Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Rei

Tem aquela cara típica de traquina argentino.

ccm

Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2026, 22:26Tem aquela cara típica de traquina argentino.

Aquilo que os alemães apelidam de Backpfeifengesicht

HeijiHattori

Citação de: ccm em 03 de Setembro de 2026, 22:44
Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2026, 22:26Tem aquela cara típica de traquina argentino.

Isso nao tem nada a ver com ser traquina.

ccm

Citação de: HeijiHattori em 03 de Setembro de 2026, 22:47
Citação de: ccm em 03 de Setembro de 2026, 22:44

Isso nao tem nada a ver com ser traquina.

Traquina é a opinião do user "Rei".

Esta é a minha.

ARRG

Recompra em Janeiro fdx, o presidente tem que ser preso crl😡😡😡😡😡😡😡

S-Line

Citação de: ARRG em 03 de Setembro de 2026, 22:53Recompra em Janeiro fdx, o presidente tem que ser preso crl😡😡😡😡😡😡😡
Isso é 1/2 microondas

Iron Mask

Citação de: ARRG em 03 de Setembro de 2026, 22:53Recompra em Janeiro fdx, o presidente tem que ser preso crl😡😡😡😡😡😡😡

Como assim? Não o comprámos como é que eles o recompram em janeiro?

ZICKLER

Citação de: Iron Mask em 03 de Setembro de 2026, 22:57

Como assim? Não o comprámos como é que eles o recompram em janeiro?

Imagina que o jogador subitamente começa a carburar.

O City no fundo fez o negócio de forma a que todas as variáveis sejam acauteladas.

Evidentemente o jogador até janeiro apenas jogará na taça de Portugal

ZICKLER

Citação de: lonstrup em 03 de Setembro de 2026, 15:14
Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2026, 15:12A ser verdade que o City pode encerrar o empréstimo e levar o jogador por 5 milhões em janeiro, é não aprender nada com a situação Enzo. Ou seja, se a época estiver a correr bem e estiver a ter rendimento decisivo na equipa, podemos ficar sem ele na fase crucial ;D
honestamente, eu creio que a existência dessa cláusula é mais por receio do City de ele ficar enconstado. Não esquecer que na temporada passada eles fizeram isso mesmo, resgataram o jogador em janeiro para o emprestar para outro lado.

Tbm é por aí

Mas pagarem 5 milhões é muita pasta ap cabo de apenas 3 ou 4 meses de empréstimo

Tacuara_7

Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2026, 15:12A ser verdade que o City pode encerrar o empréstimo e levar o jogador por 5 milhões em janeiro, é não aprender nada com a situação Enzo. Ou seja, se a época estiver a correr bem e estiver a ter rendimento decisivo na equipa, podemos ficar sem ele na fase crucial ;D

Eu acho que para o City dar esses 5M de recompra tinha que ter um impacto semelhante ao que o Enzo Fernandez teve aqui.

Não vai acontecer.

Nuno_SLB

Deve ser um proforma dos empréstimos do City. O jogador teria de ter um impacto fora do normal e eles precisarem dele exatamente na posição onde joga.

ItsY2Inferno

Cláusula de recompra de 50M diz o record

Pedraços

A recompra só é ate janeiro?

cwally

CM diz que o preço de compra afinal chega aos 30M.

DeadPool

Citação de: Tacuara_7 em 03 de Setembro de 2026, 23:17

Eu acho que para o City dar esses 5M de recompra tinha que ter um impacto semelhante ao que o Enzo Fernandez teve aqui.

Não vai acontecer.
A verdade é que o City não precisa do Echeverri para nada, nem ahora nem quando o comprou... Mas como o Maresca é um tijolo com olhos não digo nada...