic disse dele umas páginas atrás.

Billy the Kid

Citação de: Fear Factory em 01 de Setembro de 2026, 22:11Espero estar muito enganado, mas acho que não fará melhor que o Gonçalo Moreira.

O somatório de minutos que Gonçalo tem na equipa principal não chega sequer a meia parte de um jogo (45 minutos)

S1Benfica

Citação de: Billy the Kid em 01 de Setembro de 2026, 22:38
Citação de: Fear Factory em 01 de Setembro de 2026, 22:11Espero estar muito enganado, mas acho que não fará melhor que o Gonçalo Moreira.

O somatório de minutos que Gonçalo tem na equipa principal não chega sequer a meia parte de um jogo (45 minutos)

A culpa é de quem, Bill?

Kurt Cobain 10

Esta princesa a levar com estes velhos jarretas na CMTV 🤦🤣

daniel.gomes

Citação de: Billy the Kid em 01 de Setembro de 2026, 22:38

Vamos Marinho, é para isso mesmo que te pagam.

Minerva

Não sei porque é que hoje estou com uma azia que parece que perdemos para o campeonato. Esquisito.

Zak

Será que com a vinda deste e a saida do Rios, o Sudakov nao poderá baixar prá 8 sempre que necessario ??

S1Benfica

Citação de: Minerva em 01 de Setembro de 2026, 22:59Não sei porque é que hoje estou com uma azia que parece que perdemos para o campeonato. Esquisito.

Porque achavas que o Arribas poderia ser aquele. Mas este que aí vem é que irá. Fé!

The Eagle 10

Deve ir burro ou camelo desde manchester, nunca mais chega.

Elpatron

Citação de: Zak em 01 de Setembro de 2026, 23:00Será que com a vinda deste e a saida do Rios, o Sudakov nao poderá baixar prá 8 sempre que necessario ??

poderá baixar para o banco

MTrigueiros

Citação de: Zak em 01 de Setembro de 2026, 23:00Será que com a vinda deste e a saida do Rios, o Sudakov nao poderá baixar prá 8 sempre que necessario ??

Poder pode, mas perdes muito defensivamente.

Tinha de ser Palhinha contra o mundo.

Minerva

CMTV a mostrar imagens do aeroporto ao mesmo tempo que mostra as mensagens da mulher do Suárez. Whats a canal.

cesarslb

Citação de: Minerva em 01 de Setembro de 2026, 22:59Não sei porque é que hoje estou com uma azia que parece que perdemos para o campeonato. Esquisito.
E perdemos. Sem um redes de jeito e com estes defesas não vamos longe...