Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 33 jogos (1465 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (293 minutos), 2 golos

daniel.gomes

Bailey no Olympiacos, mais um que daria imenso jeito (a lista já é muito extensa), e nós empatados com este mono.

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2026, 16:13Ele  nao quer saber.

Entrou contra o Estoril e simplesmente andava a passo.

Nem sequer é uma questão de qualidade ou falta dela.

Ele simplesmente se esta a cagar.
Existe boa solução...treinar sozinho para refrescar as ideias.

ricardoteixeira

Ao contrário de muitos, não desgosto totalmente do Lukebakio. Simplesmente, acho demasiado caro e com idade errada para estar no banco só como alternativa. Acho um erro se não sair.

daniel.gomes

Citação de: ricardoteixeira em 02 de Setembro de 2026, 17:11Ao contrário de muitos, não desgosto totalmente do Lukebakio. Simplesmente, acho demasiado caro e com idade errada para estar no banco só como alternativa. Acho um erro se não sair.

O problema dele é que um podão que nem correr quer

Vitor Alves

O Besiktas não o quer vir buscar?

Kinodo_1983

Citação de: Tom_Joad em 02 de Setembro de 2026, 14:46Foi o lukebiako que roeu a corda qdo todos estavam de acordo. O Marco Silva já tinha dado o aval ao Arribas, por isso a notícia de que foi o Marco que o quis é mentira.

Por mim, era mandado para a equipa B.

Ainda não consigo lidar com a permanência dele no clube.
Pode ter algum talento, mas o futebol é um jogo de equipa. E ele não pensa o jogo dessa forma.
Ele não se associa ao lateral, não joga para o avançado, ignora os médios, defensivamente e na pressão deixa para os outros.
Não consigo perspetivar qualquer mais valia na permanência dele.
Para além disso deve ter um salário elevadíssimo ou não tivesse vindo de Espanha com o rótulo de desiquilibrador.
Desde o mundial estava a torcer para que a Bélgica fizesse alguma coisa, ele pudesse sobressair para o despacharmos.
Tinha uma velinha acesa para a saída dele...

MasteRed

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2026, 16:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2026, 16:13Ele  nao quer saber.

Entrou contra o Estoril e simplesmente andava a passo.

Nem sequer é uma questão de qualidade ou falta dela.

Ele simplesmente se esta a cagar.
Existe boa solução...treinar sozinho para refrescar as ideias.

Super preocupado.
No final da semana, o guito cai lá.

Pedro Nunes 28

Uma coisa eu tenho a certeza se o MS achar por bem encostá-lo é isso que vai acontecer

MasteRed

Citação de: Tom_Joad em 02 de Setembro de 2026, 16:01
Citação de: MasteRed em 02 de Setembro de 2026, 14:48
Citação de: Tom_Joad em 02 de Setembro de 2026, 14:46Foi o lukebiako que roeu a corda qdo todos estavam de acordo. O Marco Silva já tinha dado o aval ao Arribas, por isso a notícia de que foi o Marco que o quis é mentira.

Esquece isso do Arribas. Mesmo sem o Luke não viria.

O Benfica tem acordo com o Arribas e se o Luke fosse, era este que vinha. E não são fontes da minha cabeça, são mesmo fontes do Seixal.

Vocês são banidos e depois choram que foi sem motivo.
Essa merda das fontes já ninguém quer saber.

Androico

É por causa destes comentários que a malta merece que os jogadores sejam cada vez mais mercenários.

DeSousa

Besiktas está a tentar abrir espaço para ele.

Sequel

Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2026, 18:35

É por causa destes comentários que a malta merece que os jogadores sejam cada vez mais mercenários.

Como se o jogador deste tópico merecesse algum desconto, depois do que tem feito.

Newlife

Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2026, 18:35

Esse comentário até teria razão se o jogador demonstrasse compromisso com o clube, mas não é isso que se tem visto. No último jogo, por exemplo, pareceu completamente desligado, sem atitude, sem entrega e sem qualquer espírito de sacrifício. Uma coisa é exigir respeito e lealdade dos adeptos, outra é defender jogadores que dão a sensação de estar-se a cagar para o clube.

VelhaGuarda

Citação de: DeSousa em 02 de Setembro de 2026, 18:36Besiktas está a tentar abrir espaço para ele.

Ele é excelente a ocupar espaços.
Não se demorem.

Sequel

Citação de: arl em 02 de Setembro de 2026, 14:45Ele nestes últimos jogos tem entrado com uma atitude em campo que mete nojo. Este último contra o Estoril e pior ainda contra o Casa Pia. Correr para trás não é com ele, quer bolinha no pé e nada mais.

Mas ele tem qualidade, no 1 para 1 é um dos melhores do plantel e tem excelente remate, ainda que não se tenha visto muito cá. Passou a maior parte da época passada lesionado tbm temos que ver isso.

Lembro-me da entrada dele em campo no jogo Benfica-Porto e foi muito importante em ainda termos sacado o empate, contra o Chealsea, salvo erro, o perigo que criámos veio muito das ações dele.

O Marco Silva se conseguir puxar por ele a sério, acredito que ainda nos pode ser útil. Temos Rafa, Prestianni e Andreas que serão os donos das alas, e depois temos o Polaco que parece que será um flop total, e não temos mais ninguém.

Digam-me quantos jogos fez este cavalheiro em condições, para acharem que tem o mínimo de qualidade.