Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina

Minerva

Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2026, 23:01
Citação de: Minerva em 01 de Setembro de 2026, 22:59Não sei porque é que hoje estou com uma azia que parece que perdemos para o campeonato. Esquisito.

Porque achavas que o Arribas poderia ser aquele. Mas este que aí vem é que irá. Fé!

Acho que foi depois da permanência do Lukebakio.

S1Benfica

Citação de: Minerva em 01 de Setembro de 2026, 23:02CMTV a mostrar imagens do aeroporto ao mesmo tempo que mostra as mensagens da mulher do Suárez. Whats a canal.

Tu vês a CMTV??  :2funny:

Mas pelo que disseram para estarem lá tem que ter vindo no voo que chegou há meia hora. Ou iam prali apenas para vos dar canal?  :huh:

Minerva

Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2026, 23:04
Citação de: Minerva em 01 de Setembro de 2026, 23:02CMTV a mostrar imagens do aeroporto ao mesmo tempo que mostra as mensagens da mulher do Suárez. Whats a canal.

Mas pelo que disseram para estarem lá tem que ter vindo no voo que chegou há meia hora. Ou iam prali apenas para vos dar canal?  :huh:

Para saber das novidades do futabole e rir-me com os títulos.

S1Benfica

Citação de: Minerva em 01 de Setembro de 2026, 23:04
Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2026, 23:04

Para saber das novidades do futabole e rir-me com os títulos.

Não tenhas vergonha, tens algum perfil CMTV.  :coolsmiley:

Mas diz-me estão lá outros? Não podem estar lá sem estar a BTV, não?

gabbana

Dope

Citação de: Minerva em 01 de Setembro de 2026, 22:59Não sei porque é que hoje estou com uma azia que parece que perdemos para o campeonato. Esquisito.

Porque o campeonato é uma prova de consistência e nos com esta equipa não o vamos ganhar...

Mais depressa ganhamos a liga europa se tivermos um bocadinho de sorte no mata mata.

Iron Mask

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2026, 22:40Esta princesa a levar com estes velhos jarretas na CMTV 🤦🤣

O Malheiro ou já carregou ou morre a tentar.

Der Kaiser

Citação de: Zak em 01 de Setembro de 2026, 23:00Será que com a vinda deste e a saida do Rios, o Sudakov nao poderá baixar prá 8 sempre que necessario ??

Com a saida deste o Sudakov ainda vai é para o banco.

bnfc

O interesse já não é de hoje.

https://elcrackdeportivo.com.ar/river/Otra-venta-millonaria-de-Brito-como-la-de-Julian-Alvarez-La-joya-de-River-que-quiere-el-Manchester-City-es...-20230223-0027.html

23 de Fevereiro de 2023, há 3 anos e meio, quando ainda tinha 17 anos e ainda nem se tinha estreado pela equipa principal do River (viria a estrear-se em Junho desse ano).

Kurt Cobain 10

Há uma hora que está a chegar segundo a semen tv

Minerva

PedroMartins

Sabem se está para chegar ?
Estou a trabalhar e não consigo saber .

S1Benfica

Citação de: PedroMartins em 01 de Setembro de 2026, 23:23Sabem se está para chegar ?

O último voo de Manchester chegou há 45 minutos. Segundo dizem os ilustres utilizadores, a CMTV está no aeroporto...

Ou chegou ou não chegou.  :angel:

Notguilty

Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2026, 23:26
Citação de: PedroMartins em 01 de Setembro de 2026, 23:23Sabem se está para chegar ?

O último voo de Manchester chegou há 45 minutos. Segundo dizem os ilustres utilizadores, a CMTV está no aeroporto...

Ou chegou ou não chegou.  :angel:
Deve ter chegado e a CMTV não deu por ele passar. Parecia aquelas defesas das equipas antes dele se mudar para a Europa.